Dá vontade de usar os próprios munhões e mangas dos eixos da F1000.
Troco os braços por canelas de parede grossa. O semi eixo curto já etá pronto, daí seria apenas mandar fazer o semi eixo longo.
Versão Imprimível
Dá vontade de usar os próprios munhões e mangas dos eixos da F1000.
Troco os braços por canelas de parede grossa. O semi eixo curto já etá pronto, daí seria apenas mandar fazer o semi eixo longo.
Como me faz falta um torno mecânico em casa...
Pena que esse eixo do Javali tem 1,41m de bitola. De qualquer maneira tem que alargar ele para os 1,64m da F1000...
Por isso, volto para uma modificação do eixo original...
olhem esse
http://www.preciolandia.com/br/difer...html#&panel1-2
Fica bruto demais ... Olha essas !!!
Essas duas não devem ser nenhum primor de funcionalidade.
Pelo menos a com pneus maiores deve vibrar toda pelo ângulo das cruzetas, sem dizer ue deve quebrar muito fácil esses diferenciais.
Essa menor tem um engate de reboque na dianteira igual ao que eu fiz na Femil.
Olhando esses programas da Discovery turbo, me lembrei do Canal HighTorque do ADG no youtube.
Sabem de uma coisa? É um investimento de tempo legal, pois a troca de experiências em vídeo sempre nos trás novas amizades e dos trás novos conhecimentos através das discussões geradas.
Ontem comecei mexe no intercooler, porém a soldagem de alumínio sairá na ordem de 200,00, o que para mim é muito caro ainda. Então resolvi faz uma luva de metal para unir as peças que recortei e reposicionei.
Vou começar a fazer vídeos das coisas que eu faço e das soluções que encontro e começarei a postar no Youtube.
Em breve terei que fazer a revisão dos 100.000km do patroa-móvel, então já farei um vídeo dessa revisão e ver o que acontecerá.
Aceito doação de óculos com câmera de vídeo integrada! kkkk
A instalação do intercooler também será registrada em vídeo.
Kkkk!
Vou colocar no meu canal Edintruder mesmo.
Vamos ver o que acontecerá.
Tb não perco essa !!!
Vou acompanhar ... EdinGaiver e suas soluções mecânicas !!!!
Show, isso é bem legal. O feedback é mais legal ainda. Sucesso.