Que inveja heheheheh
Versão Imprimível
Que inveja heheheheh
Pessoal das milona aí... Seguinte, motor da ranjola foi pro saco... Fundiu com quase 500.000 rodado... A pergunta é a seguinte.. Sera que cabe um motor mwm x10 no cofre dela..? E se couber terei que mudar muita coisa mecânica? Abraço e desde já obrigado!
os freio direito ta um pouco encravado este eu ja vi vou ter que arrumar , mas não teria nada a ver com a rodas dobradas com tração e se dobrar as rodas sem tracionar não faz nada !
Edin , as voltas faço na areia bem solta e nem dobro tanto a direção ! tem alguma ideia ? e da umas travada no eixo como se parar de tracionar e o traseiro empurra normal , experimentei com as rodas livres ligadas mas tração sem ligar e não faz nada mas quando ligo faz !
acho que tem algo de errado ,pois o jeito que quebrou as rodas livres automaticas acho que não é comum ! e so quebrou uma de um lado , ela quebrou um dia que fui andar na areia, fis uma curva parei e fui arrancar e o eixo dianteiro não queria acionar ai vi que so a roda esquerda não queria girar deu um estalo e engatou ai funcionou mas não desligou mais depois foi estalando até chegar em casa fui devagar ,cheguei em casa abri a roda livre e tava toda quebrada dentro saiu aos pedaços !
acho que ele é um muito pesado para a ranger, são mais de 400 kg contra um pouco mais de 200 kg pro motor da ranger, sem falar no cambio que também não vai aguentar por muito tempo o torque do X10, se quer algo mais forte talvez o power stroke 3.0 eletronic, porém existem muitos relatos de problemas com esse motor, aqui no fórum mesmo tem muitos relatos sobre isso.
Um motor que ficaria bom na Ranger é o Sprint 2.8
Então... Esses motor eletrônico não me chamam a atenção... Mas assim... Tem um post aqui no fórum que fala q as ranger 2.8 2001 e 2002 são um poco diferente de mecânica q as demais... Se realmente forem diferentes sera que elas aguentariam o x-10? Esperando e acompanhando! Abraço!
É 34 kgfm o da s10 não sei o do power stroke
Mas pelas contas sai mas facil troca de camionete do que por o 4.3, alem do mais é muito mais truculento que o da ranger e vai quebra tudo o chassi, e para arrumar esse teu acho que vai da uns 12 conto... é uma situaçãozinha bem complicada a tua...
Sim Ramon, na região de Ijui tem um por 8 mil... Mas vai sabe se não era de compania de luz etc... Deve tá surrado pra p!@#$... Estou tirando uns dias por Caxias do Sul e aqui em Farropilha tem um por 12 conto... Aí bota mais mão de obra encima etc... Vai saí tranquilo uns 15, 16, 17 conto pra faze o motor... Um motor novo tá por volta de 20 e pocos conto... Aí assim... Se bota um usado o negócio é revende... Mas tô pensando seriamente em botar um novo e ficar com a picape pro resto da vida... Sei que ela tá mto conservada... Aí só perguntei na hipótese do x-10 porque se é pra paga uns 20 e pocos conto num novo 2.8 PS se bota uns troco mais incima quem sabe um x-10 novo... (Se tem como encomenda um ps 2.8 novo deve ter como encomenda um x-10 novo... Correto o pensamento???!) E o motor que fundiu não se aproveita absolutamente nada... NADAAA... Foi pro pau... E pra pega uma zero não tenho bala na agulha... Esperando ideias e colocações...! Abraço!