O do PS é 38! Abraço!
Versão Imprimível
Mas o mwm é mecânico ao meu ver é uma vantagem PS é tambem?
O 2.8 é... Já o 3.0 é eletrônico... Abraço!
Enfim... Quero ajuda dos foristas aí... Minha situação é delicada. A Ranjola tá encostada... E vai fica até decidir o que farei... Mas realmente me chamou a atenção em ver se der pra botar um x-10 nela... Se der o q mais tem q mudar... Não dá só para simplesmente botar o motor encima e dexa caxa de trasmissão, eixo... etc... da ranger (2001 2002) memo? Abraço!
Então... Vamos supor em vender a Ranger no estado em que tá... (sem motor) quanto vcs acham que pego nela... Uns 20, 25 conto? Acho q ninguém vai quere compra ela sem motor... Vamos supor que venda por 25... Aí pra compra uma milona inteira no mínimo bota mais uns 34, 36 conto encima... Confere? Abraço e grato pela atenção...!
Citação:
Reforçando os colegas eu iria de MWM sprint 2.8 mecânico (como o das S-10) vai ficar tetéia na Ranger.
Já o X-10.....vende no estado e compra uma F-1000 MWM X-10 dai não tem erro!
My 2 cents
Eu ia sugerir isso, vai de F1000 que tu ganha dinheiro, mas vai q vc é apaixonado pela Ranger... dai nao sei...
Vitorhugo,
Mal pergunte, quebrou alguma biela e o bloco? Normalmente nesse motor é só trocar os kits e mandar bala por mais quase 500.000km!
Podes colocar qualquer HSD aí, mas o ideal seria o PS mesmo pois evita adaptações. Eu pessoalmente prefiro o 2.8 PS do que o Sprint.