Powered by vBulletin

Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 151 de 359 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 51101141142143144145146147148149150151152153154155156157158159160161201251 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/01/2011, 23:51
    Edintruder
    Agora minhas duvidas.

    O 229TD original são 122cv.

    O diferencial da 1994 tem discos de fricção dentro da caixa satélite, os quais travam e distribuem a força dentro do barro para as 2 rodas. isso confere ? :arrow: Sim, algumas F1000 possuem sistema de LSD no diferencial traseiro. Pra saber se ainda funciona tens que levantar as rodas traseiras e virar com a mão. Elas tem que virar juntas.

    A cilindrada dos meu 2 motores citados a cima ?
    :arrow: Ambos são 3.9l

    A F-1000 4x4 alcança 180km/h?
    :arrow: Não, a 4x4 tem diferenciais muito curtos, então pra andar mais tem que colocar pneus maiores. No caso dos pneus 33", ela entra na faixa vermelha a 155km/h. Com os pneus originais ou 31" 140km/h está a 3000rpm, no vermelho.

    E por que as F-1000 94 não saíram com marcador de turbo?
    :arrow: Até aonde eu sei, todas as F1000 tubo originais vieram com marcador de pressão. Se a tua não tem e foi tirada zero km, então estou enganado.


    E qual o valor medio de venda de uma F-1000 toda original. da cabo a rabo q nein citei acima. a 1994 pois estou pretendendo comprar mais uma. Pra isso é só pesquisar a tabela FIPE nas versões das picapes desejadas.
  • 03/01/2011, 03:19
    Miranda
    Citação:

    Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Agora minhas duvidas.

    O 229TD original são 122cv.

    O diferencial da 1994 tem discos de fricção dentro da caixa satélite, os quais travam e distribuem a força dentro do barro para as 2 rodas. isso confere ? :arrow: Sim, algumas F1000 possuem sistema de LSD no diferencial traseiro. Pra saber se ainda funciona tens que levantar as rodas traseiras e virar com a mão. Elas tem que virar juntas.

    A cilindrada dos meu 2 motores citados a cima ?
    :arrow: Ambos são 3.9l

    A F-1000 4x4 alcança 180km/h?
    :arrow: Não, a 4x4 tem diferenciais muito curtos, então pra andar mais tem que colocar pneus maiores. No caso dos pneus 33", ela entra na faixa vermelha a 155km/h. Com os pneus originais ou 31" 140km/h está a 3000rpm, no vermelho.

    E por que as F-1000 94 não saíram com marcador de turbo?
    :arrow: Até aonde eu sei, todas as F1000 tubo originais vieram com marcador de pressão. Se a tua não tem e foi tirada zero km, então estou enganado.


    E qual o valor medio de venda de uma F-1000 toda original. da cabo a rabo q nein citei acima. a 1994 pois estou pretendendo comprar mais uma. Pra isso é só pesquisar a tabela FIPE nas versões das picapes desejadas.

    marcador de pressão da turbina eu só vi nas 98.. em tdas 95 que eu vi, eram paineis adaptados.
    Agora fiquei com duvida tbm.

    A sua é Super Serie?
  • 03/01/2011, 21:18
    dalmolin
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=6D1mD7bn2SI[/ame]




    Alguem quer falar algo contra o black smoke diesel ?? :-D


    EU quero um volvo :pipoca:
  • 04/01/2011, 11:28
    Edintruder
    O cara deu uma apertada no freio motor! ahahaha! Dá pra bolar algo assim pra ford!!! rsrsrsr

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=KeXm8hh3ej4[/ame]
  • 04/01/2011, 19:08
    DiEgOsEiChIrLz
    francescoli
    tem que ver se o turbo da sua f1000 é original de fábrica. se ele for posicionado de forma transversal e a frente do motor, é pq é original. se estiver posicionado de forma paralela e ao lado do coletor de escape é pq é adaptada.

    quanto ao diferencial com deslizamento limitado. pelo que eu me lembre não saiu nenhuma f1000 com esse sistema. sei que mts f1000s pós 92 sairam com freio ABS nas rodas traseiras.

    se sua f1000 for turbo original ela tem 122cvs. se fosse pré 92 seria 119. as aspiradas tem 88cvs e as x10 tem 133cvs.

    f1000 turbo 4x4 nao pega 180km/h diametro de pneu/roda original. rotaçao até 3000rpm + cambio clark 2615 quinta direta + relaçao 3,07 do diferencial, fica esguelando ali nos 150km/h.
  • 04/01/2011, 21:56
    robson010203
    nao sei se foram todas a partir de 1996 mas a minha é 1997 e o diferencial é com deslizamento limitado original de fabrica tanto que tem um adesivo no parabriza alertando para o tipo de oleo adequado para o mesmo, além da tampa de borracha que vai no bocal de enchimento de óleo no próprio diferencial. (modelo 46 DL gravado na plaqueta de identificação)
  • 04/01/2011, 22:10
    Tio Eddie
    Minha 93/94 4x4 tem diferencial LSD de fábrica tb
  • 04/01/2011, 22:28
    xxxtripod
    Citação:

    Postado originalmente por robson010203 Ver Post
    nao sei se foram todas a partir de 1996 mas a minha é 1997 e o diferencial é com deslizamento limitado original de fabrica tanto que tem um adesivo no parabriza alertando para o tipo de oleo adequado para o mesmo, além da tampa de borracha que vai no bocal de enchimento de óleo no próprio diferencial. (modelo 46 DL gravado na plaqueta de identificação)


    E qual tipo de óleo que vai!!!???
    Sei que as 4x4 tem diferencial LSD!!!
    4x2 tem tb?
  • 04/01/2011, 22:36
    robson010203
    Citação:

    Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    E qual tipo de óleo que vai!!!???
    Sei que as 4x4 tem diferencial LSD!!!
    4x2 tem tb?

    shell spirax LS 85w140 ou 85w140 comum com aditivo modificador de atrito STURACCO ambos nao encontrados facilmente
  • 04/01/2011, 22:40
    xxxtripod
    Citação:

    Postado originalmente por robson010203 Ver Post
    shell spirax LS 85w140 ou 85w140 comum com aditivo modificador de atrito STURACCO ambos nao encontrados facilmente

    tem um da ipiranga proprio tb, mais naum sie qual é? ja ouviu falar???
  • 04/01/2011, 22:55
    RoadRunner
    Citação:

    Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    tem um da ipiranga proprio tb, mais naum sie qual é? ja ouviu falar???


    La na firma tem do Ipiranga, amanha vejo no trampo e posto o nome dele aqui
  • 05/01/2011, 09:42
    adams
    Citação:

    Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    O cara deu uma apertada no freio motor! ahahaha! Dá pra bolar algo assim pra ford!!! rsrsrsr

    http://www.youtube.com/watch?v=KeXm8hh3ej4


    O cara deve ser latino.
    Mexicano ou portoriquenho.....
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 151 de 359 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 51101141142143144145146147148149150151152153154155156157158159160161201251 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:09.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy