Powered by vBulletin

Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 82 de 359 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 32727374757677787980818283848586878889909192132182 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/05/2010, 07:04
    SERGIO AUGUSTO
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Sergio, o link deve estar incompleto. Estou procurando.
    Está na seção de vendas?

Fala Edin:
    O topico estava na seção de classificados livres. Veja este link abaixo, é o do mesmo companheiro que colocou o topico do eixo F1000 4x4. Veja na primeira foto deste link , onde está anunciando o cambio/reduzida L200, o eixo no fundo. Estão em cima de uma carroceria.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=74239
    veja este também. Nas fotos ao fundo verá o eixo;
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=74238. Este é de uma t-CASE cherokee, que o companheiro tá anunciando.
    Tenta uma MP, pra ele. Será que o tópico sumiu, ou ele teria retirado? É possivel, pra quem posta, retirar o tópico(não entendo como funciona), ou só os moderadores, ou então foi alguma pane e o topico sumiu. Foi postado ontem logo depois das 19:00, pouco antes deste ai.
    Mandei MP pro companheiro dizendo do sumiço do tópico, e pedindo pra ele lhe contactar.
    Abraço e boa sorte.
    Sérgio
  • 15/05/2010, 09:17
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por adams Ver Post
    Tambem com os pneus de bicicleta originais e 40/45 libras que os cabras usam....

So ando com 25 na f1000 e ainda axo duro...

Só que a RAM tem sensor de pressão nas rodas. Se andar com pressão baixa...
  • 15/05/2010, 12:38
    Leonardo Raffi
    seria este o topico
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...96#post1158196

Citação:

Postado originalmente por SERGIO AUGUSTO Ver Post
    Fala Edin:
    O topico estava na seção de classificados livres. Veja este link abaixo, é o do mesmo companheiro que colocou o topico do eixo F1000 4x4. Veja na primeira foto deste link , onde está anunciando o cambio/reduzida L200, o eixo no fundo. Estão em cima de uma carroceria.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=74239
    veja este também. Nas fotos ao fundo verá o eixo;
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=74238. Este é de uma t-CASE cherokee, que o companheiro tá anunciando.
    Tenta uma MP, pra ele. Será que o tópico sumiu, ou ele teria retirado? É possivel, pra quem posta, retirar o tópico(não entendo como funciona), ou só os moderadores, ou então foi alguma pane e o topico sumiu. Foi postado ontem logo depois das 19:00, pouco antes deste ai.
    Mandei MP pro companheiro dizendo do sumiço do tópico, e pedindo pra ele lhe contactar.
    Abraço e boa sorte.
    Sérgio

• 15/05/2010, 15:56
    Renato Fraga
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Só que a RAM tem sensor de pressão nas rodas. Se andar com pressão baixa...

A única coisa que vai acontecer é de ficar uma luzinha acesa no painel.......

Algum problema maior?????
  • 16/05/2010, 11:27
    Edintruder
    Velou pessoal! Mandei uma MP pra ele!
  • 17/05/2010, 18:06
    Edintruder
    3 Anexo(s)
    Ganchos por dentro da caçamba.
    Amigos, agora à tarde coloquei os ganchos de amarração por dentro da caçamba.
    Algumas fotos da instalação.
    Dessa forma fica muito melhor para prender as coisas dentro da caçamba pois as cordas não ficam atritando com a borda de cima da caçamba. Porém agora não tem como passar uma lona, por exemplo, e vedar contra chuva...
    Comprei mais duas peças novas para colocar no painel frontal da caçamba.
    O resultado ficou muito bom.
    Para colocar os ganchos, removi os encaixes de trás das peças e fiz mais 2 furos para prender com 4 parafusos. 2 parafusos 1/4 com porca presos apenas na fibra e 2 parafusos com porca rápida presa na borda da caçamba com transpasse na fibra. No painel frontal da caçamba, coloquei apenas 2 parafusos de 1/4 com cabeça redonda e porca por fora da caçamba, entre a cabine.

Por fora é onde o serviço é mais delicado, pois quando retira os ganchos, ficam 2 furos de 10mm dos encaixes e 2 furos de 4mm dos parafusos. Eu fechei todos os furos com massa plástica.
  • 17/05/2010, 19:16
    Tio Eddie
    Muito bom o serviço hein Edin!

Precisa apenas cuidar com coisas mais alts dentro da caçamba para não arrancar os ganchos!

