Anexo 292668Anexo 292667Anexo 292666Anexo 292665Anexo 292664
Versão Imprimível
Tem que trocar a tampa do radiador apenas. Troca óleo e filtros e boa viagem!
Me manda por MP aonde ela está e um telefone de contato que eu ligo pra tirar umas dúvidas.
Fala edi qualquer se precisar ajuda para o colega Emanuel....
ps como bom pelotense estive na trilha do batom ai em rio grande... não entendi pr que os homens ai tse vestim de mulher...mas tudo bem..de uma olhada..
YouTube - 1ª Trilha do Baton no JA
Bah Leo!!! Aparecesses no Jornal do Almoço passando batom!!! Viesses de Pelotas pra passar batom em Rio Grande???? Ajhahahahah! Dei muita risada no meio dia hoje! Eu nem sabia que ia ter isso, senão eu teria aparecido por lá pra ver...
Emanuel, é como falamos, F1000 4x4 inteira vende mais que água no deserto, ainda mais se estiver barata como aquela estava.
Emanuel, porque nao dá uma olhada aqui no MS??
Mais perto e maior variedade..
Dá uma olhada no site, SHOPCAR - Classificados de Veculos da Web - Sua Referncia em Veculos - Carros e Motos
tem vários modelos lá!
essa aqui é o sonho de consumo haha
FORD - F1000 Super 4.9i C.E. - 97/98 - R$ 78.000,00 - SHOPCAR
abraços
Edin!!!
Grande guru das milonas, junto com o Walter e Tio Eddie!
Parabéns pela data festiva!!!
Que Deus o acompanhe hoje e sempre!
Abraços.
Kim.
Realemnte uma F1000 muito nova ... mas é a GAS quem quier ver uma a diesel com 3.000 km ou uma hilux com 1.500 ou ou toyota 91 com 13.000 acesse reginaldodecampinas.com.br rsrs só raridade... realmente Edintruder... aquele eu perdi e feio .. tá linda .. se tinha defeita estava mas tripas pois por fora ... nada nda ... vou ficar com essa branquela ... já dei a até nome branquelaaaa...rsrsrs
ahhhhhh ia esquecendo .... fiz o serviço no rolamento da rangere ficou 1000... comprei um rolamento da timken 32009xs e coloquei... a unica diferença é que a parte interna do rolamento é mais longa... do que a original pois o original ele encosta um no outro na parte da montagem então o torneiro fez um calço de aço compensando o espaço .. montei.... se tiver algum corajoso rsrs que queira testar o rolamento basta pagar 180,00 (2 rolamentos timken) 20,00 despesas do torneiro mais o envio ..rsrs só falar valor total 200,00 mais frete ..
qual é a gas manuel??
se for essa do link pretona ai, não é a gás, é uma f1000 aqui da minha cidade estendida, adaptada com mecanica 6cc(motor, cambio) da dodge ram 2500 a diesel, esta repotenciada para 400 cv pra mais, muito linda!!! essa dai bate qualquer uma, motor de monstro em corpo de princesa!!! Ou seja muita potencia numa estrutura mais leve uns 800kg!!! dizem q de terceira se pisa sai de lado!!!!
Abraços!!
Ops ... desculpe me deixei levar pelo 4.9. i
Ford F-1000 1993
Ford F-1000 1994
Teve Jeep Cross no Camping do Cassino no domingo Edin, junto ao Rodeio!
YouTube - MOV01704
[]'s