Vou fala com ele!!!
Então a minha F1000 não fica aqui em CG, eu tenho um omega branco aqui!!!
Moro no centro perto do belmar!!!
Que que vc quer saber mais dela??
Abraço
Versão Imprimível
Seguinte, se vc se interessar ele falou que tira da garagem, sem problemas, leva pra vc ver, falou que só mudou coroa e pinhão, a embreagem agora é de ceramica, com garantia de um ano, ele disse q tem oito meses ainda de garantia, a tampa traseira tem acionamento elétrico, no controle e dentro da cabine, a tração ele rancou tudo, motor com junta de aço. E no dinheiro da pra conversar bem!! É oque eu tenho que acrescentar!!!
Abraços
se eu vendesse a F250 CS pegava essa F1000.. qe cois alinda!
Eu estou muito interessado nela, só que essa adaptação de motor, cambio essas coisas me da um certo medo. negocio era pega ela e leva pra da uma geralllll ve situação de motor, bomba. turbina. suspenção, cambio, diferencial, e essa adaptação de roda 4 furos como sera que ele fez?? furo o cubo?? coloco adptador? Qual a opnião de vocês a respeito de motores adaptados?. Zeca tem como você me passa o contado do seu amigo por mp??
Não tem adaptação das rodas não!!! É a furação original da f1000, 5 furos.
Adaptações
Motor f250
Cambio f250
Coroa e Pinhao trocados para realação mais longa(trocou eles), o diferencial e eixos ficaram os originais.
Ela ta afinadinha.
Vou te mandar o contato!!
Olá pessoal, bem tava olhando aqui, e será que alguem pode me confirmar se essa aqui tem o X10? Bemix
Obrigado! :concordo:
num consigo te manda mp caique_
Caique a minha é xodó, num tem jeito!!!!! Tenho muitos planos para a minha ainda!!!
Qualquer coisa to aqui, abraço!!!