Bruno, o melhor dos vidros elétricos é poder baixar o vidro do carona para xingar motoristas barbeiros pelo caminho! ahahaha! Alíás, ando com um facão de baixo do banco para situações mais "complexas". rsrsrs
Versão Imprimível
Bruno, o melhor dos vidros elétricos é poder baixar o vidro do carona para xingar motoristas barbeiros pelo caminho! ahahaha! Alíás, ando com um facão de baixo do banco para situações mais "complexas". rsrsrs
Nossa que cara mais brabo kkkkkkkkkkkkkkkk
ainda bem que é um facão, e não uma espada!!!!!!!
a não me diz isso , eu tambem tenho um facão em baixo do banco , pior que fica tão direitinho que parece uma palanca de mexer o banco ! mas não precisei usar ele ainda , só para cortar alguns galhos em pescarias ! hahaa
pior que tem umas carona que eu do e não levantam o vidro depois de sair ! da um nojo ! tem que se atravessar para fechar ! mas agora ta resolvido !
o pai carregava uma vez um 38 atras do banco , mas com estas leis de merda , agora é só no facão ! só quem pode andar armado é ladrão !! mas tambem com f1000 ninguem se mete a louco , nem precisa de facão é so passar por cima !
É isso aí mesmo Bruno, o facão se encaixa direitinha debaixo do banco, e o meu só use para cortar galhos também! Mas nunca se sabe dos loucos dos outros carros, então é melhor deixar ele ali quietinho... rsrsrsr
Tio, por sorte não moro em Pelotas para me defender como Jacaré! ahahaha!
Post duplo...
Edin ontem passei um susto com a fmil ! bati na num botão corta corrente sem querer e se apagou bem no centro foi tocar arranque é nada ! deu so umas estalada , se foi o automatico do arranque ! mas amanha já vai ta resolvido coloco um novo e já
era ! e ainda não tinha nem uma decida para pegar no tranco . meu pai me puxo e fui para casa !
achei que fosse diesel !
queria umas ideia para diminuir um pouco o barulho na cabine de vento quando viajo . to desconfiado que tenha alguma borracha de porta estragada ! sabe outro lugar que tenha que ta bem fechado ?
conseguiu o forro de teto ? e as alhetas do ar ?
Brunão,
As aletas nem me preocupo agora, mas o forro não tinha...
O solenóide do arranque dá para trocar em 30 minutinhos. É muito barbada de fazer esse tipo de manutenção na F1000.
Experimenta ligar com uma chave de boca direto no arranque. Deixa com a ignição ligada em ponto morto e fecha o contato entre as 2 porcas no automático do arranque que ele vira na boa, sem precisar puxar.
Quanto ao barulho, desmonta todo o interior dela e coloca uma manta asfáltica pelo assoalho inteiro partindo debaixo do painel. Muda muito.
vou fazer mais adiante o que tu disse !
levei na autoeletrica era uma cabo que o cara da autoeletrica tinha feito e soltou mas por dentro dele as vezes pegava as vezes não .
meu macaco hidraulico da pifado o original ,vale a pena arrumar ou comprar um novo ?
vou tirar os bancos para mandar forrar outro dia e vou ver se faço este isolamento acustico que tu disse !
tem uma ideia de cor do forro para banco ? não vou colocar couro !
a outra tenho um amigo que trocou a frente da f1000 e não ta conseguindo achar a churrasqueira ! é dificil de achar né ? as 94 é diferente e não deu ! ai ele me pediu se eu não achava .
bota umas fotos da bruta ai !! para mim da uma olhada no teu interior !
se não conseguir o forro do teto tem que tentar fazer um molde com um cartão de forro e forrar com forro de banco cinza ! fica melhor que sem nada ! eu olhei nos sapão f12000 f14000 com a cabine da f1000 não tem forro no teto e nem proteção nos lados de cima onde vai o cinto nas a gasolina tambem ! uma vez eu vi nos fundos da ford uma f1000 azul xlt 98 batida mas tava so a frente e um pouco do teto é tava lá atirada nos fundos do patio apodrecendo as coisas no tempo pegando sol e chuva e vi ela a primeira vez e depois de 4 anos passei la e ainda tava ! deu uma pena cheia de peças novinhas boas para vender e ninguem fez nada não duvido que ainda esteja atirada lá !