Consegui 2 pedaços de escapamentos de caminhão de 5" de diâmetro, e confesso que quase cortei a caçamba! aahaha!Coloquei o escapamento saindo para trás ao lado do tanque de diesel. Foda é solda a emenda entre um cano de 2 1/2" para conectar em outro de 5"... Depois de 2hs soldando pedaços de cano ficou pronto. Reduziu um pouco o ruído na cabine mas para quem vem atrás ficou mais forte.
queria fazer um difusor de escape com um freio motor de caminhão ! sera que tem como ? ja vi pequenos em auto ai pode deixar aberto e se quer pode deixar silencioso ! teria que arrumar um (Y) para por no escape !
sera que alguem sabe me dizer como se regula o capo da f1000 97? tentei nas borrachinhas mas não é , é na tranca do capo ! tem regulagem ? ele tem que ficar mais para baixo ta muito alto !
Ainda não tirei as fotos, mas hoje troquei um cilindro de freio traseiro e as lonas de freio da Femil. O freio ficou show! Ainda com o pedal duro mais está freiando muito. É foda pois eu estava quase sem freio nessa última semana. A gente nota a real situação quando mexemos e o resultado destoa muito do que estava.
Hoje soldei os suportes para os sensores de estacionamento que ficarão debaixo do parachoque traseiro. Amanhã instalarei tudo. Não sei se terei tempo para instalar os amortecedores da F350, mas espero que dê tempo.
20.000??? Realmente se fizesse fora ficaria metade disso ou menos ainda! Só a hora/trabalho da concessionária é um assalto! de MO foram os 10.000,00!
Bem, a Femil está com os cintos de segurança novos, agora ganhei dois cintos usados de 2,5m de comprimento. Vou costurá-los e fazer uma fita de reboque pra situações leves. Enroladinha ocupa espaço mínimo.
O caso do velocímetro já arranjei a solução, ontem fui a Pelotas conhecer o nosso amigo Dudas_308w e fomos num cara que mexe com velocímetro. Por R$70,00 ele deixa o velocímetro marcando correto, sem mexer em cabo ou caixa.
Pra isso preciso andar acompanhando um carro a 100km/h e ver quanto exatamente o meu velocímetro está marcando. Como o erro é aproximadamente 30%, temos uma idéia da correção, porém precisamos da comparação para ficar certinho.
Na caixa, a minha está com o pinhão do velocímetro de 18 dentes, e o menor é de 17 dentes, dessa forma serei obrigado a mexer no velocímetro mesmo, pois não tem pinhão com 30% menor que o meu...
Edin, o velocímetro da minha Efe não tá funcionando. Por onde começo, pra detectar problema?