muito melhor comprar um Chassis e socar ela em cima e regularizar!
O problema é que provavelmente, terá que fazer esse serviço no local onde ela está! e terá que ser ligeiro e rasteiro.
Levar rodando ou mesmo que sobre um guincho, é perda garantida para RF! Isso sem mencionar no rolo que o "neguin" vai entrar ...
Resumindo, acho que o cara pensou estar fazendo um "negocião" qdo a comprou e, agora está com o c.. na mão, com medo da RF bater na porta da casa dele com um mandato de busca e apreensão!
PS - Sinceramente, essa história do gringo está muito mal contada! ainda mais com esse papo de venda registrada em cartório. Não vejo como o cara conseguiu sair do Brasil, sem ter dado baixa de saída da pick-up, isso simplesmente porque a PF não deixaria ele sair! Se ele entrou com a pick-up ele teria que levá-la de volta, nem que fosse aos pedaços!
Se fosse assim tão fácil sair, então bastava um Hermano, trazer seu veículo rodando para o Brasil, vendê-lo por aqui, alegar que foi roubado e voltar feliz e contente para o país dele! só que as "coisas" não funcionam assim!
Não estava sumido, apenas em "stand by" brincadeiras à parte, estava realmente meio ocupado, haja visto que entrei de sócio com meu irmão ... então já viu, né?
Mas é isso, agora creio que sobrará um pouquinho mais de tempo, bem pelo menos é o que espero.
Abs.
kkkkk
Tu tava sumido meu fí !!! o que estava pegando (ops!) por ai ????
Tu tava sumido meu fí !!! o que estava pegando (ops!) por ai ????
Seja bem vindo de volta !
Diesel-boi!! (tu acha que eu ia esquecer .. kkkk)
[ ]'s
Olá Pequeno, blz?
Como disse, estava meio ocupado, entrei em sociedade com meu mano, no ramo de ... por enquanto vou fazer suspense mas é algo ligado ao ramo automotivo Neste momento, o negócio esta nos "finalmentes", estamos apenas esperando o maquinário, ahh e a vistoria, alvará, inspeções ... enfim essa burocracia! Mas assim que estivermos funcionando, farei questão de comunicá-los
PS - Sinceramente, essa história do gringo está muito mal contada! ainda mais com esse papo de venda registrada em cartório. Não vejo como o cara conseguiu sair do Brasil, sem ter dado baixa de saída da pick-up, isso simplesmente porque a PF não deixaria ele sair! Se ele entrou com a pick-up ele teria que levá-la de volta, nem que fosse aos pedaços!
Na boa, acho beeem dificil a PF ter esse controle. Ainda mais o cara saindo de veleiro. O gringo entrou com o carro, passou nos cobre p/ qq dinheiro, montou no barco dele e subiu os panos. Bye-bye gringo.
A saida, claro, é um chassis quente. E nem precisa desmontar nada, transferir nada, só os 30cm da longarina onde ta marcado o nr....
att
Eduardo como que tu não inventou o motor de 6 tempo antes desse cara...he.he.he.he...(só para não abrir um topico vou largar aqui) ja tinha visto??? segue o link http://www.teresinarace.com/6tempos.htm
Falaa edin!
tá lembrado daquela f1000 cab. dupla, 4p da tropical prata? http://www.shopcar.com.br/view.htm?id=216714&cp=
nem pra voce espera um pouco que voce pegava ela!! ashodooisoihd
é de uma guria que faz facul comigoo... vo ver hoje o pq da venda! vo manda ela segura pra mim!! torcendo pra sai o consorcio logo!! hehe
abraçooo!
Essa daí está muito linda e num preço bem em conta, se considerar que é CD e 4x4. Se perderes essa é por muito azar. O ruim de consórcio é a dependência do sorteio e se sair o sorteio e tiver ainda parcelas pendentes, o veículo alienado não pode ter mais de 3 anos de fabricação. Se não fosse essse detalhe, eu nunca teria pegado a Ranger, pois o meu objetivo era a F1000 desde 2000, quando entrei no plano do consórcio.