ficou show ! e ficou de dia quase ! o que é aquela manga que vai do reservatório do radiador até o capo? desculpa a curiosidade mas não aquentei !
Versão Imprimível
ficou show ! e ficou de dia quase ! o que é aquela manga que vai do reservatório do radiador até o capo? desculpa a curiosidade mas não aquentei !
Agora da desmontar a FEMIL até de madrugada. Uma aplicação interessante seria colocar embaixo das abas internas da caçamba principalmente pra quem tem lona marítima. Coloquei 2 lampadas de 5w abaixo das abas da sujinha e facilita a vida um bocado.
Isso aqui ta me lembrando Velozes e Furiosos 1, vixe maria, acho bastante funcional tudo isso, más da um ar de tunning demais, ficava só com a luz do capô!
EDIN, qual o modelo do seu trailer? E o PBT dele? Saudações
Pelo menos dessa vez não foi pedrada!!! KKK
Bem lembrado, dentro da caçamba à noite realmente faz muita falta!
Bruno, o que está preso no capô é o compressor de ar da buzina de 3 cornetas.
Raphael, o trailer estou fazendo em casa. Tem 5,50 de comprimento total, 2,10 de largura e do chão dá cerca de 3 metros de altura. Ele terá PBT de 1 ton.
To nessa onda aí do led tb no Caveirão. Já troquei a luz interna e na caçamba, como uso capota de fibra, já tinha uma luz instalada. Só troquei por lâmpada torpedo de led. É outro mundo. Vou pegar um sábado a tarde e desmontar o painel pra instalar lá tb. Abco.
Uau! Que bacana. Já viu alguns reboques que fiz? Segue link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...ml#post2025650 . Acredito que o seu, só pela denominação trailer, seja home. Certo? Saudações
tb sou contra um show de leds, mas a iluminação feita por eles é muito melhor que os bulbos halogenos originais.
o que fica legal é ligar junto com a luz de cortesia [que acente quando se abre alguma porta] umas luzes embaixo do banco pra iluminar o assoalho, se a luz de cortesia for daquelas de 3 posições [porta - desligado - ligado] da pra puxar a ligação pros leds direto dela e fica mto bom e mto útil essas luzinhas.
Fora isso eu só colocaria uma no porta luvas [qdo abre o porta luvas ela acende] e dois ou quatro torpedos na caçamba com um interruptor tipo tictac na cabine.
Tô ficando preocupado.
Começa com Led, depois.....
http://4.bp.blogspot.com/_MGiZcWxFpo...socada+hhr.jpg
[]s :mrgreen:
Coisa rídicula isso Tio Eddie! Estragaram a Fordona...
Acho interessante a iluminação em alguns pontos, nos quais pretendo colocar na Femil:
- Motor (ok);
- Dentro do console do teto;
- Porta-luvas (faz muita falta mesmo!;
- Debaixo das portas para iluminar o chão quando abre a porta;
- Caçamba.