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Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4

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  • 26/09/2010, 22:57
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Pensando agora, se eu arrumasse 4 solenóides de porta-malas ou arranque, também funcionaria, porém não sei qual peça eu conseguiria um movimento de 50mm com uma boa força de trabalho...

    He Edi, Coloca duas alavancas de CJ lá. Não fica inventando não...
  • 26/09/2010, 22:57
    Pequeno jr
    Citação:

    Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Edin, diz uma coisa, você dorme?????

    Duvido!!!

    Esse dai, chega sexta a noite já vai para baixo da Femil e so sai de lá domingo 23:59 :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 26/09/2010, 23:01
    Edintruder
    Comando:
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...co-23-vias-_JM

    Servos:
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...neumaticos-_JM

    Porém preciso saber se esse sistema pneumático resiste ao fluído ATF e se aguenta a pressão direta da bomba da direção hidráulica. No caso, seria apenas uma derivação do sistema que recebe pressão direta e distribui para os cilindros. Tenho que pensar como farei os retornos...
  • 26/09/2010, 23:02
    Deivid/silveira
    hahahaha Vai dá pra colocar uma rede em baixo da Femil hahahaha
  • 26/09/2010, 23:02
    Edintruder
    Citação:

    Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Edin

    Segue a sugestão

    http://www.leroymerlin.com.br/catalo...600W-110V.aspx

    Xi... A caixa de transmissão é em plástico... Não aguenta...
  • 26/09/2010, 23:04
    Edintruder
    Mas é claro que eu durmo sim, e acordo bem cedinho!
    Bem, a Femil tá pedindo uma atenção... Preciso prender o escapamento e trocar as benditas juntas! Até agora só estou abastecendo e rodando...
  • 26/09/2010, 23:07
    Edintruder
    Citação:

    Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    He Edi, Coloca duas alavancas de CJ lá. Não fica inventando não...

    O caso com as alavancas é que como estou montando a CT de cabeça pra baixo, o curso de alavancas será bem longo, dessa forma terei que abrir um baita rasgo no assoalho, sem contar que a CT ficou bem pra trás, quase na linha da caçamba, e preciso do espaço interno central da cabine... :pensativo:
  • 26/09/2010, 23:07
    dalmolin
    http://www.radarindustrial.com.br/pr...th19439-5.aspx


    essa aqui eh uma que se trancar a broca , ela gira vc :pipoca:
  • 26/09/2010, 23:09
    Tio Eddie
    Edin, desistiu das boas, velhas e simples alavancas?
    Ah, e o cardan, resolveu?

    []s
  • 26/09/2010, 23:14
    Edintruder
    O cardam será barbada. Já acertei com o torneiro, quando fizer ele me entrega no mesmo dia.
    Eu até comprei as barras de 1/2" pra fazer as alavancas, porém terei que fazer um sistema que não fique atrapalhando nos pés do meu filho que anda no meio (diariamente), e que não fique com um movimento muito longo por dentro, senão os rasgos no assoalho terão que ser muito grandes...
    Se eu colocar o eixo de rotação mais perto do assoalho, terei uma haste de cerca de 25 cm até o ponto de acionamento na CT, dessa maneira, preciso pelo menos uma alavanca de 35cm para cima para diminuir o esforço do acionamento. Esse esforço é de pelo menos 15kilos.
  • 26/09/2010, 23:18
    Edintruder
    Citação:

    Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    http://www.radarindustrial.com.br/pr...th19439-5.aspx


    essa aqui eh uma que se trancar a broca , ela gira vc :pipoca:

    Será que essa aguenta??? O preço está bom.

    http://www.gurgelferramentas.com.br/...uto-trava-220v


    Essa é mais potente mas pelas especificações tem menos capacidade de diâmetro de furos...
    http://www.gurgelferramentas.com.br/...ve-1050w--220v
  • 26/09/2010, 23:20
    dalmolin
    Citação:

    Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    O cardam será barbada. Já acertei com o torneiro, quando fizer ele me entrega no mesmo dia.
    Eu até comprei as barras de 1/2" pra fazer as alavancas, porém terei que fazer um sistema que não fique atrapalhando nos pés do meu filho que anda no meio (diariamente), e que não fique com um movimento muito longo por dentro, senão os rasgos no assoalho terão que ser muito grandes...
    Se eu colocar o eixo de rotação mais perto do assoalho, terei uma haste de cerca de 25 cm até o ponto de acionamento na CT, dessa maneira, preciso pelo menos uma alavanca de 35cm para cima para diminuir o esforço do acionamento. Esse esforço é de pelo menos 15kilos.

    um acionamento pneumatico nao ??

    uns estouros de ar quando aciona o 4x4 ia ser sinistro heim :pipoca: .

    se vingar procura por bel air pneumatica.
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