Postado originalmente por
Edintruder
Agora minhas duvidas.
O 229TD original são 122cv.
O diferencial da 1994 tem discos de fricção dentro da caixa satélite, os quais travam e distribuem a força dentro do barro para as 2 rodas. isso confere ? :arrow: Sim, algumas F1000 possuem sistema de LSD no diferencial traseiro. Pra saber se ainda funciona tens que levantar as rodas traseiras e virar com a mão. Elas tem que virar juntas.
A cilindrada dos meu 2 motores citados a cima ?
:arrow: Ambos são 3.9l
A F-1000 4x4 alcança 180km/h?
:arrow: Não, a 4x4 tem diferenciais muito curtos, então pra andar mais tem que colocar pneus maiores. No caso dos pneus 33", ela entra na faixa vermelha a 155km/h. Com os pneus originais ou 31" 140km/h está a 3000rpm, no vermelho.
E por que as F-1000 94 não saíram com marcador de turbo?
:arrow: Até aonde eu sei, todas as F1000 tubo originais vieram com marcador de pressão. Se a tua não tem e foi tirada zero km, então estou enganado.
E qual o valor medio de venda de uma F-1000 toda original. da cabo a rabo q nein citei acima. a 1994 pois estou pretendendo comprar mais uma. Pra isso é só pesquisar a tabela FIPE nas versões das picapes desejadas.