Sérgio,
O meca passou em casa para pegar um GPS, aproveitei e perguntei, a BI é Bosch VE mesmo.
Aguardo as demais informações.
Abraço
Eddie
Versão Imprimível
Sérgio,
O meca passou em casa para pegar um GPS, aproveitei e perguntei, a BI é Bosch VE mesmo.
Aguardo as demais informações.
Abraço
Eddie
Sergio, realmente os injetores originais são os DLLA137P608, que trabalham com 250+8 Bar, e os DLLA145P443 trabalham com 285+10Bar. Agora não tenho certeza.
Me equivoquei, é os dois são DLLA. Tens idéia de quanto fica esses da Fratteli?
Outra coisa, os bicos do S4T Plus servem para o X-10? Devem tem um gradiente de injeção maior que os 137P608.
Tio, eu tenho que olhar no catálogo da Delphi pra ver certinho o modelo.
Tks Edin!
O que tem os Mudzilla?
[]s
Tio, eles estão apresentando um desgaste mais rápido que eu esperava deles...
O que ocorre é que o meu trajeto que era muito pouco asfalto virou 99% de asfalto... Então preciso de pneus de asfalto para não judiar dos Mudzilla.
Os bicos do 229 devem ser o DLLA 150 S 773.
Fala Edin:
Quanto ao custo dos injetores Fratelli, por enquanto estamos esperando a resposta da possibilidade de fabricação, dos injetores especiais. Mas a nivel de idéia, devem custar próximo do valor dos BOSCH.
OS 145P443, tem o angulo de injeção maior, 145 graus( os numeros antes da letra P, indicam o angulo de pelverização). E obviamente, uma vazão um pouco maior, não digo isso relacionando com o a numeração do injetor, depois da letra P, que não sei o que sgnifica, mas em função de ele alimentar uma potencia maior, no ST4plus.
Abraço
Sérgio
Tindi
Ah, como é bom rodar com pneus civilizados..rsrsrs
Emanuel,
Se for F-1000 4x4 a relação C&P é 3,07 (Todas as 4x4)
[]s
3,07 = 43/14.
Agora, se for Femil 4x2 as relações podem ser diferentes.
[]s
o meu eixo traseiro, tem uma plaquinha, escrito:
DANA
relação: 3,07
modelo: 406
e ai??? é braseixo o eixo??
Abraços