XXX, conheci essa criação de avestruz do cara aí de São Gabriel. ele ta criando ainda? me lembro que quando ele começou todo mundo achou q o cara tava doidão.kkkk:parede:
a propósito, tua femil ta muuuito ajeitada..
abraços...
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olha oque eu achei!!!
da pra montar uma fmil 4x4 em qualquer uma x10 que não seja 4x4!!!
vem coisa até d+
http://produto.mercadolivre.com.br/M...f-1000-mwm-_JM
Zeca, essas peças estão em Pelotas a 50km daqui. O caso é que não querem aceitar as minhas peças de volta e não consegui o financiamento pessoal desse valor no BB. Embora eu vendo as minhas peças num valor muito bom e recupero boa parte do investimento. O ruim é o crédito e os juros...
Báh... Tá pra ti então Eduardo!!!...
Onde é que estão essas peças?... O cara não aceita as tuas, já tentasse um financiamento direto, tipo com cheque?...
Airon, está no antigo Kober. Agora é auto peças minuano. Mas eu não estou com pressa. Com o tempo aparece alguma barbada de novo...
Em anexo estão as fotos da frente cromada. Usei uma fita cromada pra ver como fica. De longe parece original, mas de perto nota-se muitas marcas. Os espelhos cromados ficam bacanas, porém essa fita fica muito ruim fazer as voltas. Fica muito amarrotado.
Gostei da frente cromada. A patroa não gostou...
concordo com ela, nao casou...
vi essa fita (ou similar) na frente dum carro aqui outro dia, sinceramente, ficou feio bacarai,cheio de pontos de ar, enrugados, sei la se com o tempo ficou assim ou foi servico de porco mesmo ...
Sei... É, com certeza numa hora dessas aparece outro negócio...
Quanto a frente, eu gostei... Só acho que deve ser um saco colocar pois me parece ser fina, tipo uma papel aluminio, é isso?...
É como uma fita plástica comum com uma pintura cromada. É o mesmo que essas fitas de fechar caixas. É bem chato o serviço sim, porém objetivo era ver como iria ficar antes de comprar as peças cromadas. De perto fica muito feio sim, mas de longe ficou bacana.
Edin, eu axo que ou você compra cromada, ou manda pinta a sua de branco!!! Nessa cor cinza é que não da hehehehe!!!
Poxa é foda né Edin, essa peças de tração é uma fortuna, cruzetas desse eixo dianteiro se for comprar spicer, uma fortuna, mais é a vida, num podia ser tudu baratinhu, afinal, ai todo mundo ia quere f1000 uahuiauia!!!
Abraço
Edin olha mais oque eu achei!!!
http://produto.mercadolivre.com.br/M...x24x4-ldle-_JM
talvez melhor que usar calços não acha, e não estão caras!!
XXX.
As molas originais da F-1000 diesel de fato não são caras, mas dependendo do que você aicionar de peso na frente da pkp, como guincho, peito de aço e afins, eu iria de molas da F-250 diesel, que tem a mesma espessura porém são mais duras, fazendo que a F-1000 fique com a frene mais alta e deixe de dar fim de curso, sem perder o conforto/maciez das milonas, e até para dirigir fica melhor.
Ah. as molas da F-250 são plug´n play
[]s
Me esqueci de postar, no domingo andando pela praia a cerca de 18km do centro do balneário, aonde nessa época fica um local quase abandonado pois ninguém vai até lá, encontrei um cara num Honda City atolado na beira das dunas, apavorado! Fui a pé para ver a consistência da areia e depois fui de F1000 para puxar ele, parando apenas nas partes firmes. Dei uma breve atolada na F1000, mas saiu fácil. depois reposicionei e consegui puxar o City. O interessante é que a F1000 é muito melhor de areia que a Ranger em 4x2. Isso já tinha notado com a L200, pois a L200 na areia é muito boa mesmo em 4x2 e a F1000 também. Acredito que seja mais equilibrada que a Ranger.
É claro que enquanto puxava o carro ela estava enterrando, mas fui insistindo e ela continuou andando sem problemas, enquanto a Ranger se enterrava direto, mesmo com os 33" gastos.