Edin... precisava de informacoes qto a instalação do Hidroboost .... , nao achei em seu topico , vc sabe me dizer em que pag fala a respeito ?
abc
valeu
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Edin... precisava de informacoes qto a instalação do Hidroboost .... , nao achei em seu topico , vc sabe me dizer em que pag fala a respeito ?
abc
valeu
Puts. Por voltacda pagina 310.
Ontem notei uma folga na coluna do volante da F1000... Esse parafuso lateral afrouxou e deixou o volante e o conjunto de alavancas correr para frente e para trás. O problema é que a trava do volante ficou pegando. Vou ter que mudar a posição pois isso não pode ocorrer. Imagina o risco que é o volante travar?
Edin... não tem posição esse parafuso? .. deveria haver um stop para coluna travar sem ficar "pegando" em nada.
Esse parafuso está em um furo oblongo. Esse é o problema...
Troquei o kit de engrenagens do velocímetro da Femil e descobri que a corrente está raspando na carcaça. Não pula dentes, mas está com folga pois virando com a mão se escuta ela roçando.
Preciso trocar um retentor da ct, um retentor de roda traseira do lado direito, amortecedores traseiros e os cabos do freio de estacionamento. Com isso ela fica 100% novamente de mecânica. Esses detalhes só se vê procurando, pois não dá para deixar cair.
Eu troquei os cabos de freio de estacionamento ,primeiro me arrebentou o principal que vai na cabine depois um da roda ai comprei os dois e botei tudo novo! são fáceis de trocar ! uma dica no espelho do freio eles ficam frouxos onde é encaixado ai eu usei um arruela liexei e lixei ele por horas até ficar na medida certa e o cabo ficou bem firme !
Eu já troquei esses cabos quando fui fazer o inmetro da suspensão, mas quando arrebentei as correntes nas rodas elas arregaçaram os cabos...
Na semana passada começou a vazar água pelo radiador da Femil...
Ontem tirei o radiador fora para mandar arrumar, e olhando resolvi mexer na capa acústica junto do suporte do macaco. Pro meu desgosto, em cima do cilindro mestre da embreagem já tem um buraco grotesco.
A água empoçava e foi enferrujando. Vou ter que mexer nisso nessa semana. Pra resolver de vez, farei o reparo com fibra.
Mas no momento estou muito mais embalado para aproveitar e já pintar ela de preto. Vou aproveitar e tirar os vazamentos de óleo do motor e acho que vou tirar os pára-lamas fora e a caçamba para mexer e vou aproveitar e trocar de cor.
Hoje vou no CRVA para ver se tenho que fazer vistoria antes de trocar de cor ou posso pintar primeiro e pedir a vistoria depois da pintura.
Bom dia Edin, me dá uma opinião. Os freios dianteiros da minha F84, após rodar o suficiente para aquele aquecimento normal das rodas, ao freiar ouço uma batida metálica do tipo como se tivesse uma folga entre a pastilha e o pistão da pinça. Há cerca de dois meses troquei os reparos das pinças dianteiras, as molas das pastilhas e eliminei a folga entre as pinças e os cavaletes e em detrimento disto não sei mais o que é possível mexer. Raramente, aliado ao barulho o pedal também dá uma descida, mas como eu disse é muito raro acontecer. O cilindro mestre é relativamente novo e o hidrovácuo também no que acredito não serem estas peças com problema. Pelo que notei o barulho é apenas na roda esquerda, sendo que não puxa para lado nenhum quando aciono o freio, logo descarto algum problema nos flexiveis que também já troquei. To pensando em até trocar a pinça.
Experimenta colar as pastilhas na pinça com silicone preto. Eu não dou bola para ruídos nos freios, então a melhor solução seria um som mais potente.
Acabei de comprar um par de lanternas bicolores pra Femil. Vão combinar com a nova cor.
Lanterna Traseira F1000 94 Ld Ref. 1672 - R$ 100,00 no MercadoLivre