O setor da f250 não daria certo na f1000? pois tem muitos deles a venda no mercado e a preços bem atrativos
Versão Imprimível
O setor da f250 não daria certo na f1000? pois tem muitos deles a venda no mercado e a preços bem atrativos
olhe este aqui por exemplo
Caixa De Direção Hidráulica Visteon Da F250 F350 F4000 - R$ 370,00 no MercadoLivre
Eduardo o pessoal do Cassino... A Turma do Esmeril usa este sistema.. Procura falar com Adriano.... é o chefe do bando kkkkkkkkk
Esta foto é de um colega q foi ai olhou e copiaou...fez ele mesmo e testeu...e aprovado com louvor forte e macio... quem sabe!!!!
a foto nao consegui postar... segue o link
https://www.facebook.com/photo.php?f...type=1&theater
Robson, com certeza esse setor vai ter que servir! Metade do conserto do meu! Mas com certeza esse setor por esse preço não existe reparo, mas está valendo com certeza! Nem que tenha que fazer a furação do chassis nova, esse setor vai servir sim! kkk
mas é sempre bom peças originais quando existem ! pode pagar mias agora mas tem a garantia de não incomodar por um bom tempo ja 2ªlinha ai não aconselho !
fui hoje na expoijui de f em ijui RS ! agora sabe que tinha um estalo no diferencial pois é agora aumentou mas descobri que não é no diferencial foi quando cheguei em casa que começou , não baixei dos 120 na viagem , o que tem na multipla para estragar ? ela da tipo uma ecapada como se fosse ums discos se raspando tem alguma coisa a ver pela viagem longa ter esquentado ou coisa e tal ? andando ta mas agora ta fazendo um barulho muito estranho ,aconselha uma revisão da caixa de transferencia ?
sorte ai com o setor !
Leo,
O Adriano é meu vizinho! kkk. O link diz que está indisponível. Depois tento de novo.
Se for comprar o setor da 250 acho melhor comprar com o braço pitman pois este não vende separado. A não ser que tenha certeza que o da F-1000 é igual.
agora deu....
que achas de vender este teu eixo dianteiro...
e pega um traseiro e coloca na frente... só adaptar os munhoes... até achar uns de engesa enfer ou javali(este eu usei tem pivo de F1000 é forte...) pode usar de jeep rural com mancal ...
os semi eixos é produção daqui de Pelotas segue o link (inclusive foi ele q adaptou os munhoes do javali no eixo traseiro da C15 para por na frente
https://www.facebook.com/pages/Dufan...00003913903696
Raffi, foi o Afranio que soldou o eixo da minha caixa. Ele faz um serviço de primeira, e falando em semi-eixos eu iria direto nele mesmo!
Gostei dos tirantes desse eixo na F75! Não tinha pensado nessa solução. Mas deve dar muitos socos quando força.
Então preciso na verdade é encontrar um par de munhões abertos do engesa. O eixo prefiro colocar o braseixos 406 montado de cabeça para baixo, mas em RG f=parece o fim do mundo para qualquer tipo de adaptação.
As molas ficarão as traseiras da C10 ou da F1000. Vou procurar durante a semana que vem.
Acabei de ver esse setor da F250 que o Carneiro falou. Só falta o lance do pitmann e mandar vir.
Nesse momento a Femil está nos tocos. Estou com uma vontade doida de arrancar o eixo para começar a empreitada, mas preciso trazer os ferros primeiro. Até lá vou olhado para ver o que aparece. Se aparecer um eixo traseiro 43/13 de barbada aqui por perto partirei para o eixo rígido como deve ser.
Pronto, 730,00 mais pobre! Comprei o setor da F250 e agora é só esperar chegar. Mas enquanto não chega, olha o que copiei dos nossos north american friends! Ainda está pendurado com arame, ou seja, tem como retirar ou reposicionar. Aceito sugestões ou pedradas!! kkk
Há, vai um detalhe dos frisos que estou fazendo nos pneus... Devo frisar reto nos lados e na diagonal oposta o centro.
cara eu joguei fora um setor da minha 250. desgastou os dentes do eixo ali com o pitman. Diz que não tem o eixo pra vender separado , nesse modelo original dos eua. coloquei um setor trw a uns 3 anos maizomeno
Diego,
Pelo preço com certeza é descartável... Mas se durar uns 5 anos tá valendo!