Vais "intercoolar" a FEMIL? Agora lascou. O X10 vai "arrepiar" bonito. Mas, Edin, "isprica" aqui "pánóis": Tens "compromissos" em Pelotas? Rapá, será que não tem uma "arrumada", por lá? Ou o amigo vai "fazer aquilo"? KKKKKKKKKKKKK.
Boa sorte!
[]s
Versão Imprimível
Vais "intercoolar" a FEMIL? Agora lascou. O X10 vai "arrepiar" bonito. Mas, Edin, "isprica" aqui "pánóis": Tens "compromissos" em Pelotas? Rapá, será que não tem uma "arrumada", por lá? Ou o amigo vai "fazer aquilo"? KKKKKKKKKKKKK.
Boa sorte!
[]s
Edin, acho que finalmente vou colocar as buchas de PU na F1000, mas to com duvida como instalar nas barras axial pois devo fazer o trampo no fds e tenho que ter certeza de como fazer pra não ficar com o carro parado na segunda. As outras eu sei trocar mas das barras é que tenho duvida, vou ter que soltar as molas pra tirar as barras? Ou tem outro jeito?
Obrigado
Edu
eu intercoolei a minha, a diferenca que eu vi foi desenpenho melhor e temperatura mais baixa. Conversando com um meca (ex ford) ele disse que o motor projetado para intercooler tem os pistons e valvulas diferentes nos pistons aquela entrada camara que tem no topo deles tem um angulo diferente bem como as valvulas tem um angulo de assento diferente. Mas mesmo assin eu intercoolei o meu 229td e estou bem satisfeito
Boas novidades a vista hein......intercooler......fica muito bom!
E a femil já tá rodando denovo?
[]s
Waldir, não tenho assuntinho nenhum por Pelotas não!!! Ahahaha! Tenho vários amigos por lá, inclusive, mas nada de estranho.
Tio, a Femil voltou à ativa na quarta feira depois de trocar 3 cruzetas, porém acho que e,penou um flange da saída da caixa de marchas, pois está com uma vibração comum de cardam e o cardam pequeno de ligação pareceu desalinhado quando coloquei ela no macaco e botei a transmissão pra virar. Vou ver se tem como balancear no lugar.
Edu, eu comprei as buchas de borracha mesmo, 5,00 cada uma! O que seriam as barras axiais ma F1000? Não consegui imaginar. Seriam os braços tensores?
Edu, essas buchas são muito fáceis de trocar, basta levantar no macaco pelo chassis, soltar a porca e empurrar o eixo pra frente com o pé. É bem pesado, então te prepara pra te sujar e fazer uma certa forcinha. Não precisa soltar nada pra trocar essas buchas. As buchas dos braços oscilantes podem ser soltas e trocadas no lugar, com um martelo e talhadeira.
Waldir, em SC tem coisa boa também, vale a pena a investida por lá também. Em relação aos Pelotenses, são zuados no país inteiro e no RS também, mas a má fama nada tem de realidade, pois a capital gay do Brasil é o Rio de Janeiro capital e a maior concentração de gays no pais é em São Paulo capital. Mas pra fazer piada é sempre bom! ahahah
Edin.
Vou ver se amanhã eu troco as buchas, logico de não tiver mais nada pra fazer, coisa dificil na fazenda por estes tempos!! Hj fui ate Bauru buscar meu jeep 47, realmente preciso trocar essas buchas, ta uma batida seca no suspensão que enche o saco!! O jeep veio no towbar, a F1000 so sentiu um pouco nas subidas isso se não vier embalado, dai sobe e desce igual. Tem que tomar cuidado senão esquece que ta rebocando um jeep e quer andar normal.
Bom domingo a todos, Edu
Edu,
As femil rebocando coisas pequenas são um inferno, você não vê no espelho e nem sente...rsrsrs
Boa sorte com as buchas!
[]s
coloca fotos ai edubasile...tenho um 47 cj-2a... mas p trilha... acho q vou apelidar de o Caco...
bem o meu inicio foi um cj6 1963 e ai veio um cj5 60 , rural 62 e hoje tenho o cj-2a e 2 cj-3b(bem um deles nem para apelidar de caco da) a Camper 92 e a mimosa uma F100 67 V8... isto é um vício
abraços