vai passar por aqui ! qualquer coisa para no trevo do ctg se precisar de alguma coisa , vou ta no escritorio vai ver a minha na garage !
Versão Imprimível
vai passar por aqui ! qualquer coisa para no trevo do ctg se precisar de alguma coisa , vou ta no escritorio vai ver a minha na garage !
faz tempo que não passo por ali mas cuidado que deve ta cheio de pardal e lombada eletronica !
Realmente Bruno, está infestado de radares...
Mas foi tudo ok!
Cheguei em casa e descobri um vazamento de diesel. Vazou uns 10 litros de suco de dinossauro no chão.
O tubo de combustível passa dentro de uma mangueira corrugada no lado do escapamento, ela se soltou e ficou encostando no escapamento. Com o calor derreteu e começou a vazar justo no dia que eu não estava em casa.
Putz....conhece o Murphy.....Edin..... se você não tivesse viajado a mangueira não iria furar.....kk
abç
Rsrsrs. Pior é que é por aí mesmo.
E nada da mola chegar. Está em trânsito entre SP e POA. A mola soldada está trabalhando, firme e forte! Ainda bem que eu tinha comprado antes de usar a Femil, pois seria capaz de deixar como está! kkkk
bah suco de dinossauro essa é boa !!! hahaha
Hoje chegaram as molas da F4000. Achei que fossem maiores.
No domingo farei a instalação pois precisarei de tempo para ajustar os calços.
A idéia é subir mesmo Edin??? ou vais baixar os calços das molas para manter a altura?
Boa Edin, onde compraste essas molas?
Pergunto porque preciso ajuda dos amigos aqui do fórum, minha F1000 está toda desmontada, fazendo a chapeação, pensei em trocar os pneus e "jaque" vai pneus novos, tem que ser maiores, atualmente está configurada com pneus 31x10,5x15 molas da F250, pensei em 33'' mas colocar 33'' , se arrepender, podia ter colocado 35'' e aí vai...
Então vamos de 35" aí 35'' não cabe, vamos levantar ela então, me parece que uma alternativa não muito onerosa seria molas da F4000 como dito aqui no fórum logo acima.
Somente as molas caberiam o pneu ou necessito BL também?
Qual seria a receita ideal?