x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13

Road, coloca uma foto de modelo da lente que usasses.. Estou procurando as lentes laterais dos ônibus da Marcopolo, mas está impossível de encontrar...
    Fala sério, essas luzes do teto chamam um monte a atenção e fica muito show! Quando vem vindo ao longe, parece um caminhão! O efeito nos espelhos retrovisores dos carros à frente também é forte. rsrsrs!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de edubasile
    Entrada
    21/03/2007
    Local
    guarantã/SP
    Agradecimentos: 0
    No E-bay tem uns Light Roof bem legais, com led, conjunto com 5 ou 3 , sendo que este a do meio é maior. Ja pensei em comprar e instalar na minha F1000, mas ainda tenho pena em furar o teto pra instalar, quem sabe vou amadurecendo a ideia. O legal que no painel de fusivel tem ate um lugar pro uso destas lampadas pois as F4000 usam uma em cada lado.

FORD SUPER DUTY CLEAR CAB ROOF LIGHTS 9 AMBER LEDS | eBay

FORD F150 F250 F350 BRONCO RANGER CAB ROOF LIGHTS SMOKE | eBay
    Cj5 1975 - o inicio. Cj2a 1947 - o meio
    Willys truck 1951 - a paixão. F1000 4x4 1994 - o todo dia

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Tio, Edin and ALL donos de FEMIL. Essa "boutique" tem uns itens legais. Não sei se os preços são competitivos, mas em todo caso, eis uma simples "contribuição":

F-1000 - FORD - Por Montadora - Peças para Carros Importados - Global Auto Imports

Cuidem bem dos brinquedões. Em breve, essas feras turbinadas serão relíquias.

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Eu estou garimpando um modelo mais bacana, exclusivo da Marcopolo. O saco é que para poder comprar tem que ser no mínimo 22 unidades. Vai dar uns 200,00 as 22 lentes com o frete. Eu só preciso de 5. Acho que vou comprar, fazer uns kits com manual de instalação e vender no Mercado Livre...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimento: 1
    eddie posta fotos deste modelo da marcopolo, já ve se conquista alguns ai!!!

Acho que o pessoal ta fugindo do ideal inicial do forum! é só luzinhas , tunning em geral , até carros 4x2! Pra gente como vcs é q fabricam o ecosport, citroen aircros, crosfox, fiesta adventure e tals! cade as trilhas pooooooooohaaaa!

Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    as trilhas, as adaptações monstras, cade???

aiuhaiuhaiuha

Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Edin são esses os retentores do diferencial dianteiro com os semi eixos da F1000???

Abraço

Entrada
    21/03/2007
    Local
    guarantã/SP
    Caro é este retentor 13, so usa neste eixo!! Alem de caro é dificil de achar, é muito especifico, ano reprassado troquei as 3 cruzetas do semi eixo da minha F1000 e por bobeira acabei detonando este retentor, dai so achei em São Paulo, tive que esperar uns 3 dias ate chegar este bendito retentor. Agora pelo menos fiquei com o eixo todo revisado.

Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Citação Postado originalmente por edubasile Ver Post
    Caro é este retentor 13, so usa neste eixo!! Alem de caro é dificil de achar, é muito especifico, ano reprassado troquei as 3 cruzetas do semi eixo da minha F1000 e por bobeira acabei detonando este retentor, dai so achei em São Paulo, tive que esperar uns 3 dias ate chegar este bendito retentor. Agora pelo menos fiquei com o eixo todo revisado.

Opa Edu, caros mesmo, mais achei por R$330,00 o kit do diferencial!!! São esses ai memso os retentores né, ta certinho???
    Só confirma pra mim!!!

Entrada
    21/03/2007
    Local
    guarantã/SP
    Zeca,
    sim são estes o retentores, procure na Agromotor ou na Suspar em São Paulo, eles tem com certeza, o n° 13 da foto realmente é o mais caro o outro é tranquilo, se não me engano achei este caro em Marilia mesmo, mas era estoque antigo da Comauto, lj de peças de caminhão, em São Paulo nestas 2 lojas tem com certeza, estou sem os telefones aqui, estão em casa, mas se procurar no Google acha facil pois ambas tem site. O que seria este kit do diferencial que vc falou?
    Boa sorte, Edu.

Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Citação Postado originalmente por edubasile Ver Post
    Zeca,
    sim são estes o retentores, procure na Agromotor ou na Suspar em São Paulo, eles tem com certeza, o n° 13 da foto realmente é o mais caro o outro é tranquilo, se não me engano achei este caro em Marilia mesmo, mas era estoque antigo da Comauto, lj de peças de caminhão, em São Paulo nestas 2 lojas tem com certeza, estou sem os telefones aqui, estão em casa, mas se procurar no Google acha facil pois ambas tem site. O que seria este kit do diferencial que vc falou?
    Boa sorte, Edu.

Poxa edu, vo liga sim, é que só achei esse lugar na net!!!
    O kit seria os retentores dos dois lados, os dois que saem para os eixos!!! Direito e esquerdo!!!
    Abração

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem