x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13

Sergio, essa seria a unica explicação plausivel, mas a olho nú não existe nenhuma variação no movimento, ou oscilação. O ruim é que aqui aonde eu moro não tem ninguém que faça esse tipo de serviço...Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-pic_0096.jpgTroca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-pic_0094.jpgTroca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-pic_0091.jpg
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Edin,

A TB da Milona começou assim. Travava, voltava, aparentemente do nada, e de "uma hora pra outra" pifou de vez.

Ah, Feliz Páscoa !

[]s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Edin,
    Nâo tem ninguém em Pelotas que faça esse serviço? Senão só em POA...
    []'s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Em pelotas tem, mas com o inconveniente de ficar à pé uma semana inteira... A Cidel Bosch faz esse serviço.

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Em pelotas tem, mas com o inconveniente de ficar à pé uma semana inteira... A Cidel Bosch faz esse serviço.
    Acho que é melhor se organizar e prevenir antes que acontece alguma quebra.. no mais a bicha tá bonita! Só acho que merecia uns 35" com roda 10" ou uns 315/75r16 recapados... hehe
    []'s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Filipe, quando levantei a Femil, o objetivo era os 35", mas por $$$ ficou nos 33" mesmo.
    Bem, novidades!
    Chegaram as molas da F250, então sábado estará com a frente empinada! A traseira mandarei arquear os 5cm nos feixes. Como raramente pego peso, então o arqueamento deverá aguentar um bom tempo.
    Consegui um par de bancos dianteiros do Ômega e um de Monza. O do Monza ficará no meio, e é 5cm mais estreito. Vão ficar justinhos, mas é uma bela poltrona. A patroa não poderá mais reclamar da falta de conforto na Femil.
    Agora preciso comprar um par de trilhos universais para colocar no banco do Monza, fazer todos os suportes e começar a empreitada. Mas antes, precisarei trocar as capas dos bancos, pois os bancos do Ômega são marrons e o do Monza é preto e está literalmente podre.
    Então farei a reforma da estrutura desse banco do Monza, refarei a espuma e vou colocar a capa igual aos outros 2. O ruim é que tem 1,55m de espaço na cabine, e o ideal seria que tivesse 1,60m. O Banco do Monza ficará bem justo entre os outros 2.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Os bancos que irão para a Femil em breve. O do Monza realmente está muito ruim. Só aproveitarei a estrutura metálica. O resto será novo.
    Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-pic_0054.jpg

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Bem, agora a noite coloquei uma mola da F250. Cerda de 40 minutos de diversão.
    Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-pic_0053.jpg
    A diferença de altura entre elas é de cerca de 5cm, no diâmetro são idênticas. O resultado realmente é perceptível. Amanhã cedo coloco a outra mola e faço o test drive.

Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-pic_0057.jpg
    Na foto acima a mola da F250, reparem que tem mais espiras aparecendo.

Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-pic_0056.jpg
    Na foto acima a mola da F1000. Essa está mais baixa que a outra, mas pelo ângulo da fotografia não dá para notar.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-pic_0055.jpg   Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-pic_0054.jpg  

Fica show com as molas da F250. Você vai gostar!

[]s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário Avatar de edubasile
    Entrada
    21/03/2007
    Local
    guarantã/SP
    Agradecimentos: 0
    Na minha pelo menos estou adorando! Alem de ficar mais alta a frente esta mais estavel acho que as molas da F250 são mais firmes que as da F1000.
    Cj5 1975 - o inicio. Cj2a 1947 - o meio
    Willys truck 1951 - a paixão. F1000 4x4 1994 - o todo dia

Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 5
    Amigos, depois do susto da turbina, tirei ela fora para revisão das palhetas do rotor de saída. Pra minha surpresa não tinha absolutamente nada! Nenhuma marca ou motivo para ela ter trancado. Remontei tudo e voltei a meter pressão nela novamente. Não tem folgas, vazamentos nem nada que comprometa seu funcionamento...
    B E N, a troca da Ranger pela F1000 não resolveu o problema não, na verdade aumentou, pois ela adora reclamar do meu "mamute branco"...

Off
    Estou tentando botar umas fotos mas ainda não consegui. Essa plataforma nova é mais lenta ou é impressão minha?
    É, sei como funciona... elas adoram reclamar mas não largam o osso... acho que gostam mesmo é de ter alguma coisa do que reclamar.

Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 5
    Os bancos que irão para a Femil em breve. O do Monza realmente está muito ruim. Só aproveitarei a estrutura metálica. O resto será novo.
    Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-pic_0054.jpg
    Se vais refazer a espuma dá pra dar uma encolhida nas laterais, livrando um pouco do espaço que disseste que falta.
    Vai ficar bom. Já pensou em encomendar umas capas de couro ao invés de tecido?
    Tô precisando ajeitar o banco da Julieta tb, alguém sabe de outro prop. de ranger querendo bancos individuais? Queria um banco inteiriço pra minha, estou aberto ao diálogo...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem