Troller a vista....relaxa!
Cada caso é um caso e tem louco pra tudo....
Agora, que a melhor pkp é a F-1000 4x4 disso eu não tenho a menor dúvida...:odedo::odedo::odedo:
Abraços...
Versão Imprimível
Troller a vista....relaxa!
Cada caso é um caso e tem louco pra tudo....
Agora, que a melhor pkp é a F-1000 4x4 disso eu não tenho a menor dúvida...:odedo::odedo::odedo:
Abraços...
Nem discuto eddie, nem discuto...
Mas acho a d20 mais bonita auehaueuhe
Xará, realmente a questão do roubo é evidente, tanto que por 2 meses no seguro, tenho que pagar 400,00 de diferença da Ranger pra Femil. Depois vejo o que faço. No caso do espaço, a minha mulher tem o Mille dela, se precisar levar alguém, ela usa o Mille.
Na Ranger em Setembro/09, gastei no diferencial R$1000,00 pela quebra do pino de planetárias. R$750,00 de peças e mais MO. Isso ocorre na Ranger também. A Femil com certeza ganhará itens anti-furto, porém ainda está nos planos. Por enquanto só o alarme mesmo e rádio toca fitas. Sim, toca fitas mesmo! Ahahaha!
Não... É um SONY! Ahahahah! Só escuto rádio mesmo, então está bom. Tenho um DVD com transmissão de som por canal de rádio, por hora estou escolhendo aonde vou escondê-lo pois é um 2° rádio, e tenho ainda que pensar aonde vou pôr a tela...
Eu sempre gostei de f1000, ta trabalhei com uma pkp 4x2 e qdo fui comprar o carro q hoje estou eu procurei uma f1000 mas num deu certo. Peguei a ranger pq foi o negócio q consegui para os meus 2 carros q tinha e precisava botar no negocio.
Hoje estou novamente tenteando uma f1000 mas ta russo de vender a ranger e pra botar ela no negócio a coisa chega a ser comica....o valor q os picaretas oferecem é coisa de cinema!! Os caras não tem nem vergonha de falar!!
Quanto à qualidade da F-1000 e seu MWM não precisa dizer mais nada, além da beleza desse modelo que o Edin pegou.... cara de pickup americana mesmo (com detalhes cromados da XLT então!).
Mas vejo uma outra grande vantagem sobre a Ranger. O BL e pneuzões caem mto melhor na F-1000 que na Ranger.
Se eu pudesse abrir mão da CDupla e 4x4 no momento, com certeza pegaria uma F-1000 ou F-250.
Parabéns ao Edin pela aquisição.
Demorou mais chegou né Edin? Parabéns pela aquisição. Temos algumas semelhanças: Vc e eu compramos pick-ups brancas com algumas coisas para serem feitas.
A diferença que vc já sabe o que vai fazer. Eu to descobrindo toda vez que o guincho vem me resgatar. Hahahahahahaha!
abs!
Edi
Parabens atrasado.
Não acompanhei mais o topico.
Sempre que olhava o cara dizia:
- Olha esta que encontrei...Parei de acompanhar.
Logo logo vou me despedir da minha.
Penso que depois de 3.5 anos esta na hora de comprar algo mais comercial.
Infelismente penso comprar strada, saveiro ou algo deste tipo.
Para a cada carro desenvolver algo para elas.