Sergio, essa seria a unica explicação plausivel, mas a olho nú não existe nenhuma variação no movimento, ou oscilação. O ruim é que aqui aonde eu moro não tem ninguém que faça esse tipo de serviço...Anexo 287998Anexo 287999Anexo 288000
Versão Imprimível
Sergio, essa seria a unica explicação plausivel, mas a olho nú não existe nenhuma variação no movimento, ou oscilação. O ruim é que aqui aonde eu moro não tem ninguém que faça esse tipo de serviço...Anexo 287998Anexo 287999Anexo 288000
Edin,
A TB da Milona começou assim. Travava, voltava, aparentemente do nada, e de "uma hora pra outra" pifou de vez.
Ah, Feliz Páscoa !
[]s
Edin,
Nâo tem ninguém em Pelotas que faça esse serviço? Senão só em POA...
[]'s
Em pelotas tem, mas com o inconveniente de ficar à pé uma semana inteira... A Cidel Bosch faz esse serviço.
Filipe, quando levantei a Femil, o objetivo era os 35", mas por $$$ ficou nos 33" mesmo.
Bem, novidades!
Chegaram as molas da F250, então sábado estará com a frente empinada! A traseira mandarei arquear os 5cm nos feixes. Como raramente pego peso, então o arqueamento deverá aguentar um bom tempo.
Consegui um par de bancos dianteiros do Ômega e um de Monza. O do Monza ficará no meio, e é 5cm mais estreito. Vão ficar justinhos, mas é uma bela poltrona. A patroa não poderá mais reclamar da falta de conforto na Femil.
Agora preciso comprar um par de trilhos universais para colocar no banco do Monza, fazer todos os suportes e começar a empreitada. Mas antes, precisarei trocar as capas dos bancos, pois os bancos do Ômega são marrons e o do Monza é preto e está literalmente podre.
Então farei a reforma da estrutura desse banco do Monza, refarei a espuma e vou colocar a capa igual aos outros 2. O ruim é que tem 1,55m de espaço na cabine, e o ideal seria que tivesse 1,60m. O Banco do Monza ficará bem justo entre os outros 2.
Os bancos que irão para a Femil em breve. O do Monza realmente está muito ruim. Só aproveitarei a estrutura metálica. O resto será novo.
Anexo 289031
Bem, agora a noite coloquei uma mola da F250. Cerda de 40 minutos de diversão. :pular:
Anexo 289495
A diferença de altura entre elas é de cerca de 5cm, no diâmetro são idênticas. O resultado realmente é perceptível. Amanhã cedo coloco a outra mola e faço o test drive.
Anexo 289496
Na foto acima a mola da F250, reparem que tem mais espiras aparecendo.
Anexo 289494
Na foto acima a mola da F1000. Essa está mais baixa que a outra, mas pelo ângulo da fotografia não dá para notar.
Fica show com as molas da F250. Você vai gostar!
[]s
Na minha pelo menos estou adorando! Alem de ficar mais alta a frente esta mais estavel acho que as molas da F250 são mais firmes que as da F1000.
Se vais refazer a espuma dá pra dar uma encolhida nas laterais, livrando um pouco do espaço que disseste que falta.
Vai ficar bom. Já pensou em encomendar umas capas de couro ao invés de tecido?
Tô precisando ajeitar o banco da Julieta tb, alguém sabe de outro prop. de ranger querendo bancos individuais? Queria um banco inteiriço pra minha, estou aberto ao diálogo...