x
Convex Datacenter
Página 56 de 359 PrimeiroPrimeiro ... 6464748495051525354555657585960616263646566106156 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 672 de 4304

Troller a vista....relaxa!

Cada caso é um caso e tem louco pra tudo....

Agora, que a melhor pkp é a F-1000 4x4 disso eu não tenho a menor dúvida...

Abraços...
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    Nem discuto eddie, nem discuto...

Mas acho a d20 mais bonita auehaueuhe

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Xará, realmente a questão do roubo é evidente, tanto que por 2 meses no seguro, tenho que pagar 400,00 de diferença da Ranger pra Femil. Depois vejo o que faço. No caso do espaço, a minha mulher tem o Mille dela, se precisar levar alguém, ela usa o Mille.
    Na Ranger em Setembro/09, gastei no diferencial R$1000,00 pela quebra do pino de planetárias. R$750,00 de peças e mais MO. Isso ocorre na Ranger também. A Femil com certeza ganhará itens anti-furto, porém ainda está nos planos. Por enquanto só o alarme mesmo e rádio toca fitas. Sim, toca fitas mesmo! Ahahaha!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Xará, realmente a questão do roubo é evidente, tanto que por 2 meses no seguro, tenho que pagar 400,00 de diferença da Ranger pra Femil. Depois vejo o que faço. No caso do espaço, a minha mulher tem o Mille dela, se precisar levar alguém, ela usa o Mille.
    Na Ranger em Setembro/09, gastei no diferencial R$1000,00 pela quebra do pino de planetárias. R$750,00 de peças e mais MO. Isso ocorre na Ranger também. A Femil com certeza ganhará itens anti-furto, porém ainda está nos planos. Por enquanto só o alarme mesmo e rádio toca fitas. Sim, toca fitas mesmo! Ahahaha!
    Pelo menos o toca-fitas é Rodstar ?

O mesmo que os Mamonas Assasinas colocaram no jumento celestino.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Não... É um SONY! Ahahahah! Só escuto rádio mesmo, então está bom. Tenho um DVD com transmissão de som por canal de rádio, por hora estou escolhendo aonde vou escondê-lo pois é um 2° rádio, e tenho ainda que pensar aonde vou pôr a tela...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Eu sempre gostei de f1000, ta trabalhei com uma pkp 4x2 e qdo fui comprar o carro q hoje estou eu procurei uma f1000 mas num deu certo. Peguei a ranger pq foi o negócio q consegui para os meus 2 carros q tinha e precisava botar no negocio.
    Hoje estou novamente tenteando uma f1000 mas ta russo de vender a ranger e pra botar ela no negócio a coisa chega a ser comica....o valor q os picaretas oferecem é coisa de cinema!! Os caras não tem nem vergonha de falar!!

Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    Agradecimentos: 0
    Quanto à qualidade da F-1000 e seu MWM não precisa dizer mais nada, além da beleza desse modelo que o Edin pegou.... cara de pickup americana mesmo (com detalhes cromados da XLT então!).

Mas vejo uma outra grande vantagem sobre a Ranger. O BL e pneuzões caem mto melhor na F-1000 que na Ranger.

Se eu pudesse abrir mão da CDupla e 4x4 no momento, com certeza pegaria uma F-1000 ou F-250.

Parabéns ao Edin pela aquisição.

Usuário
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    João Pessoa/PB
    Demorou mais chegou né Edin? Parabéns pela aquisição. Temos algumas semelhanças: Vc e eu compramos pick-ups brancas com algumas coisas para serem feitas.

A diferença que vc já sabe o que vai fazer. Eu to descobrindo toda vez que o guincho vem me resgatar. Hahahahahahaha!

abs!

Usuário
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    João Pessoa/PB
    Citação Postado originalmente por eduardo1968 Ver Post
    Já tive F1000 4x2, e agora tenho Ranger 4x4.

Pra mim a F1000 se tornou custosa porque gastei com diferencial (em 2000 foram + de R$ 800,00), pois tive o azar de ele quebrar, uma grana muito alta na época e isso me quebrou as pernas... Mas adoro F1000, só não troco por uma Ranger pelo seguinte motivo: -Falta de espaço pra família. Pois a minha esposa usa ela pra ir trabalhar todo o dia e pega asfalto com as colegas de trabalho (3 ou 4 pessoas), prefere sair na Ranger e me deixar com o corsa sedan. Já no fim-de-semana eu vou de Ranger em tudo que é canto (chão e asfalto) com chuva e com sol. A F1000 era 4x2 e ruim de lama.
    Pra mim a Ranger é excelente, pois se quero viajar com a família, levo 5 pessoas e tenho muito conforto na estrada. Já na F1000, podia levar só 3.

O consumo é = 11 Km/l na estrada para as duas.

A maior vantagem da F1000 é que não desvaloriza (investimento) e tem custos de manutenção bem menores que a Ranger, que por sinal, está despencando de preço a cada dia.

Mas a F1000 tem um probleminha que me fez evitá-la a estacionar à noite em qualquer lugar: ROUBO, pois é muito procurada pelos larápios da minha região.

Então, penso que cada caso é um caso, no meu, hoje prefiro a Ranger.

Aqui no MS ranger pode deixar de vidro aberto com chave no contato. F-1000 é seguro obrigatório. Mas nada se compara à Hilux e a S-10. Essas duas fazem os olhos da malagem brilhar.

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Bizzarro Ver Post
    Ainda to tenteando a troca da minah ranger.
    Ofereci ela em uma f1000 esta semana mas ta brabo....a f1000 é show ma so preço num deu....
    http://www.meucarronovo.com.br/carro...km-MCN-2789972

O cara quer 53 mangos nela, pediu minha ranger mais 11.600....Pagou a tabela fipe na minha, só q a dele na fipe ta o mesmo preço..hehe, mas claro q pra ele num vale.
    A minha ranger é 2004 CD 2.8 XL branca, ta zerada...mas ta brabo de vender.
    Tem muito tempo que não vejo uma F-1000 tão inteira e bonita. Só o preço achei alto.

Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Tem muito tempo que não vejo uma F-1000 tão inteira e bonita. Só o preço achei alto.

Se eu tivesse a grana dva na hora!!
    E fikava cum duas, ai ai!!!

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Edi
    Parabens atrasado.

Não acompanhei mais o topico.
    Sempre que olhava o cara dizia:
    - Olha esta que encontrei...Parei de acompanhar.
    Logo logo vou me despedir da minha.
    Penso que depois de 3.5 anos esta na hora de comprar algo mais comercial.
    Infelismente penso comprar strada, saveiro ou algo deste tipo.
    Para a cada carro desenvolver algo para elas.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem