Muito show o serviço, mas cuida na hora de montar pra não sobra peça heheheheehehe
Aproveita e revisa os freios hehehe
A Femil vai ta inriba para o encontro
Abraço..
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Muito show o serviço, mas cuida na hora de montar pra não sobra peça heheheheehehe
Aproveita e revisa os freios hehehe
A Femil vai ta inriba para o encontro
Abraço..
Show de bola o serviço Edin!
Sinto que a Milona precisa fazer um pit stop no posto de molas.
[]s
Edin,
Como se saca o munhão?
Depois de retirar as 2 porcas é só desencaixar? Tem alguma manha?
Tentei desmontar da Sucatona, mas tá f.....
Para se ter um idéia, na hora de tirar a manga precisei abusar da ferramenta de precisão (marreta)....cansei de bater na talhadeira na junção com o munhão até que descolou a ferrugem.
[]'s e elas gostam desse carinho todo de vez em qdo!!
Rodrigo, é marreta e alavanca. Solta os 2 parafusos e bate o pivô de cima até ele soltar. Depois que ele soltar tu metes a porrada com uma talhadeira no pivô de baixo. O bom do pivô inferior é que tem um furo no meio que ajuda a encaixar uma talhadeira do tipo punção. Meter desengripante um dia antes também ajuda. Eu estava evitando meter a porrada no pivô superior pois eu não planejava trocar ele, mas quando saquei fora notei que tem uma folga sim.
Tiófinho, devagarinho vamos aprumando a Femil pra viajem! Agora de noite descobri que ela estava com uma bucha da balança direita estourada. Isso explica a tamanha instabilidade quando eu freava em pisos irregulares.
Os freios só colocando bomba de vácuo nova...
Tio, o problema é que eu demoro muito até parar a Femil, e as coisas para se fazer se acumulam. Pelo menos ela não pára por qualquer coisa.
A dica da água excelente.
Se for soltar uma porca, que contenha barro na rosca, use água, desingripante, use somente para montar.
A água é usada para soltar os parafusos na area da aviação.
Sobre a retirar terminais e pivôs.
Como eu não tenho saca pivô, eu uso a marreta também, mais antes eu bato na peça onde fica o olhal cônico, não porrada, batidas, para vibrar a peça, ajuda muito a soltar.
Voltando à caixa de tração.
Ela não é parafusada diretamente no cambio????
Ela já tem a luva para encaixar no eixo estriado.
Ou estou errado???
Abraços.
Kim.
Kim, a CT e a CM ambos tem roscas "fêmeas", e tem um flange de conexão. Não tem como aparafusar uma na outra direto... Se desse com certeza seria muito mais simples.
Eu tinha lavado tudo com wap, então falta de água não teve. rsrsrsrs
Tio, comprei o pivô superior da 4x2, mas a base dele é muito mais fino e não tem como prender na manga de eixo. Vou ter que colocar da 4x4 mesmo.
Amanhã vou buscar o flange e largar o eixo no torneiro.
Deixa ver se entendi essa história dos pivôs?!
Bate primeiro no corpo pra soltar (instrução do Kim), do mesmo jeito que se solta terminais (batidas firmes no olhal).
Depois bate no pivô (jogando água) até sacar o munhão.
Após separar as 2 peças tem que sacar o pivô do munhão (prensa ou porrada) e substitui-lo por um novo (onde comprar?).
[]'s
Em tempo.
No pivo superior logo depois da porca tem uma bucha (cônica acho?!?) com um rasgo, que tb tá emperrada.
Essa bucha eu preciso preservar certo? Ou ela vem junto com um pivô novo?
[]'s
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