Sem dizer que esse motor Intercoolado de fábrica nos caminhões VW e Agrale vém com 150cv.
Anthonius, é Dana 44, CT é uma NP205 e a Cm é a Clark original dela com 1a para trás.
Versão Imprimível
Sem dizer que esse motor Intercoolado de fábrica nos caminhões VW e Agrale vém com 150cv.
Anthonius, é Dana 44, CT é uma NP205 e a Cm é a Clark original dela com 1a para trás.
Acho quie sim, porém pode ainda usar o do caminhão VW 8-150.
Tem esse pra vender no ML:
http://produto.mercadolivre.com.br/M...ntercooler-_JM
É do MB 915.
Amigos, o suporte da CT está parado por falta de uma furadeira decente. Alguém sabe aonde arrumo uma furadeira industrial, ou pelo menos com uma caixa de redução bem forte, com mandril de pelo menos 1/2", e ainda parcele em 12x no cartão de crédito? Aceito sujestões de marcas e modelos...
Essas da linha hobby não duram 1 ano na minha mão. A que mais durou foi uma Bosch. cerca de 2 anos... :parede:
Então, a que está indo pro lixo hoje é uma Skill. Arrebentei a cremalheira de redução dela e as buchas do eixo de mandril. Agora de noite acho que derreti o gatilho de uma furadeira Makita do meu pai... Em questão de furadeiras eu tenho mão erótica... ahahahaha!
Mudando de assunto, agora de noite estava mexendo na CT enquanto fabricava os suportes pra CT e eu e um amigo meu estávamos estudando um sistema de acionamento hidráulico, usando a pressão bomba da DH. Pra isso preciso um sistema de controle de pressão com 4 saídas e dois comandos e 2 cilindros de puxar e empurrar pequenos. O cilindro posso usar esses de acionamento da embreagem, sendo necessário 4 deles ou algum cilindro pequeno com 5 cm de curso com cerca de 30kg de força. Dessa forma, não teria as alavancas no assoalho e teria um sistema 100% confiável com baixíssima manutenção. Claro que é mais caro, mas muito bacana.
Báh fica um luxo esse sistema, pois aproveita a pressão do DH como disse, mas não só caro como tem que quebrar um pouco mais a cabeça.
Abraço
Edin
Segue a sugestão
http://www.leroymerlin.com.br/catalo...600W-110V.aspx
Pensando agora, se eu arrumasse 4 solenóides de porta-malas ou arranque, também funcionaria, porém não sei qual peça eu conseguiria um movimento de 50mm com uma boa força de trabalho...
Edin, diz uma coisa, você dorme?????