Eu acho que não é bem assim......mas......fica o alerta....experiência própia:concordo:
ABRAÇOS!!!!
Versão Imprimível
Zeca, se o vendedor envia para outro países, já é meio caminho andado...
Se tiver parentes ou amigos morando no exterior, é fácil...
Pede o vendedor para enviar como gift...
Zeca, tens o link desses faróis. Pelo que eu vi, é para usar com lâmpadas de xenon, e nesse caso, tem que instalar uns brucutus nos pára-choques para lavagem dos faróis. Pede a alteração de características, vai no Inmetro, faz o laudo e entrega no detran o laudo para constar a alteração nos documentos. Em CG é mais fácil pois tem tudo aí mesmo.
A Polícia tem o DEVER de fiscalizar as condições dos veículos que trafegam nas vias públicas pois isso é questão de segurança, e tem muito policial muito bem informado sim. Tem muito policial que passa atento às novidades e aplica isso no seu trabalho. :concordo:
Show os farois Edi, pode comprar, devem ficar muito loko na F1000!!!... E mais, esses farois não precisam necessariamente usar xenom, pois os mesmos vem sem lampadas, ficando as mesmas opcionais (Provavelmente H1). O que acompanha pelo que eu vi são os leds e os angel eyes (Ambos devem funcionar como sinaleira).
Vale lembrar que compras acima de U$$ 50,00 (Incluindo frete) são adicionadas +ou- 60% de imposto p/o RS, e se o vendedor não envia p/o Brasil é só contatar alguem de lá que pode enviar p/cá.
Informação sobre importação: http://www.receita.fazenda.gov.br/Aduana/rts.htm
Quanto a policia, se estiver com lampadas com temperatura inferior a 6000K não tem problema. Tá na lei.
Existem projetores pra lampadas Xenon e pra Halógenas... nao é pq é projetor que é necessariamente pra xenon.
Mas um farol com projetor xenon + xenon é MUITO mais eficiente que um refletor halogena + xenon(que é a maioria dos casos , farol normal de carro com xenon).
180,00 acho que é a unidade... Ele não tem a opção do aro cromado?
pra piorar o vendedor só envia para o EUA mesmo... A opção é o AKPG no Texas!!! ahahahah!
E daí Zeca, vamos trocar os faróis?
A minha me breve terá CARA de 4x4 de novo. Fechei negócio com o eixo que o Sergio me deu a dica. O camarada deve me mandar de SC na semana que vem.
Quando chegar o eixo, vou fazer uma revisão minuciosa e vou colocar no lugar. A CT devo optar pela do Engesa sem a reduzida, porém não tenho nem idéia de comprá-la ainda. Se tudo der certo em 3 meses compro a CT e instalo divorciada da caixa.
A opção pela CT sem reduzida é primeiramente pelo acionamento manual, não corro o risco de forçar os semi-eixos! Como a 1a marcha já é bem reduzida, acredito que não sentirei falta da reduzida. E finalmente a questão de preço, uma caixa engesa sem reduzida, custa cerca de 900,00 ou menos!