Como seria bom um consórcio para filés assim hehehehe
Pena que o amigo não parcela em 100x:dance:
Versão Imprimível
Como seria bom um consórcio para filés assim hehehehe
Pena que o amigo não parcela em 100x:dance:
Ola, sou novo aki. Ainda nem tenho a minha pkp, mas aprveitando o topico... Sou do Parana, mas atualmente morro na Bahia, 1% de asfalto, pura areia. Tenho um palio q quero trocar e financiar o restante. Eu tava em duvida na compra de uma Ranger ou F-1000, lendo as 75 paginas deste topico (q não foi facil) decidi pela F-1000, pelo estilo e tbm é mais macia, pois o q vou carregar não é pesado, mas quebra então quanto mais macio melhor. Fiquei com algumas duvidas, achei duas F-1000:
98 XLT Azul 4.3 Turbo Diesel 4x4
Ar, Vidro, Trava, Direção, Alarme falta colocar.
94 Bordo 3.9 Turbo (consideramos q seja fabrica) Diesel 4x4
Ar, Direção, Alarme.
Fiquei com duvidas lendo materias de revistas e aki no forum.
1- Qual o consumo da 4.3 para 3.9 ?
2- A força maior da 4.3 compensa o consumo maior?
3- Velocidade final das 4.3 e 3.9? uns falam 120 outros 160.
4- Quanto fica o seguro + ou - ?
O modelo da 4.3 é muito lindo, mas tenho q levar em conta o consumo, pois vou trabalhar com ela tbm. Ja peguei algumas dicas aki para olhar na F-1000 antes de comprar. Lataria algumas coisas para fazer da para levar, ja mecanica pode te deixar na mão.
Alguem tem dicas de como testar e olhar na parte mecanica para não levar fumo de cara?
Ps: Parabens Edin, pela sua camionete, eu acho o branco a melhor cor, pq contrasta com os frisos preto e tal, não se vê tanto a poeira e risco como num carro preto.
Olha, não sei exatamente quanto tá fazendo a minha Femil pois o hodômetro está marcando errado, porém no bolso não senti nenhuma diferença para a Ranger. Deve estar na faixa de 9,5, 10km/l. As 3.9 fazem um pouco mais que isso. As 4x4 todas tem os diferenciais mais curtos um pouco, então a 100km/h está no final da faixa verde, e a máxima no vermelho é 155km/h. Uma 4x2 turbo, com o diferencial mais longo, faz 120 na faixa verde do motor e vai até 170, 180 quando encosta no vermelho. Mesmo assim, tem como viajar entre 120 e 130km/h sem problemas. Tanto as 3.9 como as 4.3 tem diferenciais 3,07:1 e as 4x2 2,85:1
O seguro é mais caro que a da Ranger, e o que está pegando é o ano... Deve ficar na faixa de 2000,00.
Com certeza é felicidade garantida!
o bom aqui em goiás é que acima de 10 anos.. já é isento de IPVA.. entao, ter uma f1000 aqui, msmo o seguro sendo nessa faixa, é tranquilo.
Aqui F1000 e D20 é muito procurada, o seguro fica mais de 4500...
Silverado tambem, F250 nunca perguntei, mas ano passado cotei seguro pra uma ranger dupla 3.0 07/07 ficava em 4800 e uma zero 5200...
Esses dias cotei pra minha ranger CE diesel 2.8, e o corretor nem meligou de volta, encontrei ele na rua e me falou que não conseguiu nada abaixo de 5000...
Se encontrasse a 2000 por aqui faria correndo...
Abraços...
Fernando...
Rapaz, engraçado não estamos tao longe assim de cidade e da minha Ranger (ta certo que com Bonus 09) ficou em torno de R$1.200,00. Banco do Brasil, dividido em até 6x sem juros!
Abs!!!!
Editando: Da minha ex. Saveiro 2003/2004 ficaria proximo de R$2.000,00. E se ela rodasse na capital, o BB Seguro Auto não faria o seguro.
por curiosidade, teria como colocar o perfil de vocês??
Na Sul América vou ter a cotação no mês que vem, porém estou convencido que terei que apelar para o seguro do Banco do Brasil, como o meu irmão é funcionário, ele tem desconto para parentes diretos. Uma cotação prévia que tinha feito, com 30 anos casado, filho, garagem em casa e no trabalho, e esposa como principal condutora, ficava por volta de 1800,00 para o interior do RS. Acredito que consiga menos que isso. A Ranger estava por 1200,00 com a Sul América, e o corretor cobrou mais 350,00 para fazer o endosso da Ranger para a F1000 por abril e maio apenas...
Bem ai vai foto do pneu 265.... tem um furinho de pino de olho de gato de faixa..mas....
as fotos do pente que te falei da turbina... tem 8,5 de largura 12 cm de comprimento ja encurvado sem encurvar e mais o detalhe de lata que vai ser soldado uns 13,5 cm de comprimento... tenho ele a uns 5 anos eu acho.. e éra como se fazia uns 10 anos atr´s
Sim ja tem a turbina(ainda não olhei a marca)
O motor é um S4 turbinado e não um ST4 (turbo de fabrica)
abraços
.. vc ja testou se isso funciona?
cara.. parece muito grande uheuaheauheh
hoje em dia tem coisa masi "moderna" auehaue
éra o que usavam em caminhao acho que os mercedez.....
como sou apegado a coisas antigas vou testar sim... qualquer coisa dou uma diminuida sim...
achei interessante mostrar pois éra a o maximo na época nesta região... cheio dos detalhes....he...he...he.. e pensar q uma gravatinha ou 3 parafusos ja funça...
vou testar sim...pois estou muito curioso