Alguém sabe onde eu consigo a moldura do painel da F1000 que tenha defletores reguláveis pro ar condicionado?
A do meu pai tem uma moldura com defletores fixos, aí o ar sai no teto, mas não sai onde deveria...
Versão Imprimível
Alguém sabe onde eu consigo a moldura do painel da F1000 que tenha defletores reguláveis pro ar condicionado?
A do meu pai tem uma moldura com defletores fixos, aí o ar sai no teto, mas não sai onde deveria...
no mercadolivre tem
Já procurei, lá só tem moldura com o defletor fixo...
imperador, estou com o mesmo problema teu. Sou muito detalhista e desde que comprei a Femil faltam duas aletinhas da saída de ar da direita. No ML só tem a fixa. Acho que acabarei fabricando essas 2 aletas em alumínio e pintarei de preto, pois estou há mais de 2 anos procurando e não encontro...
Já procurasses em desmanches? Aqui na região F1000 em desmanche é coisa difícil de encontrar, então é algo muito difícil de encontrar. É o mesmo com o forro do teto que eu estou procurando para comprar e simplesmente não existe.
Já notei isso. Felizmente por se tratar de uma picape resistente, necessita de pouca reposição de peças, por isso acredito que peças de acabamento estejam escassas no mercado uma vez que deveria vender pouco.
O pessoal só arruma isso quando reforma a picape ou alguns doidos como nós... rsrsrs
Olá,,
Nao seria possivel compra do Ebay? o painel e o mesmo das 150s ate 97
[s]
87 - 91 FORD F150 F250 F350 BRONCO INSTRUMENT GAUGE DASH PANEL BEZEL TRIM | eBay
U$ 50,00 da mercadoria e mais U$65,00 de envio para o Brasil...
apareceu uma f1000 xl 4x4 98 ate boa mas tem algumas peças de acabamento meio feias meu medo de pegar ela e a difilculdade de encontar peças de acabamento o resto é facil... sera que seri abom negocio trocar uma ranger por uma f1000 8 anos mais velha...
Edin, encontrei dois anúncios no eBay...
Ford Pickup Truck Bronco SUV Interior Dash Instrument Cluster Bezel Trim Panel | eBay
Ford Pickup Truck Bronco SUV Interior Dash Instrument Cluster Bezel Trim Panel | eBay
Vou falar com meu pai pra ver se ele quer comprar mesmo, porque eu achei carinho...
dudu, as peças de acabamento não são muito difíceis não. Difícil mesmo é só a saída do AC...