O resultado foi muito bom.
Versão Imprimível
O resultado foi muito bom.
O para-choque traseiro não ficou tão bacana, mas com certeza ficará mais fácil de manter sem os tisnados de fumaça da traseira. Precisava pintar a tampa da caçamba de preto também.
Realmente é muito prático de manter pintado, pois é só pintar por cima de qualquer jeito mesmo. Tenho uma vontade doida de pintar ela inteira de preto fosco também, pois é só cobrir os vidros e lanternas e pintar tudo de novo. Simples, fácil e rápido de dar um banho de tinta cada vez que ficar feia. Desse jeito o cara pinta a F1000 inteira em um dia, sem a necessidade de polir ou ficar desmontando tudo para pintar.
Vale a pena colocar um santo antônio Edin ! mas tem ser o original pq aqueles cromado com latinha e emenda de plastico não serve para nada !
o da f1000 até acha facil , tem aqueles das f250 1999 que não sei pq largaram pouco tempo com ele de fabrica e de ferro forte ,este é raro de achar !
O pior é que eu nunca encontrei para vender nenhum original por aqui. Hoje coloquei o condensador do AC no lugar. Agora é correr atrás de alguém para verificar vazamentos e pôr o AC para funcionar!
Eu gosto do visual clean da traseira da F1000 sem estepe e sem SA, mas cada vez que vai transportar algo maior, faz uma falta danada.
IPVA 2014... 861,06!
Mais seguro e expedição de docs... 1014,76!!!
Isso para ter que pagar pedágio, transitar em vias esburacadas, sem manutenção, sem duplicação, em meio de congestionamentos diários intermináveis e sinalização ridícula!
Sendo fabricada em 96 modelo 97, ano que vem será o último ano do martírio do IPVA.
Bom é no estado de Goiás. A partir do 11º ano você não paga mais IPVA! Saudações
a minha pagarei o ultimo IPVA..... vigésimo anos.... 1994~2014....
Por aqui, livre de IPVA após 15 anos. Então, a partir desse ano, a EFE tá isenta. :dance:
[]s
carga um pouco alta é perigoso carregar sem santo antônio com risco de quebrar o vidro ! e é bom para passar corda amaaras as carga facilita e não acho feio o que não gosto da f1000 é o estepe aparecendo !
IPVA da minha menos de R$160,00 mais seguro e licenciamento, não chega a R$350,00, f1000 97/98 sc xlt 4.9i supercab (agora está com diesel)
Pá nem me fala Edin mais coisa para mim pagar ! deve dar o mesmo da tua ? minha é 97 meu pai paga quase menos que eu com a f250 2010 pq é categoria C da uma baita diferença no valor agora to livre para andar tirei a carteira D !
o pagar este valor não é o ruim , o ruim é pagar este valor e não ter retorno como falou em estradas boas ,segurança,educação ...
quando altera a categoria de gasolina para diesel ,aumenta o valor do veiculo correto ? ai não pagharia mais IPVA ? ou a gasolina é mais cara ?