Powered by vBulletin

Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 346 de 359 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 246296336337338339340341342343344345346347348349350351352353354355356 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/04/2015, 23:25
    FabioMedeiros78
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Hoje entrei numa trilha estreita e com muitos galhos... Risquei a pintura inteira...

Preciso arrumar outra politriz e refazer todo o polimento.

poxa Edin durou muito não o polimento kkkkk
    Estava olhando que você também procura um eixo rígido para colocar na F
    fica igual as F250 4x4 com o mesmo sistema? eu particularmente gostaria das molas espirais acho elas mais confortareis e também são de ótima confiança!
  • 13/04/2015, 23:41
    danielhubie
    To só de espreita tambem!!!
  • 14/04/2015, 10:06
    Edintruder
    Grande Daniel! Andas sumido! Tens ws?

Fabio, já ativasses o teu WS?

O polimento não durou, mas também não finalizou ainda! Ontem fui ver uma politriz nova, porém estou sem saldo no meu cartão de crédito no momento. Então vai ficar assim por mais algum tempo. Em tempo, como pretendo visitar o Tiófinho em breve, vou deixar com os riscos pois posso brincar sem peso na consciência.
  • 14/04/2015, 13:17
    FabioMedeiros78
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Grande Daniel! Andas sumido! Tens ws?

Fabio, já ativasses o teu WS?

O polimento não durou, mas também não finalizou ainda! Ontem fui ver uma politriz nova, porém estou sem saldo no meu cartão de crédito no momento. Então vai ficar assim por mais algum tempo. Em tempo, como pretendo visitar o Tiófinho em breve, vou deixar com os riscos pois posso brincar sem peso na consciência.

Assim, poderás curtir bem a lama kkkkkk
    Desculpa a ignorância Edin, mas o que é WS?
  • 14/04/2015, 16:29
    micheltakashima
    Citação:

Postado originalmente por FabioMedeiros78 Ver Post
    Assim, poderás curtir bem a lama kkkkkk
    Desculpa a ignorância Edin, mas o que é WS?

WhatsApp!!
  • 14/04/2015, 17:01
    Edintruder
    Michel, estás add no nosso grupo! Falta só entrares!
  • 14/04/2015, 23:44
    FabioMedeiros78
    Rapaz então me sdd ai na galera fmilzera!! 6899070196
  • 15/04/2015, 08:44
    Patryk Laube
    Ficou Show a forração.. o forro do teto da minha ta bom, so que vou tirar ele depois da reforma da lataria e colocar umas placas de isopor, para deixar ela mais térmica. Se deixar ela no sol por 10 min ninguém entra mais nela.. kkk Na verdade me indicaram isso, nem sei se vale apena...
  • 16/04/2015, 19:01
    Zé V8
    Citação:

Postado originalmente por Patryk Laube Ver Post
    Ficou Show a forração.. o forro do teto da minha ta bom, so que vou tirar ele depois da reforma da lataria e colocar umas placas de isopor, para deixar ela mais térmica. Se deixar ela no sol por 10 min ninguém entra mais nela.. kkk Na verdade me indicaram isso, nem sei se vale apena...

Patryk, o isopor não é lá a melhor opção. Queres uma coisa que dá resultado use lã de vidro. É isolante térmico e acustico. Os Ford Landau vinham de fábrica com estre isolamento no teto e no assoalho, transformava o carro em uma cápsula. Lembro que o do meu falecido Pai possuía teto de vinil preto e depois de ficar no sol o teto por dentro estava em temperatura normal. Se eu fosse mexer no forro do teto da Bala de Prata certamente eu usaria. Ford abraço.
  • 16/04/2015, 19:43
    Edintruder
    Caros amigos.

Quem usa o Hidroboost da F250 sugiro que faça uma revisão nos freios traseiros a cada 10.000km pelo menos.

Hoje resolvi regular os freios traseiros pois fazia muito tempo que não mexia nisso. Descobri que as lonas estavam com uma folga absurda, sem dizer que os retentores do eixo estão vazando nos dois lados, lambuzando o sistema com óleo do diferencial. A questão é que o sistema do hidrobost é que empurra o cilindro mestre. Ele avança conforme libera a pressão pela válvula do pedal, dessa forma o freio está sempre 100%. Pelo menos é isso que parece ao frear.

No estado que estava, eu deveria estar praticamente sem freios, mas o hidroboost faz todo o trabalho e simplesmente arrastavam as rodas mesmo com as lonas e tambor cheio de óleo e com muito espaço até encostar tudo e mandar pressão para as pinças.

Então, quem usa o hidroboost, é bom dar uma conferida. Um teste bom é testar o freio com o motor desligado e ver se o pedal está alto ou baixo demais. Como eu nunca fiz esse teste simples, poderia ter sido pego de surpresa.

Vou começar a comprar as peças para dar um up nos freios traseiros. A última vez que eu mexi foi em 2012 quando fiz o inmetro da suspensão. De lá para cá, só rodei sem parar para olhar os freio traseiros.
    Eu ajustava manualmente antes do hidroboost, porém depois que instalei nunca mais mexi em nada.

Vou viajar daqui há 15 dias assim mesmo com diferencial vazando. Depois que tiver com todas as peças compradas daí eu paro e dou uma geral no eixo traseiro.
  • 16/04/2015, 23:06
    Patryk Laube
    Citação:

Postado originalmente por Zé V8 Ver Post
    Patryk, o isopor não é lá a melhor opção. Queres uma coisa que dá resultado use lã de vidro. É isolante térmico e acustico. Os Ford Landau vinham de fábrica com estre isolamento no teto e no assoalho, transformava o carro em uma cápsula. Lembro que o do meu falecido Pai possuía teto de vinil preto e depois de ficar no sol o teto por dentro estava em temperatura normal. Se eu fosse mexer no forro do teto da Bala de Prata certamente eu usaria. Ford abraço.

Boa pedida Zé V8.. Nunca tinha pensado nisso.. por isso é bom compartilhar as ideias qui no grupo.. rsrs Vão me ajudar bastante.. kkkk Quando começar a forração vou procurar essa lã de vidro..

Se eu deixar meu carro no sol, da pra cozinhar um ovo dentro dele.. rsrs
    Abraços
  • 17/04/2015, 09:03
    robson010203
    Citação:

Postado originalmente por Patryk Laube Ver Post
    Boa pedida Zé V8.. Nunca tinha pensado nisso.. por isso é bom compartilhar as ideias qui no grupo.. rsrs Vão me ajudar bastante.. kkkk Quando começar a forração vou procurar essa lã de vidro..

Se eu deixar meu carro no sol, da pra cozinhar um ovo dentro dele.. rsrs
    Abraços

Existe uma lã de vidro para dutos de ar condicionado, ela tem por volta de 2 cm de espessura e um dos lados com uma proteção de alumínio, o que deixa ela um pouco mais rígida, acho que seria ideal para isso. A minha já tem um tipo de lã, de fábrica.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 346 de 359 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 246296336337338339340341342343344345346347348349350351352353354355356 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:23.