x
Convex Datacenter

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Emanuel Lago Ver Post
    me diga uma coisa ... Se for o motor mwm está no preço bom ... Porém terá que atentar que a foto é dita como ilustrativa e que na descrição o motor é o hsd se for este ai tá caro ... Olho aberto viu !
    as fotos do lote 510 e 511 estão trocadas, o da 4x4 e´o lote 510 o ideal e ir la dar uma olhada

ja comprei uma bandeirante nesse site, ela estava 10 vezes melhor que a descriçao inclusive tinha ar condicionado e eles nao mencionavam no anuncio, mas eu fui la dar uma olhada antes a negociaçao foi tranquila...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    as fotos do lote 510 e 511 estão trocadas, o da 4x4 e´o lote 510 o ideal e ir la dar uma olhada

ja comprei uma bandeirante nesse site, ela estava 10 vezes melhor que a descriçao inclusive tinha ar condicionado e eles nao mencionavam no anuncio, mas eu fui la dar uma olhada antes a negociaçao foi tranquila...
    Esse site é de confiança ??E sera que se eu comprar eles despacham ou eu tenho que ir buscar ??Tudo la vale 3x mais do que o preço do leilao .... muito legal o site .
    Ranger CD 4x4 V6

Thumbs up

Citação Postado originalmente por carmopadua Ver Post
    Esse site é de confiança ??E sera que se eu comprar eles despacham ou eu tenho que ir buscar ??Tudo la vale 3x mais do que o preço do leilao .... muito legal o site .
    Funciona igual um leilao normal, o transporte e por sua conta, dependendo do vendedor ja te entrega o carro transferido, foi o meu caso. Recomendo muito esse site, o pessoqal da magi so faz leilao com eles...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Ontem a Femil me deu um baita susto. Quando saí de manhã, o motor não passava de 1750 rpm e estourava no escapamento, sem dizer uma baita fumaceira, quando olhei o manômetro do turbo, "0"!!! parei e tirei o tubo do turbina e vi o eixo parado. Pensei na hora: "Me f*d*!"
    Cheguei no serviço e comecei a romaria, preços entre 1800 e 1400,00, ou 900,00 a remanufatura da minha. Com a mão, o eixo virava mas estava pesado. Não me conformei, e no caminho da faculdade dei um pisão e deixei estourar pra ver o que acontecia, e pra minha surpresa a turbina voltou ao normal! O motor emparelhou e ficou como nada tivesse ocorrido. Bem, não vou precisar pedir empréstimo!!! ahahah!
    Eta coisa boa, quando estraga ela se arruma sozinha!!! ahaahah!
    Falando sério, no feriado vou tirar a turbina e conferir as aletas de saída e dar uma boa revisada na turbina dela, pois estou com a opinião que quebrou alguma aleta e trancou a turbina, e no pisão que dei, esse pedaço saíu pelo cano e a turbina voltou a ficar solta. Como está com o Kt super LDA e BI aberta, a turbina está sentindo o peso do pé, e pode ter afetado as aletas da turbina mesmo. Hoje também, tudo normal. Mas mesmo assim vale a revisão preventiva.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

enho uma pergunta meio nada a ver com a converça,.
    estou vendo algumas Rangers por ai estou querendo comprar uma!
    ja vi duas ano 2001 com motor 2.8 powerstrok achei que não tinha powerstrok 2001 tem,. uma é modelo 2002 mas a outra não agora encontrei mais uma na net 2001 com motor 2.8 powerstrok?
    sera que mudarão só a tampa dela ?

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Eu respondi lá no teu tópico, mas as 2.8 tem a tampa do motor com adesivo 2.8, o conta giros tem a faixa vermelha a partir dos 3800rpm (nas 2.5 não tem faixa vermelha), o diferencial traseiro é Dana 44-3 (bicudo embaixo), e todas as diesel modelo 2002 são 2.8.
    Anda nela e te apaixona. Dá banho em Frontier e S-10. Eu comprei a Ranger depois de andar em todas elas e por último na Ranger. Não pensei de novo. Comprei a Ranger na mesma hora!

Me esqueci de comentar, hoje comprei um par de molas da F50 pra colocar na Femil! Acho que vou ter que arquear os feixes depois...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

ogora complicou!!
    então a ranger que andei ta com o painel da ranger a gasolina !!
    procurei imagens aqui na net e não achei esse painel que vc ta falando só achei esse igual o da que andei hoj até achei estranho por ele marcar acho que até 8 mil rpm ou é 6 agoara não me lembro mas ele é assim vo mandar uma foto!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-13178635.jpg  

Citação Postado originalmente por CHUNINHO Ver Post
    ja vi duas ano 2001 com motor 2.8 powerstrok achei que não tinha powerstrok 2001 tem,. uma é modelo 2002 mas a outra não agora encontrei mais uma na net 2001 com motor 2.8 powerstrok?

Se estiver querendo uma XLT 2.8 cd com 130.000 km motor sequinho tenho uma ... a minha rsrs podemos conversar

se estiver interessado em uma xlt 2002 modelo 2003 4x4 2.8 ps tenho uma aqui para vender a minha rsrs http://www.jornaldolar.com.br/jornal...ibir/id/179540

segue o link

Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    Agradecimentos: 0
    ogora complicou!!
    procurei imagens aqui na net e não achei esse painel que vc ta falando só achei esse igual o da que andei hoj até achei estranho por ele marcar acho que até 8 mil rpm ou é 6 agoara não me lembro mas ele é assim vo mandar uma foto!!
    Essa foto do interior parece ser da 2.5
    Essa que tá com tampa do motor 2.8L PS?

ogora complicou!!

este é o painel da minha ranger 2.8 como Edi disse a 2.5 não tem numeração vermelha não.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-painel-ranger.jpg  

Citação Postado originalmente por Emanuel Lago Ver Post
    este é o painel da minha ranger 2.8 como Edi disse a 2.5 não tem numeração vermelha não.
    acho que era esse mesmo que entre o 4 mil rpm e o 6 estava em vermelho,.
    rs,.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem