Queremos "ibagens"!!!
Versão Imprimível
Queremos "ibagens"!!!
Leoss, eis uma grande verdade, um femilzeiro nunca está satisfeito e uma F1000 nunca está prontakkkkkk
Seis não viram nada!! Edin carrega as fotos ai!!!
Pediu autorização prévia ao DETRAN para mudar a cor? Caso contrário pagará multa por alteração de característica do veículo sem autorização do órgão de trânsito.
Mudança de cor não precisa de autorização previa. Somente se necessitar de CSV e mesmo assim da pra alterar antes do pedido, com o único risco de ser negado caso não se encaixe nas determinações legais.
E como anda a fabricação do reboque, parado por ora?
Falta polir e montar a lona marítima e protetor da caçamba.
Pela última foto dá para ver que os piscas ficaram muito escuros. Vou deixar os piscas nas sinaleiras laterais do lado dos faróis e as sinaleiras no laranja. Eu posso limpar e pintar mais claro, mas farei a alteração elétrica pois gostei do visual blackout dela.
Está muito sinistra. Simplesmente de noite não se enxerga nada além da placa e faróis.
Baba pela Blackout aí Bruno! Vais deixar a frente da Negona fosca ou brilhosa? Creio que já tenhas uma ideia de como fica brilhosa.
Hoje chego em casa e me atraco na lixa 1200 e 2000. Daí virá a pior parte, o polimento...
Os logotipos laterais Super Duty, preenchi o ploter "superduty" com verniz incolor para proteger as letras.
Cara ficou Bruta demais !!!
Efe Blackout by Edintruder
Parabens
Parabéns Edin!
SHOW!
Ontem comecei o processo de lixamento e polimento.
Lixamento com lixas d'água 600, 1200 e 2000. Depois polimento com politriz e massa 2 e aplicação de cera com silicone. Em 3 hs fiz uma lateral. Hoje espero fazer o outro lado.
Vou aproveitar e comprar um produto de espelhamento para finalizar.
Vou dizer que nesse momento gostaria de andar em um Smart ou algo menor, pois a F1000 é muito grande para lixar e polir. Chego quase a me arrepender da empreitada.