x
Convex Datacenter
Página 65 de 359 PrimeiroPrimeiro ... 15555657585960616263646566676869707172737475115165 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 769 a 780 de 4304
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    a nossa femil 97 era nova , e quando ia de ré uns 10 m abria as canetas. Nao eh defeito eh caracteristica

Isso mesmo!!!! Na minha também!

Viu Edin fica tranquilo, ela arria mesmo!!!

Isso já foi citado uma vez em algum tópico, por isso sempre q for guardar ela, da uma andadinha pra frente eheheh!!!!

X3, a Milona faz dessas também, como toda F-1000.

O negócio é "andar pra frente sempre" rsrsrs
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Não tenho nem de falar que a minha também faz não é?!
    Abraços
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    De qualquer forma, comprei o par de buchas das balanças. 30,00 os dois, pois eles estão com muito desgaste, e a frente da Femil ainda está bandoleira. É ruim de manter a linha reta, pois ela fica oscilando muito. Como as ponteiras de direção estão ok, o único ponto de alteração de alinhamento durante o movimento do veículo, estão nas buchas. O complicado é que como essas buchas possuem corpo metálico, terei que tirar as balanças da Femil pra fazer o serviço fora. Outro detalhe é que não tenho prensa, então será na porrada mesmo... talhadeira pra tirar e taco de madeira para colocar! rsrsrs. Vou evitar usar fogo para dilatar o olhal. Prefiro fazer um pouco de força do que aquecer a peça.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS

Ups

Nessa semana troquei as lanternas traseiras e hoje troquei as películas solares. Tirei os insulfilm roxos e coloquei os cinzas. Em breve pretendo tirar os ganchos de amarração laterais e colocar a capota marítima sem o estepe.. O estepe, inclusive, troquei por um maior e com o aro com furos redondos e preto. Melhorou muito o visual.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-img_0001.jpg   Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-img_0002.jpg   Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-img_0003.jpg   Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-img_0004.jpg  

Ficou show Edi!!!... A capota tbm vai dar outro visual. Depois se não tiver utilidade pros ganchos aceito doação... Rsrsrs

Semana que vem vamos ver esse brinquedinho de perto... Ah, meu vizinho tem uma F1000 Super Cab branca tbm, com sorte veremos pois ele ta sempre pra fora... Abraço.

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Agradecimentos: 0
    f1000zona ja ta com outra cara ein?
    mas, pq optou por essa lanterna ao inves da original?

pqp edin! faz um video ae dela andando.. auehaueh pra ouvir o piado da turbina!

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Nessa semana troquei as lanternas traseiras e hoje troquei as películas solares. Tirei os insulfilm roxos e coloquei os cinzas. Em breve pretendo tirar os ganchos de amarração laterais e colocar a capota marítima sem o estepe.. O estepe, inclusive, troquei por um maior e com o aro com furos redondos e preto. Melhorou muito o visual.
    coloca um parachoque embutido atras , ta uns 200 pila e olhando de tras ja parece camionete moderna.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Dalmolin, estou esperando o Eddie fazer o pára-choques da dele primeiro, pra ver como fica! rsrsrsr
    Eu pretendo fazer um no estilo que o Adams fez na dele, porém tem que ser de aço, e tenho que esperar mais algum tempo, pois se eu tirar agora, o meu filho vai brigar comigo, pois ele fica sem o apoio pra subir na caçamba... Ele não me deixa tirar os estribos também, pois não gosto deles.

Em relação às lanternas, eu prefiro as originais da XLT, porém não encontrei pra vender, e essas daí estavam em promoção por 24,00 cada uma no ML. As que eu tirei são as originais dela ainda. Vou polí-las e colocarei um insulfilm na parte laranja e branca, pois fica igual às XLT, e deixarei guardadinhas.

Tche, os ganchos vou instalar por dentro da caçamba, pois preciso de pontos de amarração bem resistentes, e as alças do protetor de caçamba são muito fracas.

Miranda, eu fiz um vídeo, porém tenho que editar e colocar mais filmagens pra ficar melhor. Mas está igual àquela verde do Youtube que alguém postou por aqui...

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    , e tenho que esperar mais algum tempo, pois se eu tirar agora, o meu filho vai brigar comigo, pois ele fica sem o apoio pra subir na caçamba... Ele não me deixa tirar os estribos também, pois não gosto deles.

...
    esse gurizinho feliz na caçamba eh praticamente eu quando criança , vai achando que quando ele fizer 18 vc vai dar um uninho pra ele hahaha eu começaria uma poupança separada desde ja

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Na última foto, que mostra o escapamento, aquele cano retirou do chuveiro de casa?

Coloca um 3,5" ou 4"!!!

Ai fica show!!!

Os puliça adoram!!!!

Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Na última foto, que mostra o escapamento, aquele cano retirou do chuveiro de casa?

Coloca um 3,5" ou 4"!!!

Ai fica show!!!

Os puliça adoram!!!!
    4,5 " kim , domingo vo alugar a camera de um primo pra colocar a foto
    vc para nos postos , so ouve os -- puuuuta merda , oia ali . hahaha

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem