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Convex Datacenter
  • #2785
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    Citação Postado originalmente por GCCarneiro Ver Post
    É 34 kgfm o da s10 não sei o do power stroke
    O do PS é 38! Abraço!

  • #2786
    Mas o mwm é mecânico ao meu ver é uma vantagem PS é tambem?
    F-250 XLT-L - Sujinha
    D-40 Perkins Q-20B 4

  • #2787
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    O 2.8 é... Já o 3.0 é eletrônico... Abraço!

  • #2788
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    Enfim... Quero ajuda dos foristas aí... Minha situação é delicada. A Ranjola tá encostada... E vai fica até decidir o que farei... Mas realmente me chamou a atenção em ver se der pra botar um x-10 nela... Se der o q mais tem q mudar... Não dá só para simplesmente botar o motor encima e dexa caxa de trasmissão, eixo... etc... da ranger (2001 2002) memo? Abraço!

  • #2789
    Citação Postado originalmente por Vitorugo Ver Post
    Enfim... Quero ajuda dos foristas aí... Minha situação é delicada. A Ranjola tá encostada... E vai fica até decidir o que farei... Mas realmente me chamou a atenção em ver se der pra botar um x-10 nela... Se der o q mais tem q mudar... Não dá só para simplesmente botar o motor encima e dexa caxa de trasmissão, eixo... etc... da ranger (2001 2002) memo? Abraço!

    Reforçando os colegas eu iria de MWM sprint 2.8 mecânico (como o das S-10) vai ficar tetéia na Ranger.

    Já o X-10.....vende no estado e compra uma F-1000 MWM X-10 dai não tem erro!

    My 2 cents
    fuck the fuel economy
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  • #2790
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    Então... Vamos supor em vender a Ranger no estado em que tá... (sem motor) quanto vcs acham que pego nela... Uns 20, 25 conto? Acho q ninguém vai quere compra ela sem motor... Vamos supor que venda por 25... Aí pra compra uma milona inteira no mínimo bota mais uns 34, 36 conto encima... Confere? Abraço e grato pela atenção...!

  • #2791
    Citação Postado originalmente por Vitorugo Ver Post
    Então... Vamos supor em vender a Ranger no estado em que tá... (sem motor) quanto vcs acham que pego nela... Uns 20, 25 conto? Acho q ninguém vai quere compra ela sem motor... Vamos supor que venda por 25... Aí pra compra uma milona inteira no mínimo bota mais uns 34, 36 conto encima... Confere? Abraço e grato pela atenção...!
    Vai de sprint 2.8 que você não vai se arrepender!
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  • #2792
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    Reforçando os colegas eu iria de MWM sprint 2.8 mecânico (como o das S-10) vai ficar tetéia na Ranger.

    Já o X-10.....vende no estado e compra uma F-1000 MWM X-10 dai não tem erro!

    My 2 cents

    Eu ia sugerir isso, vai de F1000 que tu ganha dinheiro, mas vai q vc é apaixonado pela Ranger... dai nao sei...
    F-1000 4x4 TDi

  • #2793
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
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    Citação Postado originalmente por BrunoDallanora2013 Ver Post
    Edin , as voltas faço na areia bem solta e nem dobro tanto a direção ! tem alguma ideia ? e da umas travada no eixo como se parar de tracionar e o traseiro empurra normal , experimentei com as rodas livres ligadas mas tração sem ligar e não faz nada mas quando ligo faz !

    acho que tem algo de errado ,pois o jeito que quebrou as rodas livres automaticas acho que não é comum ! e so quebrou uma de um lado , ela quebrou um dia que fui andar na areia, fis uma curva parei e fui arrancar e o eixo dianteiro não queria acionar ai vi que so a roda esquerda não queria girar deu um estalo e engatou ai funcionou mas não desligou mais depois foi estalando até chegar em casa fui devagar ,cheguei em casa abri a roda livre e tava toda quebrada dentro saiu aos pedaços !
    Pergunta talvez idiota, a relacao dos diferenciais é a mesma?

  • #2794
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    Citação Postado originalmente por Leonardo Raffi Ver Post
    beleza entrando na lama...
    o cara da toyuota nao é o cara q trabalha np presidio...
    Grande Raffi. A Toyota era dele sim, depois o Harter comprou e o meu amigo comprou do Harter.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #2795
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    Citação Postado originalmente por BrunoDallanora2013 Ver Post
    Edin , as voltas faço na areia bem solta e nem dobro tanto a direção ! tem alguma ideia ? e da umas travada no eixo como se parar de tracionar e o traseiro empurra normal , experimentei com as rodas livres ligadas mas tração sem ligar e não faz nada mas quando ligo faz !

    acho que tem algo de errado ,pois o jeito que quebrou as rodas livres automaticas acho que não é comum ! e so quebrou uma de um lado , ela quebrou um dia que fui andar na areia, fis uma curva parei e fui arrancar e o eixo dianteiro não queria acionar ai vi que so a roda esquerda não queria girar deu um estalo e engatou ai funcionou mas não desligou mais depois foi estalando até chegar em casa fui devagar ,cheguei em casa abri a roda livre e tava toda quebrada dentro saiu aos pedaços !
    Grande Bruno, é normal "frear" quando se faz curvas, ainda mais se estiveres em 4x4 high. Se Reduzir não aparenta muito pois terá mais força e o efeito de frear fica mascarado.
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  • #2796
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    Vitorhugo,
    Mal pergunte, quebrou alguma biela e o bloco? Normalmente nesse motor é só trocar os kits e mandar bala por mais quase 500.000km!
    Podes colocar qualquer HSD aí, mas o ideal seria o PS mesmo pois evita adaptações. Eu pessoalmente prefiro o 2.8 PS do que o Sprint.
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