Powered by vBulletin

Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 69 de 359 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 19596061626364656667686970717273747576777879119169 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/04/2010, 18:19
    Dieselboy
    Citação:

Postado originalmente por Miranda Ver Post
    muito melhor comprar um Chassis e socar ela em cima e regularizar!

O problema é que provavelmente, terá que fazer esse serviço no local onde ela está! e terá que ser ligeiro e rasteiro.

Levar rodando ou mesmo que sobre um guincho, é perda garantida para RF! Isso sem mencionar no rolo que o "neguin" vai entrar ... :putz:

Resumindo, acho que o cara pensou estar fazendo um "negocião" qdo a comprou e, agora está com o c.. na mão, com medo da RF bater na porta da casa dele com um mandato de busca e apreensão! :shock:

PS - Sinceramente, essa história do gringo está muito mal contada! ainda mais com esse papo de venda registrada em cartório. Não vejo como o cara conseguiu sair do Brasil, sem ter dado baixa de saída da pick-up, isso simplesmente porque a PF não deixaria ele sair! Se ele entrou com a pick-up ele teria que levá-la de volta, nem que fosse aos pedaços!

Se fosse assim tão fácil sair, então bastava um Hermano, trazer seu veículo rodando para o Brasil, vendê-lo por aqui, alegar que foi roubado e voltar feliz e contente para o país dele! só que as "coisas" não funcionam assim! :discordo:
  • 13/04/2010, 18:21
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Olá Eddie!

Não estava sumido, apenas em "stand by" :lol: brincadeiras à parte, estava realmente meio ocupado, haja visto que entrei de sócio com meu irmão ... então já viu, né?

Mas é isso, agora creio que sobrará um pouquinho mais de tempo, bem pelo menos é o que espero.

Abs.

kkkkk

Tu tava sumido meu fí !!! o que estava pegando (ops!) por ai ????

Seja bem vindo de volta !

Diesel-boi!! (tu acha que eu ia esquecer .. kkkk)

[ ]'s
  • 13/04/2010, 18:27
    Edintruder
    Essa dái serviria como uma luva no chassis da minha... Aproveitava só a parte central do chassis da minha e motor! Ahahaha!
  • 13/04/2010, 18:34
    Dieselboy
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    kkkkk

Tu tava sumido meu fí !!! o que estava pegando (ops!) por ai ????

Seja bem vindo de volta !

Diesel-boi!! (tu acha que eu ia esquecer .. kkkk)

[ ]'s

Olá Pequeno, blz?

Como disse, estava meio ocupado, entrei em sociedade com meu mano, no ramo de ... por enquanto vou fazer suspense :mrgreen: mas é algo ligado ao ramo automotivo :-D Neste momento, o negócio esta nos "finalmentes", estamos apenas esperando o maquinário, ahh e a vistoria, alvará, inspeções ... enfim essa burocracia! Mas assim que estivermos funcionando, farei questão de comunicá-los :concordo:
  • 13/04/2010, 18:52
    dudas_308w
    Citação:

Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    PS - Sinceramente, essa história do gringo está muito mal contada! ainda mais com esse papo de venda registrada em cartório. Não vejo como o cara conseguiu sair do Brasil, sem ter dado baixa de saída da pick-up, isso simplesmente porque a PF não deixaria ele sair! Se ele entrou com a pick-up ele teria que levá-la de volta, nem que fosse aos pedaços!

Na boa, acho beeem dificil a PF ter esse controle. Ainda mais o cara saindo de veleiro. O gringo entrou com o carro, passou nos cobre p/ qq dinheiro, montou no barco dele e subiu os panos. Bye-bye gringo.

A saida, claro, é um chassis quente. E nem precisa desmontar nada, transferir nada, só os 30cm da longarina onde ta marcado o nr....
    att
  • 13/04/2010, 18:56
    Tchê 4x4
    :concordo: Concordo com o Dieselboy e também acho que essa história tá muito mal contada.

:pensativo: Até porque gringo que sai mundo a fora não sai de F250 97...
  • 13/04/2010, 20:11
    Kim
    Será que o cara da 250 branca troca num casal de pato macho para começar uma criação!!!!!!

A F1000 preta é meu sonho de consumo...

...depois do engesa!
  • 13/04/2010, 20:14
    Leonardo Raffi
    Eduardo como que tu não inventou o motor de 6 tempo antes desse cara...he.he.he.he...(só para não abrir um topico vou largar aqui) ja tinha visto??? segue o link
    http://www.teresinarace.com/6tempos.htm
  • 13/04/2010, 21:05
    adams
    Esse é o famoso lance da 4 via...
  • 14/04/2010, 00:28
    Edintruder
    Realmente muito engenhoso, mas ainda não bate o carro movido à ar comprimido. Esse sim deve ser o futuro!
  • 14/04/2010, 06:51
    guiavelar
    Falaa edin!
    tá lembrado daquela f1000 cab. dupla, 4p da tropical prata?
    http://www.shopcar.com.br/view.htm?id=216714&cp=
    nem pra voce espera um pouco que voce pegava ela!! ashodooisoihd
    é de uma guria que faz facul comigoo... vo ver hoje o pq da venda! vo manda ela segura pra mim!! torcendo pra sai o consorcio logo!! hehe
    abraçooo!
  • 14/04/2010, 09:57
    Edintruder
    Essa daí está muito linda e num preço bem em conta, se considerar que é CD e 4x4. Se perderes essa é por muito azar. O ruim de consórcio é a dependência do sorteio e se sair o sorteio e tiver ainda parcelas pendentes, o veículo alienado não pode ter mais de 3 anos de fabricação. Se não fosse essse detalhe, eu nunca teria pegado a Ranger, pois o meu objetivo era a F1000 desde 2000, quando entrei no plano do consórcio.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 69 de 359 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 19596061626364656667686970717273747576777879119169 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:38.