Báh! que função e pressão nos ouvidos hahahah
Tu vais fazer uma forração por cima daquela que tu tinha colocado?
Aí Edin tu foi pra Gramado?
abs
Versão Imprimível
Báh! que função e pressão nos ouvidos hahahah
Tu vais fazer uma forração por cima daquela que tu tinha colocado?
Aí Edin tu foi pra Gramado?
abs
Edin
Deixa eu dar meu pitaco:
Ao invés do banco da F250 tu já pensaste em 3 bancos individuais bem confrtáveis? Uso assim na Milona e o conforto é muito bom, mesmo porque cada um pode regular seu banco do seu jeito.
Uso bancos da Ranger Americana, mas acho que os do Fit ficariam show tb.
[]s
Sou louco pra por estes aqui na minha, ja vi uma com eles e ficou fera!!!!
E tem trilhos para a F-1000!!!
E como diz o Eddie tem regulagem para cada um, e ainda um pequeno descanso pras pernas!!!
http://www.tuningparts.com.br/Banco-...9,4221,23.html
Abraço
Sim Tio, já cogitei em 3 separados, mas é coisa difícil de conseguir. Pensava em 3 do Monza que é relativamente fácil de conseguir, mas normalmente estão com a espuma muito surradas. Outra coisa de 3 separados é que o banco do centro fica muito no centro, não dá pra deixar deslocado pra direita, e acaba atrapalhando bastante para as pernas. Por isso pensei nos da F250. Zeca, já visses alguma F com esses aí? Tem como botar os dois da direita mais juntos pra livrar um pouco as pernas do carona?
Deivid, fui até Santa Maria.
Ah!, me lembrei, o velocímetro que estava 100% voltou a marcar errado!
de 340km marcou 306 na ida, e na volta marcou 286km em 350km rodados... Sem dizer que a 100km/h está marcando 80 :(
Vou olhar o cabo por está oscilando bastante.
Bah Edin, os da F250 não são tão confortáveis não, principalmente pros dois caronas, uma vez vim de Coxim até Santiago no banco do meio, fiquei todo errado. tu precisa muito do banco do meio?? não pensou em colocar um do tipo da S10, com aquele encosto que vira porta treco?? qqer coisa eu tenho este encosto pra vender, $$$$$ hehehe
abraço
Diesel, o problema da temperatura é que o coletor original e o caracol da turbina não tem como botar a fita.
Tarso, sim, uso muito os 3 lugares, pois o meu filho anda sempre no meio.
Vou ver, mais faz assim, manda um e-mail pro site e verifica com eles, mais vou dizer que seria dificil agradar a pessoa do meio cum aquela alavanca da f1000!!!
Aproveitando o tópico para fazer uma pergunta;
Qual a relação de diferencial das F1000 4x4? É a 3,07:1? Mesma da 4x2?
Na estrada uma 4x4 (logicamente com a tração desligada), e uma 4x2 andam juntas? (originais)
Isso, 3,07 para as 4x4. As 4x2 229 aspiradas tem esse diferencial também, mas as turbinadas todas são mais longas, 2,78:1. As 4x2 andam mais que as 4x4.
Mas se as 4x4 tem um diferencial mais curto, com o mesmo motor turbinado, deveriam ser melhor de retomadas, ultrapassagens, que as 4x2 com diferencial mais longo, não? Só perderiam em velocidade final, que deve ficar por volta de o que, uns 140 a 150km/h?
Ou é por causa o arraste e peso adicional do sistema de tração 4x4 que acaba segurando a caminhonete?
Aproveitando:
http://i146.photobucket.com/albums/r277/scoby41/003.jpg
Zoega, entanda que motores diesel tem desempenho forte na faixa verde, fora dela é uma plasteza. Como as 4x4 a faixa verde termina por volta dos 100km/h, apartir dos 110 o desempenho reduz muito na regulagem original. Nos diferenciais mais longos, a faixa verde termina na casa dos 130km/h, e dessa forma tem mais energia pra tocar até os 130km/h.