Powered by vBulletin

Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 171 de 359 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 71121161162163164165166167168169170171172173174175176177178179180181221271 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/04/2011, 15:41
    dudu83
    Citação:

    Postado originalmente por Emanuel Lago Ver Post
    me diga uma coisa ... Se for o motor mwm está no preço bom ... Porém terá que atentar que a foto é dita como ilustrativa e que na descrição o motor é o hsd se for este ai tá caro ... Olho aberto viu !

    as fotos do lote 510 e 511 estão trocadas, o da 4x4 e´o lote 510 o ideal e ir la dar uma olhada

    ja comprei uma bandeirante nesse site, ela estava 10 vezes melhor que a descriçao inclusive tinha ar condicionado e eles nao mencionavam no anuncio, mas eu fui la dar uma olhada antes a negociaçao foi tranquila...
  • 14/04/2011, 09:55
    carmopadua
    Citação:

    Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    as fotos do lote 510 e 511 estão trocadas, o da 4x4 e´o lote 510 o ideal e ir la dar uma olhada

    ja comprei uma bandeirante nesse site, ela estava 10 vezes melhor que a descriçao inclusive tinha ar condicionado e eles nao mencionavam no anuncio, mas eu fui la dar uma olhada antes a negociaçao foi tranquila...

    Esse site é de confiança ??E sera que se eu comprar eles despacham ou eu tenho que ir buscar ??Tudo la vale 3x mais do que o preço do leilao .... muito legal o site .
  • 14/04/2011, 14:58
    dudu83
    Citação:

    Postado originalmente por carmopadua Ver Post
    Esse site é de confiança ??E sera que se eu comprar eles despacham ou eu tenho que ir buscar ??Tudo la vale 3x mais do que o preço do leilao .... muito legal o site .

    Funciona igual um leilao normal, o transporte e por sua conta, dependendo do vendedor ja te entrega o carro transferido, foi o meu caso. Recomendo muito esse site, o pessoqal da magi so faz leilao com eles...
  • 19/04/2011, 19:47
    Edintruder
    Ontem a Femil me deu um baita susto. Quando saí de manhã, o motor não passava de 1750 rpm e estourava no escapamento, sem dizer uma baita fumaceira, quando olhei o manômetro do turbo, "0"!!! parei e tirei o tubo do turbina e vi o eixo parado. Pensei na hora: "Me f*d*!"
    Cheguei no serviço e comecei a romaria, preços entre 1800 e 1400,00, ou 900,00 a remanufatura da minha. Com a mão, o eixo virava mas estava pesado. Não me conformei, e no caminho da faculdade dei um pisão e deixei estourar pra ver o que acontecia, e pra minha surpresa a turbina voltou ao normal! O motor emparelhou e ficou como nada tivesse ocorrido. Bem, não vou precisar pedir empréstimo!!! ahahah!
    Eta coisa boa, quando estraga ela se arruma sozinha!!! ahaahah!
    Falando sério, no feriado vou tirar a turbina e conferir as aletas de saída e dar uma boa revisada na turbina dela, pois estou com a opinião que quebrou alguma aleta e trancou a turbina, e no pisão que dei, esse pedaço saíu pelo cano e a turbina voltou a ficar solta. Como está com o Kt super LDA e BI aberta, a turbina está sentindo o peso do pé, e pode ter afetado as aletas da turbina mesmo. Hoje também, tudo normal. Mas mesmo assim vale a revisão preventiva.
  • 19/04/2011, 20:12
    CHUNINHO
    enho uma pergunta meio nada a ver com a converça,.
    estou vendo algumas Rangers por ai estou querendo comprar uma!
    ja vi duas ano 2001 com motor 2.8 powerstrok achei que não tinha powerstrok 2001 tem,. uma é modelo 2002 mas a outra não agora encontrei mais uma na net 2001 com motor 2.8 powerstrok?
    sera que mudarão só a tampa dela ?
  • 19/04/2011, 20:17
    Edintruder
    Eu respondi lá no teu tópico, mas as 2.8 tem a tampa do motor com adesivo 2.8, o conta giros tem a faixa vermelha a partir dos 3800rpm (nas 2.5 não tem faixa vermelha), o diferencial traseiro é Dana 44-3 (bicudo embaixo), e todas as diesel modelo 2002 são 2.8.
    Anda nela e te apaixona. Dá banho em Frontier e S-10. Eu comprei a Ranger depois de andar em todas elas e por último na Ranger. Não pensei de novo. Comprei a Ranger na mesma hora!

    Me esqueci de comentar, hoje comprei um par de molas da F50 pra colocar na Femil! Acho que vou ter que arquear os feixes depois...
  • 19/04/2011, 20:54
    CHUNINHO
    1 Anexo(s)
    ogora complicou!!
    então a ranger que andei ta com o painel da ranger a gasolina !!
    procurei imagens aqui na net e não achei esse painel que vc ta falando só achei esse igual o da que andei hoj até achei estranho por ele marcar acho que até 8 mil rpm ou é 6 agoara não me lembro mas ele é assim vo mandar uma foto!!
  • 19/04/2011, 21:17
    Emanuel Lago
    Citação:

    Postado originalmente por CHUNINHO Ver Post
    enho uma pergunta meio nada a ver com a converça,.
    estou vendo algumas Rangers por ai estou querendo comprar uma!
    ja vi duas ano 2001 com motor 2.8 powerstrok achei que não tinha powerstrok 2001 tem,. uma é modelo 2002 mas a outra não agora encontrei mais uma na net 2001 com motor 2.8 powerstrok?
    sera que mudarão só a tampa dela ?



    Se estiver querendo uma XLT 2.8 cd com 130.000 km motor sequinho tenho uma ... a minha rsrs podemos conversar:razz:
  • 19/04/2011, 21:20
    Emanuel Lago
    Citação:

    Postado originalmente por CHUNINHO Ver Post
    enho uma pergunta meio nada a ver com a converça,.
    estou vendo algumas Rangers por ai estou querendo comprar uma!
    ja vi duas ano 2001 com motor 2.8 powerstrok achei que não tinha powerstrok 2001 tem,. uma é modelo 2002 mas a outra não agora encontrei mais uma na net 2001 com motor 2.8 powerstrok?
    sera que mudarão só a tampa dela ?

    se estiver interessado em uma xlt 2002 modelo 2003 4x4 2.8 ps tenho uma aqui para vender a minha rsrs http://www.jornaldolar.com.br/jornal...ibir/id/179540

    segue o link
  • 19/04/2011, 21:27
    RGamaJr_4x4
    Citação:

    Postado originalmente por CHUNINHO Ver Post
    ogora complicou!!
    então a ranger que andei ta com o painel da ranger a gasolina !!
    procurei imagens aqui na net e não achei esse painel que vc ta falando só achei esse igual o da que andei hoj até achei estranho por ele marcar acho que até 8 mil rpm ou é 6 agoara não me lembro mas ele é assim vo mandar uma foto!!

    Essa foto do interior parece ser da 2.5
    Essa que tá com tampa do motor 2.8L PS?
  • 19/04/2011, 21:29
    Emanuel Lago
    1 Anexo(s)
    Citação:

    Postado originalmente por CHUNINHO Ver Post
    ogora complicou!!
    então a ranger que andei ta com o painel da ranger a gasolina !!
    procurei imagens aqui na net e não achei esse painel que vc ta falando só achei esse igual o da que andei hoj até achei estranho por ele marcar acho que até 8 mil rpm ou é 6 agoara não me lembro mas ele é assim vo mandar uma foto!!


    este é o painel da minha ranger 2.8 como Edi disse a 2.5 não tem numeração vermelha não.
  • 19/04/2011, 21:41
    CHUNINHO
    Citação:

    Postado originalmente por Emanuel Lago Ver Post
    este é o painel da minha ranger 2.8 como Edi disse a 2.5 não tem numeração vermelha não.

    acho que era esse mesmo que entre o 4 mil rpm e o 6 estava em vermelho,.
    rs,.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 171 de 359 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 71121161162163164165166167168169170171172173174175176177178179180181221271 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:44.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy