Trocar ranger xlt 2.8 cd ps 2003 por f1000 x10
Caro edi... To ficando meio louco ou quase louco sei lá... Sempre quis ter uma f1000 mwmx10 olhei uma aqui a 2 anos por 35.000,00 mas precisando de muita coisa inclusive corrigir o 4x4...carro era grande macio e potente,,, mas enorme no transito da cidade... Então achei uma ranger xlt que hj eu tenho e conservo muito bem... Vamos ao assunto rsrs achei uma milona linda por 37.000 completa tudo funcionando banco de couro ford etc etc etc to pensando em vender a minha ranger por 41.000 ou 42.000 (vale viu) viajar até lá e comprar a bichona (dois amigos meus já olharam ela e disseram que tá linda e me mandaram algumas fotos... A pergunta é trocar ou não trocar deusssss o que eu faço já não durmo mais kkkkkkkk com relação a espaço sou só eu e a mulher que vai me largar se eu fizer isso mas acredito que vale a pena kkkkkkk (brincadeira) ajudem a decidir ... Grato !!! Aahh meu único raciocinio é que ranger tem a 3 por 10 por ai mas uma milona igual a essa não.,,, se me arrepender posso comprar outra ranger ,,,mas se n~çaocomprar a f1000 não encontrarei igual helpppppp !!:d