Postado originalmente por
Edintruder
Walter, a depressão marca apenas em marcha lenta com 0,1bar de depressão.
Bem, como comigo as coisas tem que ser no atropelo, então resolvi colocar a caixa no lugar hoje mesmo!
Então, a CT está lá, mas surgiu uns probleminhas...
Amanhã o cardam traseiro já estará pronto também, larguei agora à noite no torneiro. De 1,58 vai ficar com com 78cm apenas.
Problema 1:
o acoplamento entre as caixas ficou com um ângulo mais acentuado que eu imaginava, dessa forma tenho 2 alternativas, passar um dia inteiro encurtando os 4 braços de suporte da travessa nova e amassar o assoalho pra cima para reposicionar a CT uns 5 cm mais pra cima ou escariar o flange de ligação da CT de forma que o garfo não encoste na borda do flange. O ângulo ficaria próximo do que estava no cardam traseiro depois do lift. A peça que me refiro está solta em uma dessas fotos. O garfo encosta muito pouco, se prender a CT no lugar as buchas dão conta do movimento.
Problema 2: No sistema original, o cardam dianteiro passa por cima da travessa da caixa, porém no meu caso, o cardam vai ter que passar bem no lugar da travessa, dessa forma tenho mais duas alternativas, retirar essa travessa inteira, uma vez que a caixa não está presa nela, ou cortar a parte aonde o eixo vai passar e fazer uma estrutura por cima do cardam.
Ainda tenho que fixar todo a travessa, pois nas fotos estava apenas apoiada nos suportes, que ganharão reforços para ficar uma peça rígida. A altura da travessa ficou maior do que a CT original, depois vou medir direitinho, mas tem um vão de cerca de 45cm do solo.
Amanhã tenho que levantar cedo e terminar isso daí!