x
Convex Datacenter
Página 51 de 359 PrimeiroPrimeiro ... 414243444546474849505152535455565758596061101151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 612 de 4304

Edin,
    Na minha opinião estas rodas são as mais bonitas que já sairam na Milona!
    Quer ver nas "4 Farois", ficam lindas!
    Agora, nesta "Branquela" só falta mesmo pneuzões e a tração!
    Outra coisa, troca as lentes das lanternas traseiras e coloca pisca branco na frente. Só de trocar as lanternas já parece que o veículo rejuvenesce 10 anos!!!
    Grande Abraço!

PS.: Metendo a colher onde não fui chamado!

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Ei Netão...
    Ficou feio isso aí!!!
    x2!!!!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Pois é, Netão, a minha vai ficar com o escape muito bem fechado! Embora a placa seja de Pelotas, a minha é cueca!!! Ahahahah!
    Diesel, hoje vi na dakotaparts umas lanternas traseiras fumês, tem toda fumê e toda branca por 25,00 cada! Vou comprar um par fumê pra ela.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Pois é, Netão, a minha vai ficar com o escape muito bem fechado! Embora a placa seja de Pelotas, a minha é cueca!!! Ahahahah!
    Diesel, hoje vi na dakotaparts umas lanternas traseiras fumês, tem toda fumê e toda branca por 25,00 cada! Vou comprar um par fumê pra ela.
    Eu só colocaria o pisca branco...
    Hoje eu vi a pkp e realmente parece inteira! E quanto aos pneus, se tiver interesse conversamos mesmo. Não tenho rodas pra usar eles na rural nem $ pra recapar. O pagamento o cara acerta...
    []'s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Em relação aos pneus, tinha um que estava muito ruim, e é recapado. Os dianteiros são Fate AT, de desenho muito simples. peguei meu frisador de pneus e tasquei logo um desenho novo, igual aos dianteiros!

O outro traseiro que não é recapado e está também muito feio, farei o mesmo desenho. O problema é que demora umas 2,5hs por pneu pra fazer inteiro. Só não frisei pois não consegui tirar a roda! isso mesmo, 2 parafusos encravados com o sextavado destruído... A chave 21mm que eu tenho é estriada, então preciso comprar uma sextavada e meter o maçarico pra ajudar a soltar. Vai ter que esperar, e não pode furar até eu ir ao centro comprar essa chave! rsrsrs!

Com isso rodo ainda um tempinho até pagar a Femil, o IPVA dela e do carro da patroa que vencem em Maio. Depois disso começarei a mexer.

Loiro, eu pensei nos 33", com o frisador rebaixo os sulcos em 5mm sem problemas.

O próximo reparo serão os cintos de segurança e logo após, a solda da travessa do setor de direção. Vou retirar o reforço vagabundo e farei um de verdade. A travessa está com uma trinca que quando vira o volante para os lados, o motor se inclina, pois chega a flexionar a travessa e movimenta os calços do motor. Isso é reparo imediato. Infelizmente terei que fazer no eletrodo pois não tenho mig aqui. Vou ver se arranjo alguém que "empreste" a máquina, então vou na oficina e uso a ferramenta alheia. Aí sim ficaria bom, porém é difícil arrumar algo assim.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-imagem-040.jpg   Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-imagem-041.jpg   Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-imagem-039.jpg  

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    frisar pneu? tsk tsk tsk tsk tsk ... po cara, faz isso nao..

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Pois é Troller-a-vista...
    Como não pego rodovia, o que tem aqui é entre 60 e 80km/h e as ruas por aqui é muita areia, esse pneu ainda dura muitos km. É melhor isso que tomar uma multa por pneus carecas. rsrsrsrs.

O freio dela que eu achei inicialmente ruim, descobri que estava com um vazamento do vácuo nas mangueiras do derivador para o AC. Arrumei e agora ela freia que é um espetáculo! Ontem olhei as panelas de freio traseiras está tudo muito novinho. Fizeram os freios traseiros faz pouco, porém deixaram sem o freio de estacionamento. Está tudo lá, mas o cabo deve estar frouxo nos suportes.

Edin,

Muito bacana o visual da Branquela!
    Logo logo ela vai estar a "tua cara"

Abraços

Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Edin eu comprei essas lanternas da dakotaparts (brancas), os piscas da frente e o pequenos da frente tb!! Olha ai a frente, tudo na dakota parts!!
    As traseiras são boas, Já as da frente as vedações eu tive que melhorar!!!

Pena que eu naum tirei foto das lanternas traseiras, mais logo te arranjo isso!!!

Abraço

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Esses piscas brancos estão baratos na dakota parts. As da Ranger comprei deles também. Quando colocar os brancos, colocarei também a grade cromada, pois fica muito linda. Os espelhos cromados, sabes aonde se encontra?

Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Esses piscas brancos estão baratos na dakota parts. As da Ranger comprei deles também. Quando colocar os brancos, colocarei também a grade cromada, pois fica muito linda. Os espelhos cromados, sabes aonde se encontra?

A dakotaparts tem tb, naum sou muito fã deles cromados!!!

Mais ta ai, se pediu!
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...jeep-93-00-_JM

Precisando to aki edin!!

Espelhos cromados?
    Tampa do diferencial cromada tb?
    E o que mais?

Nunca imaginei que vc fosse fã de cromados....rsrsr

[]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem