Powered by vBulletin

Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 88 de 359 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 38787980818283848586878889909192939495969798138188 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/05/2010, 08:07
    Renatopami
    Citação:

Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Policial não tem que ficar enchendo o saco por coisas que não competem a eles. A obrigação deles é verificar documentação, estado geral do veículo que permita uma viagem nas estradas ou com carga e nos casos mais raros, inspeção geral no veículo à procura de armas ou drogas.

Quem tem que alegar, negar ou autorizar possíveis mudanças ou "descaracterização" do veículo é o DETRAN. No máximo policial reclama de excesso de carga ou estado dos pneus e cinto de segurança em qualquer veículo que seja.

Eu acho que não é bem assim......mas......fica o alerta....experiência própia:concordo:
    ABRAÇOS!!!!
  • 28/05/2010, 23:23
    xxxtripod
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    A temperatura da Femil em uso normal é no n, porém agora só quando pisa fundo, vai no m.
    Um detalhe, consegui arrumar a tampa do radiador, agora veda que é um espetáculo. Para abrir tem que usar um taco de madeira e um martelo, de tanta pressão que ficou, e a água volta 100% para o motor. Com o motor quente o reservatório sobe o nível, e quando esfria volta para normal também, então o sistema está 100%.
    Um detalhe, hoje andando, o marcador de pressão do turbo começou a funcionar, depois parou de novo... Desmontei o painel agora à pouco e o sistema está aparentemente normal, então já coloquei o tubo novo, mas dei uma volta e não marcou nada... Acho que o sistema deve estar pesado demais mesmo. De qualquer forma, a 2000rpm foi a 1,2bar.

Zeca, esse farol é muito bacana. Com xenon junto então ficou muito legal!
    Qual o valor???

180 dólares o par o problema é trazer pra cá, eu não manjo!!!
  • 29/05/2010, 17:31
    Edintruder
    Zeca, se o vendedor envia para outro países, já é meio caminho andado...
  • 29/05/2010, 17:38
    SAPO-BOMBA
    Se tiver parentes ou amigos morando no exterior, é fácil...
  • 29/05/2010, 19:19
    Walter L. L. Casitta
    Pede o vendedor para enviar como gift...
  • 30/05/2010, 01:37
    Edintruder
    Zeca, tens o link desses faróis. Pelo que eu vi, é para usar com lâmpadas de xenon, e nesse caso, tem que instalar uns brucutus nos pára-choques para lavagem dos faróis. Pede a alteração de características, vai no Inmetro, faz o laudo e entrega no detran o laudo para constar a alteração nos documentos. Em CG é mais fácil pois tem tudo aí mesmo.

A Polícia tem o DEVER de fiscalizar as condições dos veículos que trafegam nas vias públicas pois isso é questão de segurança, e tem muito policial muito bem informado sim. Tem muito policial que passa atento às novidades e aplica isso no seu trabalho. :concordo:
  • 30/05/2010, 16:56
    Tchê 4x4
    Show os farois Edi, pode comprar, devem ficar muito loko na F1000!!!... E mais, esses farois não precisam necessariamente usar xenom, pois os mesmos vem sem lampadas, ficando as mesmas opcionais (Provavelmente H1). O que acompanha pelo que eu vi são os leds e os angel eyes (Ambos devem funcionar como sinaleira).

Vale lembrar que compras acima de U$$ 50,00 (Incluindo frete) são adicionadas +ou- 60% de imposto p/o RS, e se o vendedor não envia p/o Brasil é só contatar alguem de lá que pode enviar p/cá.

Informação sobre importação: http://www.receita.fazenda.gov.br/Aduana/rts.htm

Quanto a policia, se estiver com lampadas com temperatura inferior a 6000K não tem problema. Tá na lei.
  • 30/05/2010, 18:15
    xxxtripod
    Citação:

Zeca, tens o link desses faróis. Pelo que eu vi, é para usar com lâmpadas de xenon, e nesse caso, tem que instalar uns brucutus nos pára-choques para lavagem dos faróis. Pede a alteração de características, vai no Inmetro, faz o laudo e entrega no detran o laudo para constar a alteração nos documentos. Em CG é mais fácil pois tem tudo aí mesmo.

A Polícia tem o DEVER de fiscalizar as condições dos veículos que trafegam nas vias públicas pois isso é questão de segurança, e tem muito policial muito bem informado sim. Tem muito policial que passa atento às novidades e aplica isso no seu trabalho. :concordo:

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/92-96...Q5fAccessories
  • 30/05/2010, 21:17
    Miranda
    Existem projetores pra lampadas Xenon e pra Halógenas... nao é pq é projetor que é necessariamente pra xenon.
    Mas um farol com projetor xenon + xenon é MUITO mais eficiente que um refletor halogena + xenon(que é a maioria dos casos , farol normal de carro com xenon).
  • 30/05/2010, 22:22
    Edintruder
    180,00 acho que é a unidade... Ele não tem a opção do aro cromado?
    pra piorar o vendedor só envia para o EUA mesmo... A opção é o AKPG no Texas!!! ahahahah!
  • 30/05/2010, 22:37
    xxxtripod
    Citação:

180,00 acho que é a unidade... Ele não tem a opção do aro cromado?
    pra piorar o vendedor só envia para o EUA mesmo... A opção é o AKPG no Texas!!! ahahahah!

não, é 180 o par mesmo!!!
    pior o akpg é a solução hehehe
    vo fala cum ele
  • 06/06/2010, 09:26
    Edintruder
    E daí Zeca, vamos trocar os faróis?

A minha me breve terá CARA de 4x4 de novo. Fechei negócio com o eixo que o Sergio me deu a dica. O camarada deve me mandar de SC na semana que vem.
    Quando chegar o eixo, vou fazer uma revisão minuciosa e vou colocar no lugar. A CT devo optar pela do Engesa sem a reduzida, porém não tenho nem idéia de comprá-la ainda. Se tudo der certo em 3 meses compro a CT e instalo divorciada da caixa.

A opção pela CT sem reduzida é primeiramente pelo acionamento manual, não corro o risco de forçar os semi-eixos! Como a 1a marcha já é bem reduzida, acredito que não sentirei falta da reduzida. E finalmente a questão de preço, uma caixa engesa sem reduzida, custa cerca de 900,00 ou menos!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 88 de 359 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 38787980818283848586878889909192939495969798138188 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:22.