Powered by vBulletin

Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 279 de 359 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 179229269270271272273274275276277278279280281282283284285286287288289329 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/11/2013, 14:34
    Rodrigo Baratti
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Mas quanto era o lift na suspensão? A minha está com 15cm extras além do original...
    Se eu conseguisse passar os pivôs de direção para cima dos suportes, essa angulação reduziria muito, mas como os buracos são cônicos, não posso modificar isso. Para fazer essa modificação eu precisaria tornear buchas cônicas para colocar no outro lado dos pivôs, pois os furos retos não darão aperto nos pivôs.

Tenho que falar com o Sandro Adams para ver o que ele tem para isso. Com sorte ele tem algo pronto!

Só agora li essa duvida.
    Nesse caso vc refura o munhão deixando o furo reto e embucha com um cônico deixando uma aba de apoio de um lado e uma arruela grossa travando do outro.
    Funciona bem e é usado em jeeps exatamente para mesma finalidade sua.
    Outra que já vi é encher de solda e depois reabrir o furo conico, mas esse eu não acho legal.

Vc deve ganhar facil uns 10 cm de altura na posição da barra.

[]'s - solução tem, mas não vai pegar em nada?
  • 08/11/2013, 20:54
    Edintruder
    4 Anexo(s)
    Rodrigo, é exatamente isso que preciso fazer.

Pra piorar, acabei de retirar o setor novo da Femil... Ele começou a vazar e de repente o vazamento ficou monstro! Tirei o setor e notei que a junta da tampa das válvulas está para fora. Resolvi conferir o aperto dos parafusos e um deles estava com pouco aperto. Mandei um e-mail para o vendedor para saber se ele manda essa junta nova ou se eu mando para ele de volta pela garantia...

Pelo menos uma boa notícia! Peguei 2 galgos com 30 dias. Na verdade eu vou ficar com apenas um, a princípio será a fêmea baia, mas a vontade de ficar com o macho preto junto é grande... kkk

Vou ver se consigo desconto $$$ para ficar com os dois! rsrsrs
  • 09/11/2013, 16:13
    tiofinhojr4x4
    Opa show os Galgos, e a Femil sempre ocupando a tua cabeça kkkkkk
  • 09/11/2013, 19:57
    Rodrigo Baratti
    Citação:

Pra piorar, acabei de retirar o setor novo da Femil... Ele começou a vazar e de repente o vazamento ficou monstro! Tirei o setor e notei que a junta da tampa das válvulas está para fora. Resolvi conferir o aperto dos parafusos e um deles estava com pouco aperto. Mandei um e-mail para o vendedor para saber se ele manda essa junta nova ou se eu mando para ele de volta pela garantia...

Que chato isso!!
  • 09/11/2013, 22:26
    Edintruder
    Hoje tentei encontrar o Locktite 518, que substitui a junta. Segundo opessoal diz, a locktite 518 aguenta mais do que a junta. Porém infelizmente não encontrei para vender.

Tem um detalhe do setor da F250, ele é mais reduzido que o setor da F1000. Tenho que dar mais voltas no volante para fazer as mesmas manobras de antes, porém a direção ficou muito mais leve e quando ficou sem óleo no reservatório, deu para dirigir sem problemas, o que antes era praticamente impossível.

Os galgos me deram a primeira noite sem dormir. kkk Pelo menos 3 noites de choradeira sei que tem! Mas hoje ficarão no banheiro dos fundos, pois no banheiro de dentro de casa não dá para dormir! rsrsrs

Estou me coçando para abrir o setor e resolver o caso e voltar à ativa, mas o medo de perder a garantia também é avaliado. rsrsr mas estou intertido levantando parede com tijolo à vista, o que demanda muito tempo e paciência, então a Femil vai ficar esperando sem sofrimento. hehehe!
  • 10/11/2013, 01:59
    drosssor51
    Edin.... o filtro da Dh.... e mangueira de retorno estão bem limpos e desobstruídos??? Não esta com pressão excessiva no setor...para vazar assim??

Parabéns pelos Galgos....
  • 10/11/2013, 13:32
    Edintruder
    O reservatório está bem limpinho. Não tem nada obstruído. Eu precisava descobrir a pressão da bomba do X-10 e da bomba do Sprint. Não deve ser muito diferente, mas para fazer isso a pressão não deve ser pouca.
  • 10/11/2013, 16:53
    GCCarneiro
    Edin do MWM Sprint é 100 bar. Bomba Hidraulica Direçao F250 C/motor Mwm Sprint 6cil - R$ 890,00 no MercadoLivre ( não é propaganda, esta loja é da cidade vizinha.)
  • 11/11/2013, 13:05
    bruntins
    Edin uma ajuda.
    os nossos diferenciais tem trava na caixa satelite certo?
    como consigo tirar o semi eixo pra trocar a caixa satelite?
  • 11/11/2013, 13:14
    Edintruder
    Bruno, tem uma janela no meio da caixa que permite tu colocar e tirar uma trava nas pontas dos semi-eixos. Com uma chave fina consegues alcançar, porém como a tua tem LSD, não sei ao certo como é.

Carneiro, valeu pela informação. Não encontrei a pressão da bomba da F1000, mas vou tentar encontrar algo gravado na própria bomba. Amanhã vou postar o setor de volta pelo correio por causa da garantia.
  • 11/11/2013, 13:19
    bruntins
    vlw vou tentar tirar fora pra ir comprar
  • 11/11/2013, 15:17
    duardobruno
    Citação:

Rodrigo, é exatamente isso que preciso fazer.

Pelo menos uma boa notícia! Peguei 2 galgos com 30 dias. Na verdade eu vou ficar com apenas um, a princípio será a fêmea baia, mas a vontade de ficar com o macho preto junto é grande... kkk

Vou ver se consigo desconto $$$ para ficar com os dois! rsrsrs

KKKKK, nessa onda que hoje tenho 4 Dogs Alemães!! Sabia que os Galgos são ancestrais do Dogs Alemães?
    Ow, coloca um relógio velho que faça tic tac com eles a noite. Isso ajuda a fazer parar o choro. E tenta conseguir um paninho q a mãe deles tenha dormido em cima. Tb ajuda.
    Abco.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 279 de 359 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 179229269270271272273274275276277278279280281282283284285286287288289329 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:23.