Esse é o meu benchmark!
Anexo 443213
Anexo 443217
Só tem que imaginar branca com 6" SL e pneus 33"
Versão Imprimível
Esse é o meu benchmark!
Anexo 443213
Anexo 443217
Só tem que imaginar branca com 6" SL e pneus 33"
isso, só que mais alto?
Anexo 443316
até eu que gosto de caçambão acho essa exagerada! eu gosto das proporções da nossa femil extendida.
agora que eu vi que essa tem a caçamba curta iguala nossa :putz:
Ainda não encontrei uma branca, mas achei uma comparação da CS pra CE
Anexo 443321Anexo 443321Anexo 443322Anexo 443323Anexo 443323Anexo 443324
CE mais long bed!
Eu precisava ver os docs de uma CE para ver se tem CE ou somente 6 pessoas. Tenho que ver uma forma de passar pelo inmetro depois, porém a minha será 5 pessoas.
Mas vai ter que sair! Quanto a caçamba é mais simples pois basta encontrar uma caçamba comum e alongar ela. A cabine sim que tem que comprar uma CE. O chassis é fácil de alongar e reforçar.
EDINTRUDER, a caso você altere a cabine, a documentação provavelmente passará a constar ESPECIAL. E deverá alterar o número de passageiros também. Saudações
Edin, no meu documento consta assim:
espécie tipo: car/caminhonete/c. abert
combustível: diesel
marca/modelo: Ford/F1000 4.9I sc xlt
ano fab: 1997
ano mod: 1998
cap/pot/cil: 1,05T/148cv
categoria: partic
cor predominante: vermelha
ps.: escrevi como está no documento
Bom saber dessas informações, pois sei que posso alterar tudo e só precisarei me preocupar com inmetro quando for vender ela. Até lá, como não terá alterações nos docs, poderei deixar assim mesmo.
Off topic...
Os galgos e o meu novo cortador de grama de estimação! Uma Cabrita de 1 ano! Essa vai morrer de velha. Esse bicho é um barato. Parece cachorro. Dorme na casinha dos cachorros junto com eles, anda atrás do cara e atende o chamado dos cachorros! kkk
E o meu almoço que terminei de fazer. Vou almoçar!