Road,
Joguinho?
Manda o link...rsrs
[]s
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Road,
Joguinho?
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Casquinha, eu não não acho necessário fazer o reforço agora, a não ser que você use o carro para trabalho pesado ou pense em aumentar muio os pneus. Nas duas F1000 que meu pai teve(uma deserter 88 com MWM 229 e outra 4.9i 97), nenhuma delas trincou, mas a 97 "torcia" bem a ponta do chassis qdo esterçava. Acho que nunca trincou pelo fato de meu pai sempre manobrar em "balanço", dificilmente fazia esterço parado. Já uma C20 que ele teve entre as duas F1000, trincou legal o chassi perto da cx de direção.
Edin, Que bom que já melhorou o freio. Isso é algo que sou muito chato em todos os meus carros/motos.
Quanto à bomba, acho que vale a pena revisar sim, já que se tinha um retentor "aberto', a bomba deve ter sugado poeira.
Abraço
Cursino, realmente tinha muito pó dentro do hidrovácuo, e descobri que não tem o kit de reparo da bomba de vácuo para o X-10, então tenho algumas poucas opções, tirar a bomba e tentar "fabricar" os reparos, adaptar uma bomba de vácuo genéria avulsa ou colocar uma bomba da elétrica da F250. Infelizmente todas as opções serão caras e/ou trabalhosas. A bomba nova custa 954,00 original MWM.
Putz, sacanagem não ter reparo p/ essa bomba...
Nesse caso, acho que o hydroboost começa a ficar viável, hein...
posso estar escrevendo bobagens, mas na minha f1000 a bomba de vácuo produz vácuo para o hidrovácuo e para os controles de saida de ar no painel, onde vc coloca para sair ar na frente, em baixo ou no parabrisa, certa vez numa lavagem, partiu uma das magueiras, bem fininhas por sinal, e o freio ficou ruim, cheguei a pensar que fosse o hidrovacuo, mas não era. não tem como vc testar se estar perdendo vácuo por algum problema de vedação ??? vc pode com o motor funcionando em marcha lenta, mexer no controle e mudar a saida de ar. quando a mangueira partiu só saia ar para o parabrisa. ou pode puxar uma mangueira direto da bomba de vácuo para o hidrovacuo. é só uma ideia, vai desculpando se for bobeira. há, a minha f1000 e motor 229, tambem não sei se muda o lance dos controles na minha serem a vácuo e a sua não já que é X10, mas o painel é praticamente o mesmo ...
Luiz, esse teste tinha feito logo que comprei, pois estava tudo desligado ou mal conectado. Quando testei e descobri o hidrovácuo, foi justamente por testar o sistema de ventilação. Ao ligar o motor, o sistema funciona prontamente, mas o freio fica um pouco pesado para acionar, mas a partir dos 1300, 1400rpm, o freio fica um doce de macio. Chega a trancar tudo ao menor toque no pedal. Esse problema ocorria assim que botei tudo pra funcionar, mas agora tenho certeza que o hidrovácuo está 100% e o sistema de ventilação está funcionando ok.
Assim que desliga o motor, se escuta certinho o ar entrar no sistema, mas nesse momento não tem mais esse barulho.
Aham Tio Eddie :pipoca:
Anexo 304746
Este é o link do "arquivo" :angel: necessário para usar a Femil e a Femil ja ta instalado nele.
4x4Evo4x4Brasil.zip - 4shared.com - online file sharing and storage - download
Criei um minitutorial com instruções basicas do jogo e algumas dicas leves. Ta dentro do .zip com o nome:
"## Forum 4x4 Brasil ## Leiame.txt"
Qualquer dúvida é só chamar :karate:
[]'s
Tks Road
Tô baixando o bixinho....rsrsrs
Não sei se alguém ja postou aqui.... mas para quem esta interessado em uma femil x10 original.... segue uma boa oportunidade... diz não estar a venda.. mas se o valor for bom ele vende... olha que luxo...
Ford F-1000 Mwm XLT 1998
Abraços
Eder
Chique mesmo é a F250 com 6.000 rodados aff!FORD F-250 XLT 2004
Engate mecânico Easy Traction - Soluções em tração - Troller - Ranger - F1000
pra quem ta com dor de cabeça com acionamento eletrico com as f1000