x
Convex Datacenter
Página 69 de 359 PrimeiroPrimeiro ... 19596061626364656667686970717273747576777879119169 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 817 a 828 de 4304

Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    muito melhor comprar um Chassis e socar ela em cima e regularizar!
    O problema é que provavelmente, terá que fazer esse serviço no local onde ela está! e terá que ser ligeiro e rasteiro.

Levar rodando ou mesmo que sobre um guincho, é perda garantida para RF! Isso sem mencionar no rolo que o "neguin" vai entrar ...

Resumindo, acho que o cara pensou estar fazendo um "negocião" qdo a comprou e, agora está com o c.. na mão, com medo da RF bater na porta da casa dele com um mandato de busca e apreensão!

PS - Sinceramente, essa história do gringo está muito mal contada! ainda mais com esse papo de venda registrada em cartório. Não vejo como o cara conseguiu sair do Brasil, sem ter dado baixa de saída da pick-up, isso simplesmente porque a PF não deixaria ele sair! Se ele entrou com a pick-up ele teria que levá-la de volta, nem que fosse aos pedaços!

Se fosse assim tão fácil sair, então bastava um Hermano, trazer seu veículo rodando para o Brasil, vendê-lo por aqui, alegar que foi roubado e voltar feliz e contente para o país dele! só que as "coisas" não funcionam assim!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Olá Eddie!

Não estava sumido, apenas em "stand by" brincadeiras à parte, estava realmente meio ocupado, haja visto que entrei de sócio com meu irmão ... então já viu, né?

Mas é isso, agora creio que sobrará um pouquinho mais de tempo, bem pelo menos é o que espero.

Abs.
    kkkkk

Tu tava sumido meu fí !!! o que estava pegando (ops!) por ai ????

Seja bem vindo de volta !

Diesel-boi!! (tu acha que eu ia esquecer .. kkkk)

[ ]'s

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Essa dái serviria como uma luva no chassis da minha... Aproveitava só a parte central do chassis da minha e motor! Ahahaha!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    kkkkk

Tu tava sumido meu fí !!! o que estava pegando (ops!) por ai ????

Seja bem vindo de volta !

Diesel-boi!! (tu acha que eu ia esquecer .. kkkk)

[ ]'s
    Olá Pequeno, blz?

Como disse, estava meio ocupado, entrei em sociedade com meu mano, no ramo de ... por enquanto vou fazer suspense mas é algo ligado ao ramo automotivo Neste momento, o negócio esta nos "finalmentes", estamos apenas esperando o maquinário, ahh e a vistoria, alvará, inspeções ... enfim essa burocracia! Mas assim que estivermos funcionando, farei questão de comunicá-los

Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    PS - Sinceramente, essa história do gringo está muito mal contada! ainda mais com esse papo de venda registrada em cartório. Não vejo como o cara conseguiu sair do Brasil, sem ter dado baixa de saída da pick-up, isso simplesmente porque a PF não deixaria ele sair! Se ele entrou com a pick-up ele teria que levá-la de volta, nem que fosse aos pedaços!
    Na boa, acho beeem dificil a PF ter esse controle. Ainda mais o cara saindo de veleiro. O gringo entrou com o carro, passou nos cobre p/ qq dinheiro, montou no barco dele e subiu os panos. Bye-bye gringo.

A saida, claro, é um chassis quente. E nem precisa desmontar nada, transferir nada, só os 30cm da longarina onde ta marcado o nr....
    att

Concordo com o Dieselboy e também acho que essa história tá muito mal contada.

Até porque gringo que sai mundo a fora não sai de F250 97...
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Será que o cara da 250 branca troca num casal de pato macho para começar uma criação!!!!!!

A F1000 preta é meu sonho de consumo...

...depois do engesa!

Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 2
    Eduardo como que tu não inventou o motor de 6 tempo antes desse cara...he.he.he.he...(só para não abrir um topico vou largar aqui) ja tinha visto??? segue o link
    http://www.teresinarace.com/6tempos.htm

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Agradecimentos: 0
    Esse é o famoso lance da 4 via...

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Realmente muito engenhoso, mas ainda não bate o carro movido à ar comprimido. Esse sim deve ser o futuro!

Falaa edin!
    tá lembrado daquela f1000 cab. dupla, 4p da tropical prata?
    http://www.shopcar.com.br/view.htm?id=216714&cp=
    nem pra voce espera um pouco que voce pegava ela!! ashodooisoihd
    é de uma guria que faz facul comigoo... vo ver hoje o pq da venda! vo manda ela segura pra mim!! torcendo pra sai o consorcio logo!! hehe
    abraçooo!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Essa daí está muito linda e num preço bem em conta, se considerar que é CD e 4x4. Se perderes essa é por muito azar. O ruim de consórcio é a dependência do sorteio e se sair o sorteio e tiver ainda parcelas pendentes, o veículo alienado não pode ter mais de 3 anos de fabricação. Se não fosse essse detalhe, eu nunca teria pegado a Ranger, pois o meu objetivo era a F1000 desde 2000, quando entrei no plano do consórcio.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem