x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Vitorugo
    Entrada
    15/09/2012
    Local
    Jóia/RS
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por GCCarneiro Ver Post
    É 34 kgfm o da s10 não sei o do power stroke
    O do PS é 38! Abraço!

Mas o mwm é mecânico ao meu ver é uma vantagem PS é tambem?
    F-250 XLT-L - Sujinha
    D-40 Perkins Q-20B 4

Entrada
    15/09/2012
    Local
    Jóia/RS
    O 2.8 é... Já o 3.0 é eletrônico... Abraço!

Entrada
    15/09/2012
    Local
    Jóia/RS
    Enfim... Quero ajuda dos foristas aí... Minha situação é delicada. A Ranjola tá encostada... E vai fica até decidir o que farei... Mas realmente me chamou a atenção em ver se der pra botar um x-10 nela... Se der o q mais tem q mudar... Não dá só para simplesmente botar o motor encima e dexa caxa de trasmissão, eixo... etc... da ranger (2001 2002) memo? Abraço!

Citação Postado originalmente por Vitorugo Ver Post
    Enfim... Quero ajuda dos foristas aí... Minha situação é delicada. A Ranjola tá encostada... E vai fica até decidir o que farei... Mas realmente me chamou a atenção em ver se der pra botar um x-10 nela... Se der o q mais tem q mudar... Não dá só para simplesmente botar o motor encima e dexa caxa de trasmissão, eixo... etc... da ranger (2001 2002) memo? Abraço!

Reforçando os colegas eu iria de MWM sprint 2.8 mecânico (como o das S-10) vai ficar tetéia na Ranger.

Já o X-10.....vende no estado e compra uma F-1000 MWM X-10 dai não tem erro!

My 2 cents
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Entrada
    15/09/2012
    Local
    Jóia/RS
    Então... Vamos supor em vender a Ranger no estado em que tá... (sem motor) quanto vcs acham que pego nela... Uns 20, 25 conto? Acho q ninguém vai quere compra ela sem motor... Vamos supor que venda por 25... Aí pra compra uma milona inteira no mínimo bota mais uns 34, 36 conto encima... Confere? Abraço e grato pela atenção...!

Citação Postado originalmente por Vitorugo Ver Post
    Então... Vamos supor em vender a Ranger no estado em que tá... (sem motor) quanto vcs acham que pego nela... Uns 20, 25 conto? Acho q ninguém vai quere compra ela sem motor... Vamos supor que venda por 25... Aí pra compra uma milona inteira no mínimo bota mais uns 34, 36 conto encima... Confere? Abraço e grato pela atenção...!
    Vai de sprint 2.8 que você não vai se arrepender!
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário Avatar de Ramon Pires
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Cruz Alta/RS
    Agradecimentos: 3
    Reforçando os colegas eu iria de MWM sprint 2.8 mecânico (como o das S-10) vai ficar tetéia na Ranger.

Já o X-10.....vende no estado e compra uma F-1000 MWM X-10 dai não tem erro!

My 2 cents

Eu ia sugerir isso, vai de F1000 que tu ganha dinheiro, mas vai q vc é apaixonado pela Ranger... dai nao sei...
    F-1000 4x4 TDi

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    Citação Postado originalmente por BrunoDallanora2013 Ver Post
    Edin , as voltas faço na areia bem solta e nem dobro tanto a direção ! tem alguma ideia ? e da umas travada no eixo como se parar de tracionar e o traseiro empurra normal , experimentei com as rodas livres ligadas mas tração sem ligar e não faz nada mas quando ligo faz !

acho que tem algo de errado ,pois o jeito que quebrou as rodas livres automaticas acho que não é comum ! e so quebrou uma de um lado , ela quebrou um dia que fui andar na areia, fis uma curva parei e fui arrancar e o eixo dianteiro não queria acionar ai vi que so a roda esquerda não queria girar deu um estalo e engatou ai funcionou mas não desligou mais depois foi estalando até chegar em casa fui devagar ,cheguei em casa abri a roda livre e tava toda quebrada dentro saiu aos pedaços !
    Pergunta talvez idiota, a relacao dos diferenciais é a mesma?

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Leonardo Raffi Ver Post
    beleza entrando na lama...
    o cara da toyuota nao é o cara q trabalha np presidio...
    Grande Raffi. A Toyota era dele sim, depois o Harter comprou e o meu amigo comprou do Harter.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Citação Postado originalmente por BrunoDallanora2013 Ver Post
    Edin , as voltas faço na areia bem solta e nem dobro tanto a direção ! tem alguma ideia ? e da umas travada no eixo como se parar de tracionar e o traseiro empurra normal , experimentei com as rodas livres ligadas mas tração sem ligar e não faz nada mas quando ligo faz !

acho que tem algo de errado ,pois o jeito que quebrou as rodas livres automaticas acho que não é comum ! e so quebrou uma de um lado , ela quebrou um dia que fui andar na areia, fis uma curva parei e fui arrancar e o eixo dianteiro não queria acionar ai vi que so a roda esquerda não queria girar deu um estalo e engatou ai funcionou mas não desligou mais depois foi estalando até chegar em casa fui devagar ,cheguei em casa abri a roda livre e tava toda quebrada dentro saiu aos pedaços !
    Grande Bruno, é normal "frear" quando se faz curvas, ainda mais se estiveres em 4x4 high. Se Reduzir não aparenta muito pois terá mais força e o efeito de frear fica mascarado.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Vitorhugo,
    Mal pergunte, quebrou alguma biela e o bloco? Normalmente nesse motor é só trocar os kits e mandar bala por mais quase 500.000km!
    Podes colocar qualquer HSD aí, mas o ideal seria o PS mesmo pois evita adaptações. Eu pessoalmente prefiro o 2.8 PS do que o Sprint.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem