também tive essa impressão que é vista pela linha no meio da porta mas se reparar melhor pode ver que o final da minha aopós o trinco está alinhada com a cabine... Eu acho... Sabe como né amor é cego e por isso tenho dúvidas rs
Versão Imprimível
Grande Emanuel! Espero que sejas mais um no clube dos Fmilzeros!!!
Bem, o consumo, se gostas do consumo da Ranger, vais te decepcionar com o X-10, pois ele come bastante. Se pegar uma mais antiga com o 229, faz na casa dos 10km/l, mas com o X-10 na frente não faz 8km/l. Mas o puta motor compensa o gasto!
A minha mulher também jurou me largar se eu pegasse a Femil, mas eu venci a parada! E o pior, ela não me largou!!! :parede: Continuo pagando as contas dela... :dance: ahahahaha!
Em casa somos 3, e vamos na boa. O cômodo da F1000 realmente não é muito bom, mas compensa o sacrifício!
Essa que tu estás vendo está muito bonita. O calço da cabine é detalhe.
O mais interessante é que depois de 1 semana de F1000, não vais acreditar que passasses tanto tempo andando na lata de sardinhas que é a Ranger! ahahahha! Quando eu entro numa Ranger atualmente dá sensação de aperto.
A Ranger é uma baita picape, mas é filha da F1000! Não tem jeito! ahahaha!
quanto aos bancos pretendo fazer como vi na internet colocar bancos de f250 futuramente... o melhor de tudo que está a 37.000 se eu quiser vendo por mais de 40.000 .. quanto a manutenção bem... eu mesmo faço a manutenção da ranger... rolamentos, diferencial buchas válvulas etc... imagine da f1000 que além de mais barata é bem menos complicada... essa que quero está com 190.000 km mas está muito boa por dentro por baixo e motor... vou colocar fotos dela na quinta pois vou comprar na segunda... AHHH QUE QUISER UMA RANGER SEM DEFEITOS É SÓ FALAR.... TO VENDENDO A MINHA TB COLOCAREI FOTS DELA...
Eu estou procurando 3 bancos dianteiros pra comprar, a princípio os do Escort servirão. Os bancos mais modernos está muito caros. O pessoal do desmanche acha que banco velho vale seu peso em ouro. No ML acho por 70,00 cada banco do escort em bom estado, aqui o pessoal pede 300 no par dianteiro ainda todo ralado...
Outra vantagem do modelo dos banco do escort são os trilhos que dá pra aproveitar.
Gostei dos 3 bancos da Ranger que o Tio Eddie usa na dele, mas é difícil encontrar à venda.
Em relação à manutenção da F1000, basicamente é alinhar direção, eliminar algumas folguinhas, e trocar cruzetas.
Edi... mudando de assunto rapidinho...tenho um prblema na minha ranger que não sei mais o que fazer... toda vez que lavo o carro ele arrasta as rodas traseiras ao menor toque no pedal de freio... e pior...na época de chuva tb faz isso já troquei lonas... cubos... e nada ,,,, basta molhar que trava... regulagem das lonas tb foi feita... e esse problema não apresenta na época de sol apenas qdo lava ... ai para ele acaber bas eu andar uns 500 mts com freio de mão um pouco acionado e pronto acaba ... tens alguma ideia do que seja
vamos esperar o eduardo responder...mas sempre q ocorre nas minhas eu tenho q colocar um redutor de fluxo de oleo(não sei o nome tecnico)... na minha camper tinha 3 deste na traseira eu achava de mais e tirei 2 agora sempre q freio com vontade levo susto pois as traseiras freiam antes das dianteiros...vou retornar 1 e se continuar volto para os 3... no teu caso um deste deve funcionar...
abraços
Leo, o redutor de fluxo é de algum carro específico?
Emanuel, isso é normal, pois quando lava os freios, a poeira das lonas é removida com a água, e com isso o atrito melhora. Pra isso tem o rABS. O Walter colocou uma válvula de carga das Rangers mais novas e segundo ele resolveu.
será.... imagine só minha situação andando na BR na chuva ,,, é terrível... se não fosse o abs não sei o que seria... tenho medo de colocar válvulas e derepente melhorar qdo estiver sensivel (molhado) e piorar quando estiver normal (seco).... tenho até receio de vender eeste carro nesse período chuvoso.... rs mas não custa nada vou tentar a válvula...
eu tive uma Saveiro quadrada que estava sem a válvula de carga, e o valor da válvula era o mesmo da retífica completa do motor... Acabei nunca colocando ela, até um dia precisei dar uma freiada de emergência numa curva, a Saveiro perdeu a traseira a voei de lado pra fora da estrada. Eu vinha a 140km/h quando entrei na curva. Podia ter morrido. A minha mulher uma vez passou um susto com a Saveiro quando um ônibus entrou na estrada na frente dela, e pra não batermos ela freiou. A traseira saiu apenas pela inclinação da pista. Ela conseguiu corrigir, mas ficou o susto. Depois dessas duas eu passei a Saveiro pra frente! Se eu tivesse procurado os redutores de fluxo que o Leo falou, teria ficado com ela por mais tempo.
Com o rABS isso não tem perigo de ocorrer, pois mesmo que uma roda trave, a outra continua girando. Ele só solta quando as duas param de girar. Já testei esse tipo de freiada em curva na Ranger e mesmo as rodas traseiras travando e soltando, ela não dá cavalo de pau.
Pode confiar!
Por uma x10 4x4... sem dúvida.