[]s
  • 17/05/2010, 20:59
    Troller-a-vista
    edin:

pq tanto odio dos ganchos? hahahha nao era mais facil (original) e pratico, deixa-los la e fixar novos ganchos por dentro??

Mudando um tico de assunto:
    Uma coisa que sempre me pergunto é se realmente o protetor é tao melhor assim. Qdo eu tinha minhas pick ups sempre colocava, mas sabia que o protetor tambem riscava a cacamba e aquela agua acumulada embaixa, nos cantos e na espuma debaixo do protetor, aumentava drasticamente as ferrugens.

Acabava colocando pq risco que os olhos nao veem o coracao nao sente e na epoca, carro qqr que fosse, nao durava mais que 2 anos na minha mao, hoje as coisas mudaram e na minha viatura futura, sem duvida, 2 anos serao pouco tempo ehehe Entao é bom prevenir..

O que acham?
  • 17/05/2010, 22:35
    xxxtripod
    Citação:

Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    edin:

pq tanto odio dos ganchos? hahahha nao era mais facil (original) e pratico, deixa-los la e fixar novos ganchos por dentro??

Mudando um tico de assunto:
    Uma coisa que sempre me pergunto é se realmente o protetor é tao melhor assim. Qdo eu tinha minhas pick ups sempre colocava, mas sabia que o protetor tambem riscava a cacamba e aquela agua acumulada embaixa, nos cantos e na espuma debaixo do protetor, aumentava drasticamente as ferrugens.

Acabava colocando pq risco que os olhos nao veem o coracao nao sente e na epoca, carro qqr que fosse, nao durava mais que 2 anos na minha mao, hoje as coisas mudaram e na minha viatura futura, sem duvida, 2 anos serao pouco tempo ehehe Entao é bom prevenir..

O que acham?

concordo, más tem um porém se você tacas a coisas, leva coisas pesada, tipo, não tem tempo para ter dó da caminhonete, melhor usar o protetor de caçamba, quanto a vedação, é realemnte é uma bosta mesmo, o certo seria arrancar toda vez que fosse lavar!!! Mais vai fazer isso hehehe!!!

Abração!
  • 17/05/2010, 23:55
    Miranda
    Arranquei esses tempos o da f250 e procurei , procurei e nao achei pontos de ferrugem aparente. Ainda bem
    mas qe é um saco ficar arrancando aquilo, isso é..
    e a caçamba tava só um pouco esfolada..
  • 18/05/2010, 09:01
    Edintruder
    Troller, vou te dizer que até pensei em deixar a caçamba sem o protetor, apenas pintada de preto por dentro como estava, porém se eu carregar aterro ou cascote, que eventualmente ocorre, o protetor ajuda e muito.
    O meu pai por exemplo, está com uma obra na casa dele, e quando parar o quebra-quebra eu removerei o entulho para ele. Sem o protetor destrói todo o assoalho da caçamba.
    Vou te dizer que um amigo meu dei a idéia de fazer o assoalho em madeira igual às D20. Mas prefiro nem mexer nisso! rsrsrsrs
  • 18/05/2010, 11:03
    Troller-a-vista
    outro dia vi uma s10 que o dono fez um protetor de madeira, compensado, deve ter ficado barato e ficou tudo quadrado (na minha opiniao melhor que aquelas caixas de rodas redondas), mas isso nao impede de riscar, enferrugar e acumular agua.

fazer como aqueles estrados da d20, tb risca barbaridade, lembro de uma d20 minha que nao tinha protetor e era um risqueiro só, assim como na chevy.

Pensei em por aqueles tapetes maritmos (que hoje se usa como capacho, sao de borracha, tem em elevador e tal), mas as bordas continuariam desprotegidas, em especial a tampa traseira que é um local de alto risco :P

enfim o protetor é bom sim, ajuda muito, principalmente pra levar porrada, com aquilo la atras é "foda-se" ligado 100% do tempo, pode jogar, bater, pular, enfim qqr coisa, mas ele risca tambem, acumula sujeira e agua na espuma.

Eu nunca retirei o meu (sozinho), acho que nem saberia fazer isso sem no minimo me estressar exemplarmente, mas ja mandei retirar e vi que o protetor na realidade nao protege tanto assim como imaginamos.

Pensei na batida de pedra, mas ai é osso vender depois, repintar tambem nao cola, nego vai olhar torto depois, pensei em forrar tudo com borracha, seria a melhor situacao mas como forrar as laterais? vai colar aquilo na cacamba? hehehe
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 82 de 359 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 32727374757677787980818283848586878889909192132182 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:16.