Dá uma olhada nas barras que usei na direção do jeep (diametro 32 mm e parede de 5,5 mm):
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ml#post1356849
Se fosse fazer uma laddie bar usaria esses tubos, são mais que suficientes.
É essa sua duvida?
[]'s
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Dá uma olhada nas barras que usei na direção do jeep (diametro 32 mm e parede de 5,5 mm):
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ml#post1356849
Se fosse fazer uma laddie bar usaria esses tubos, são mais que suficientes.
É essa sua duvida?
[]'s
Na verdade o meu é dana 406 e não era 44 ! So não consegui editar o tópico ! E a usa relação é 3,07 ? Eele é tração positiva ?
Bruno, ou é dana 46 ou dana 44, porém a Albarus dana comprou a braseixos, dessa forma podes ter alguma etiqueta da Dana com eixo braseixos 406.
bem to falando bem oo que tem na plaqueta : Dana modelo 406 é bem como ta escrito ! se colocar fotos sabe dizer qual diferencial é se é o 46 ou braseixos ? realmente estou bem confundido , e quero colocar tração positiva sera que acho ?
a tampa do diferencial é bem quadrada !
Bruno, como os semi-eixos são presos no conjunto?
são preso por dentro da caixa satélite
O DANA 406 é o Braseixo Brunno, te disse isso no seu tópico, ele é Braseixo, só tem a placa Dana, pq a Dana adquiriu a Braseixo. Abraços
sim agra ta tudo certo! vou ver se acho a tração positiva ! Obrigado
Tração positiva para esse eixo eu nunca vi. A resistência desse eixo é similar a um dana 60, e não solta os semi-eixos como ocorrem em muitos dana. Ao meu ver é o melhor modelo de eixo traseiro que saiu na linha F1000. Infelizmente não tem tração positiva para eles, mas a resistência compensa isso.
Acompanhando a discussão e "matutando", aqui:
O diferencial traseiro da EFE é o [Dana]Braseixos 406 STD. Seria 100% [DES]bloqueado? Quer dizer, que se eu erguer uma das rodas do eixo traseiro, colocar em marcha, o carro não terá NENHUMA tração. Correto? [No eixo dianteiro, tenho o Dana 44_IFS].
[]s