Amigo uma F1000 xlt 4x4 com motor mwm x10 é o sonho de consumo de muitos (é o meu) esses carros são super valorizados devido a sua durabilidade de "baixa" manutenção... eu acho caro o valor .. mas é o que pedem por ai ... fazer o que ...
Versão Imprimível
Vieira, as cabines estendidas 4x4 que existem são todas adaptadas. No Brasil não vieram originais. Já vi 2 brancas CE com 4x4. Uma aqui no Cassino e a outra na internet à venda.
Ahahah! Eles podem pensar em roubar pois ajuda a fugir, mas se a luz da reserva estiver acesa, com certeza ELES irão fugir da F1000!!! ahahaha!
p... Que p... Edie o amor que sua ranger por vc era muito grade (interrogação) pois a minha tá me sacaneando... Nunca deu problemas depois que disse que ia vender um ronco no diferencial... Resolvido com a troca de óleo e ajuste... Agora estava andando e pow a turbina começa a fazer barulho de ambulância... Desmontei e nada de folga nas plahetas apenas o tgv travou... Limpei e voltou ao normal.. Coloquei no lugar e lá estava a ambulância gritando... Será se é o eixo...
"gostaria de ser pobre apenas um dia ... Pois todos os dias cansa"
Emanuel, se vc ainda estiver em Fortaleza ( e a Ranger estiver tb ), leva ela na MF Turbo... o Eduardo da F-1000 sabe onde fica, qualquer coisa fala com ele.
A minha antes de vender tive que trocar os dois cubos e rolamentos dianteiros, tive que arrumar por duas vezes a mangueira de pressão da DH, tive que trocar um monte de peças do arranque, e mais algumas coisinhas que estão me fugindo no momento.
Então pra resumir, sim, as Rangers são sentimentais e TEMPÈRAMENTAIS, com certeza!
ahahah
Rapaz .,, pobre quando tem sorte tá pisando em m... de cachorro...
Resultado do meu problema... quebrou uma guia de válvula (coincidência regulei as válvulas 1 mês atrás)... o pedaço caiu na turbina quebrou o rotor e empenou o eixo os fragmentos travaram o tgv que aumentou a pressão dentro da turbina e estourou a junta da turnina com admissão de escapamento... prejú de uma turbina ... tirar o cabeçote para trocar a guia de válvula... DEPOIS DESSA É DIVÓRCIO LITIGIOSO... ELA NÃO QUER ME LARGAR MAS EU VOU LARGA-LA NEM QUE SEJA POR UM FUSCA....:-(
Mas é muito azar mesmo! nunca tinha ouvido falar desse tipo de coisa nesse motor.
Amigo se vc está impressionado imagine eu que troco óleo, filtros, a cada 5000 (castrol) correias todas trocadas antes do tempo... giro de motor no máximo 2.500 normal e 3000 nas ultrapassagens.... se eu não tibesse visto a hélice da parte quente quebrada eu tb não acreditaria ... mas aconteceu...
Bah!! A minha ranger 2004 tem caso com o mecanico!!!
Eu estou semper arrumando, trocando peças....ao minimo ruido estranho e corro e arrumo, seja o que for. Mas, ela sempre tem um problema, nunca esta 100%, é um carro que não sai da oficina, tudo estraga, tudo é caro.