Edin, a Femil tá beleza? Fiquei sabendo que vais envelopar de verde fosco. É isso? Depois eu vou escolher umas fotinhas da minha para "marcar" o tópico, OK?
:concordo::dance:
[]s
Versão Imprimível
Edin, a Femil tá beleza? Fiquei sabendo que vais envelopar de verde fosco. É isso? Depois eu vou escolher umas fotinhas da minha para "marcar" o tópico, OK?
:concordo::dance:
[]s
Grande Waldir, eu ainda estou pensando no assunto. O preto é mais fácil de fazer, mas o verde é algo mais "exclusivo".
Mas não sei se farei mesmo, pois dá muito trabalho até terminar o serviço, e quando trata de mudar a cor tem que pintar muita coisa além do exterior, mas interior do cofre do motor e cabine. Mas enquanto isso estou planejando... rsrsrsr
O tópico é nosso! ehehehe! Eu também precisava abrir um tópico no frota 4x4, mas acabei colocando tudo por aqui, então enquanto os moderadores não me chutarem daqui eu vou ficando nesse tópico mesmo, ehehehe!
Envelopa de verde Edin.
Pede a quem for envelopar colocar o adesivo na soleira da porta, nos batentes e tals, a mesma coisa no capô.
Não esquenta com cofre do motor não.
Só você mesmo vai ver, nada demais não.
Se quiser depois lhe envio um folder que eu tenho de uma empresa aqui, que tem umas cores maneiras.
É só me mandar o seu e-mail que lhe mando.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
em breve to indo pra venezuela comprar pneus 33``
4pneus 50%lama e 2pneus 100% lama no espete
ai sim vai dar pra brincar na lama
segunda chega o kit super LDA
abraços
André, não curto envelopamento, no meu caso seria a pintura completa. Hoje inclusive estou fazendo uns reparos de pintura no Mille da patroa. A minha lixadeira parou com menos de 3 horas de uso! DWT, não recomendo, muito fraquinha. O induzido simplesmente queimou! Por isso o serviço parou...
DWT é DWT mesmo. DeWalt é boa pkct.
Na minha opinião a F1000 em preto fosco não fica bonito nem a pau!!! Sou mais branquela mesmo eim Edin!!! Verde fosca já vi, achei legal!!! Mais cara branquinha, limpinha, brilhando é show d+!!!!
Edintruder, eu tenho uma lixadeira 7" angular Black&Decker rolamentada Industrilal 6000 RPM que era do meu pai com pouco uso parada lá em casa. Meu pai comprou pra usar em coisas do hobby dele e quase não usou. Pra você ter uma ideia ele morreu em 2000 e eu mesmo nunca usei. Não uso porque ela é ignorante além de pesada. Prefiro outras que são bem mais leves. O único defeito dela é que com esse tempo todo guardada apodreceu o disco que era de borracha. Acredito que não deve ser difícil da achar um novo. Se tiver interessado, vendo pelo preço dessas DWT pra ficar pro seus netos.
Qualquer coisa me manda um PVT
PQP Walter, assim é difícil!!! O pior é que acabei de comprar um Hi Lift!!! ahahaha!
Boa tarde. Como tenho visto diversas duvidas serem esclarecidas neste post, gostaria de expor minha duvida. Tenho uma ranger e ela esta sem luz de freio inclusive no brake light, levei num autoeletrico e ele constatou numa chave que fica no pedal de freio que não tem corrente em uma das " facas" , das cinco e não conseguiu resolver meu problema, antes de levar a viatura a uma concessionária onde vão me escaldar, resolvi perguntar a voces, quem sabe consigo uma solução. Obrigado. Vital