Eu acho que vc ta abusando, ta se mexendo demais pra um convalescente T_T
BTW, como prendeu as molas no lugar? Parece que ficou fraco pro peso que vc quer carregar...
Versão Imprimível
Eu acho que vc ta abusando, ta se mexendo demais pra um convalescente T_T
BTW, como prendeu as molas no lugar? Parece que ficou fraco pro peso que vc quer carregar...
kkk.
Fiz dois pratos quadrados com abas nas laterais feitos com cantoneiras para as molas ficarem nos pratos. O amortecedor não deixa os pratos se afastarem a ponto das molas caírem.
Vazio a suspensão ficou muito dura, mas preciso ver com o peso mesmo. Estava pensando em testar. Acho que vou levar pro serviço e colocar um pallet com 2tons em cima para ver como fica.
e ai Edin novidades ? como ta ?
so para tirar umas duvida sabe dizer se a minha f1000 com diferencial dana 44 é tração positiva ? e se todas são ?
da dando uns estalo estranho no diferencial acho que possa ser a tração positiva !
dentro da multipla não tem nada para escapar ?
ja tirou a frente da sua f1000 , queria lavar os farois por dentro mas fiqueicom medo de quebrar as molduras sabe com tira ?
abraço!
A mola de dentro não pega na de fora? tipo, fica dançando ali dentro?
Já que gosta de inventar, tu não consegue fazer um sistema que utilize molar elicoidais para vazio e semi-elipticas pro peso?
No desmanche o cara tinha os feixes da S-10 por 150,00, mas não quis usar feixes de molas. Preferi as espirais por ter mais opções de ajustes conforme a necessidade.
Para tirar o aro dos faróis não lembro ao certo, mas são dois parafusos por cima e dois por trás. Tem que tirar a grade primeiro, e depois tem nos cantos por trás dos faróis, bem ruins de mexer.
Primeiro tira o aro, que com ele sai o pisca e lateralzinha, ai depois tira as travas e saca o faról, a parte de plastico não quebra, oque pode quebrar é estas travas se não souber tirar, precisar de alicate de trava, chave de fenda fininha pra ajudar e fenda canhão ou matraca 8mm ou 10mm, nã tenho certeza agora, e uma philips!!
Mais se os faróis estão zuados provavelmente vai acontecer dinovo, olha se tem buracos ou a lampada
valeu , vou ver se consigo tirar !
O Zeca está craque de tirar e colocar faróis de F1000! rsrsrsr! Eu só tirei uma vez isso em 2010...
os farois não tão ruim so que encarde um pouco com o tempo por dentro mesmo tando bem vedado ! nada que um sabão e agua não resolva ! valeu pela dica !
Depois de quase 3 semanas de chuvas e tempo saturado, resultado.
Ontem de noite precisei parar num posto e lavar os faróis e os vidros das portas. Amanhã de manhã vou passar lavando a Femil...
Ah! Nessa foto ela já estava relativamente limpa e dava para notar que era branca pois choveu de noite e ela ganhou uma ducha durante a noite! rsrsrs