Belo trampo eduardo, ficou bom heim?!!!... Me diz uma coisa, qual a marca dessa tinta emborrachada que tu usou e quanto custou?... Tem vermelha será?...
Valeu, abraço.
Versão Imprimível
Belo trampo eduardo, ficou bom heim?!!!... Me diz uma coisa, qual a marca dessa tinta emborrachada que tu usou e quanto custou?... Tem vermelha será?...
Valeu, abraço.
A tinta é da Anjo. Foi 17,00 a lata de 1 litro, ou 1 kg, sei lá.
Eu paguei 11,00 no m² da manta, porém se comprar rolo fechado de 10m, consegue-se por 7,00 o m². Usei cerca de 3m² entre assoalho e parede traseira da cabine. Ontem à tarde consegui terminar. Porém preciso de outra lata de tinta pois o rendimento é pouco. Ela está sem o tapete de borracha, e depois de 24hs de secagem, posso afirmar que a tinta é boa, pois entrei e saí muitas vezes dela com tênis e a tinta está lá, intacta. Gostei.
Nem fala nessa tinta....
To pintando umas portas do consultorio da mulher; branco invernizado.
Ja gastei umas 50 horas pra fazer 05 portas.
Pitura branca é uma droga para amadores.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu vi um cara aplicando essa manta numa marquise com uma tocha. Segundo o cara a tocha solda as mantas umas nas outras para ficarem perfeitamente seladas, mas aposto que o Edi não fez assim...:pensativo:
Sim, usei um maçarico à gás.
1- recorta em pedaços;
2- retira o filme plástico do verso, que protege o asfalto;
3- aquece esse asfalto no forno ou com maçarico. Eu tenho um maçarico Jackwall de GLP;
4- cola a peça no local desejado e comprime usando um pano ou um maçete de borracha;
5- reaquece a manta para aderir perfeitamente às mantas pré coladas e moldar conforme o desenho da peça.
Walter, fiz sim! :concordo:
Não estou conseguindo fazer upload das fotos... :pensativo:
hoje coloquei o tapete e posso afirmar que mudou sim. O ruído reduziu, porém tem muito grilo no painel!!! Ahahah! Me disseram que isso aconteceria! Ahahaha!
Mudou bastante. Agora preciso apenas fazer a medição pra ver quanto ficou.
O painel tem ruido nos acabamentos plasticos (ao redor do volante) e no porta 38....
Edin, a F-1000 que eu te falei, decidiram vender "as is" ( como está ) por 35K latinhas... Depois postarei algumas fotos de celular. Melhor do que nada né?
Em tempo, é uma F-1000 XL 4x4 MWM X10 ano/modelo 1996/1997, cor branca.
Qualquer coisa, manda MP!
Fotos do serviço...
Ferramenta em espera
http://picasaweb.google.com.br/lh/ph...eat=directlink
Ferramenta em serviço
Ferramenta adicional pra gerar aderência por pressão sem queimar as mãos... rsrsrs
O ideal é usar um rolo de pintura de 5cm e rígido. pensei em resinar a espuma de um rolinho de pintura para isso, mas ia me atrasar em mais 1 dia de serviço...
Esse trampo da manta dá trabalho mas fica muito bom, né tchê?... Agora, realmente não é moleza ter que cortar, aplicar com o maçarico (Fogo, calor dos cambál Rsrsrs) e ir moldando aquela melequera... Rsrsrs
Quando fiz era verão e foi brabo, mas valeu a pena... Depois vou ver se acho essa tinta emborrachada na cor vermelha pra aplicar na minha, pois depois de ver o teu serviço aí vi que fica melhor o acabamento...
Grande abraço, se vier por aqui aparece pra tomar uns mate!!!...