emanuel só não baba!!!
FORD - F1000 XLT 4.3TD 4X4 - 97/98 - R$ 47.000,00 - SHOPCAR
ta zera heim!!
Versão Imprimível
emanuel só não baba!!!
FORD - F1000 XLT 4.3TD 4X4 - 97/98 - R$ 47.000,00 - SHOPCAR
ta zera heim!!
brigado!!! bom to no caminho pra deixar ela ainda melhor!!
Araço e boa sorte na caçada!!!
po, nao achei taooo zera assim. A frente ja ta bem "arriada", baixa... isso me faz pensar se nao tem trinca no chassis, etc.
Outra coisa é o capo, desalinhado.. será que ja foi batida?
e o parachoque traseiro parece qe nao ta muito legal tbm.
agora por dentro ta show!
Trinca no chassi a minha tem nem por isso ta arriada, dificil uma que não tenha, aquela perto da Cx d edireção!!!!! E as molas são originais sem calço!!!
Agora frente batida da pra saber!!!
Abraços
Valeu Kim!
Filipe, o pior é que não tenho nem mais tempo de olhar a TV e não fico sabendo de nada por aqui. Só vi que tinha um monte de gente do província no posto na sexta de noite.
Srs, em relação à trinca no chassis da F1000, isso não é defeito, é característica como o Edu uma vez me falou! Eu resolvi soldando 2 chapas sobrepostas com cerca de 30cm de comprimento a última que coloquei. Nunca mais quebrou.
fotosss Edi!!!
Zeca, quando tirei o setor, aproveitei e soldei a travessa na trinca pela frente e ressoldei por trás. Nesse bolo de soldas tem um reforço que já existia quando comprei, mais uma cantoneira e mais uma prancheta de 1/4 x 1 1/2" mais comprida. Todos os espaços foram preenchidos com solda, por isso está tão cheio de bolotas! ahahah! Não reparem, pois por baixo das bolotas tem muito cordão decente!
Além da solda com reforço bem feito, acredito que uma boa solução (se não a melhor) seja uma travessa unindo as ponstas das longarinas do chassis da Femil.
Depois que instalei o guincho - suporte encaixado e aparafusado nas longarinas do chassi, a movimentação do mesmo e as trincas acabaram de vez.
Fora isso só alegrias !
Ola a todos, A frente nao esta arriada, quando fui trocar as buchas das molas traseiras mandei arquear as molas, a traseira ficou um pouco mais alta que a dianteira foi um toque pessoal pois assim acho que fica mais bonita. Trinca no chassis tb nao tem.
Em questao do capo realmente ele esta um pouco desalinhado, mas ela nao foi batida nao, essa semana estarei resolvendo isso.
Ja o parachoque traseiro esta tudo ok, so faltando um acabamento do lado direito.
Ela esta anunciada aqui no site tambem no setor de classificados, mas esta como f-250, pois nao tinha a opçao F-1000.
Edintruder!
Montei hj as cab lights :-)
http://i876.photobucket.com/albums/a...D20/OLD/RR.jpg
Tio, vou atender essa sugestão, pois nesse final de semana terminei com o maldito bumpstear que ficou desde que fiz o lift na suspensão. A solução foi a mesma que o Euryh tinha feito, modifiquei o braço pitman. Tive que refazer 3 vezes até acertar os ângulos e posições corretas. Ficou muito forte. Usei como enxerto um pedaço de mola mestra dianteira do MB Atego. Depois tenho que tirar fotos.
Bem, com o rebaixamento do pivô, apareceu uma torção na ponta da longarina que vai gerar trincas em pontos diferentes. Então vou preparar uma travessa na dianteira do chassis para enrigecer esse ponto. Vou colocar duas barras e fazer um x no meio delas e ver como fica.